Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Star

era o meu jogador preferido no ano do titulo e agora quando ele esta em campo ate me apetece mudar de canal..chega a ser penoso ve-lo arrastar-se...o que e feito de ti rapaz?

Frank James

Está a dar na ESPN Classic um jogo de Argentina vs. Servia e Montenegro no Mundial de 2006 e que grande jogo que o Saviola estava a fazer... Era um jogador enorme.

Eric Cartman

É o único jogador de quem tenho uma camisola de uma selecção comprada.

E agora é isto. É pena.

ednilson

Kaligula12

Um jogador a mais no plantel, que pouco vai servir e ainda por cima com um salario bastante elevado....o Benfica nao pode ser um cemiterio para elefantes. Se nao serve porque nao deixa lo ir para o River ?

abar85

Um atleta que não justifica o ordenadão que tem.

O ideal era arranjar uma boa solução para poupar nos ordenados.

thysen

Concordo, neste momento é apenas um avançado a mais no plantel. Se fosse o Saviola do ano do Titulo, mas esse já não volta.

Beduas

Cabeça tem ele, agora corpinho, já lá foi.

Fanas012slb

Gostava de perceber porque não o deixaram sair quando tiveram oportunidade para isso.....ele há coisas que não da pa perceber.....
só em ordenados o que não se ganhava

every time i die

Continuo a achar que poderia ser mais bem aproveitado.
Pode não ter a explosão e mobilidade que tinha, mesmo até há pouco tempo, mas continua a ser um jogador notável a jogar em espaços curtos, ideal para desmontar aquelas defesas bem cerradas.
Tivesse o Jesus o Saviola bem preparado o ano passado e escusava de andar a meter o Rodrigo, esse sim a arrastar-se, no final da época passada.

Toribas

Parece que está a ficar para último da lista.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: every time i die em 01 de Agosto de 2012, 23:27
Continuo a achar que poderia ser mais bem aproveitado.
Pode não ter a explosão e mobilidade que tinha, mesmo até há pouco tempo, mas continua a ser um jogador notável a jogar em espaços curtos, ideal para desmontar aquelas defesas bem cerradas.
Tivesse o Jesus o Saviola bem preparado o ano passado e escusava de andar a meter o Rodrigo, esse sim a arrastar-se, no final da época passada.

Também acho que poderia ser bem aproveitado... e por acaso, acho-o que formaria uma boa dupla atacante com o Rodrigo, por exemplo.

tiagoterceira

um caso de estudo
como desaparece de repente um jogador deste calibre

Adrian31

aqui já não dá

proD

Ainda ontem estava a dar um dos seus jogos no Mundial de 2006, perguntava-me eu se era o mesmo jogador que tinha no Benfica.