Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

franciscoafonso

Não, não, claramente o Saviola é indiscutível no Benfica. Então a relação qualidade x preço... Upa upa.

aguia1

quando vi o titulo da noticia, pensei que tinha sido apanhado a conduzir embriagado lol

klik

Se realmente querem o Adrien, podia ser envolvido numa troca....

Se quer ficar em Lisboa, e podia ganhar uma 2ºvida em Portugal por la. 

JoaoPedroLopes

Não vou entrar em "bate-papo" por causa de o ojogo achar que queremos despachar o Saviola.

O que esses merdas querem sei eu bem.

ESTÃO A LER SEUS MERDAS?

Discutir a validade no plantel do Saviola no plantel isso posso opinar:

- Não faz falta. Prefiro uma aposta no Rodrigo Mora.

franciscoafonso

Se toda a gente acha que não faz falta, não comentas o assunto só porque foi o Jogo a dizer que o Benfica o quer mandar embora? LOL.

É tipo toma a gente tomar como facto que o Saviola é um jogador baixo, mas como o Jogo escreve isso já não vou discuti-lo aqui. ESTÃO A LER SEUS MERDAS? O SAVIOLA É UM GIGANTE, GIGANTE!

Tipet

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2012, 21:00
Se toda a gente acha que não faz falta, não comentas o assunto só porque foi o Jogo a dizer que o Benfica o quer mandar embora? LOL.

É tipo toma a gente tomar como facto que o Saviola é um jogador baixo, mas como o Jogo escreve isso já não vou discuti-lo aqui. ESTÃO A LER SEUS MERDAS? O SAVIOLA É UM GIGANTE, GIGANTE!

Essa comparação é estúpida. O que ele disse é que não é um dado que o Benfica o queira despachar. E eu concordo. Esta aqui é para OJogo: Não compro, nem nunca comprarei o papel higiénico que põem nas bancas. Estão a ler seus merdas?

4ever Red Devil

Eu estou de acordo, esse pasquim não merece que discutamos aquela porcaria.

A intenção é clara e não é só sublinhar um erro de gestão do Benfica (que é real, mais um...) mas também diabolizar o jogador e criar instabilidade.

Não duvido que sejam meras suposições.

Slbz0r

Por acaso até acho ojogo dos jornais mais crediveis, nao percebo alguns :S! A renovação de contrato com o saviola foi apenas mais 1 acto de amadorismo da direção, nada de novo.

Carlitos Tevez

equipa B com ele

4ever Red Devil

Citação de: Slbz0r em 07 de Agosto de 2012, 21:29
Por acaso até acho ojogo dos jornais mais crediveis, nao percebo alguns :S!

E imparcial e isento e bonito. Eu fazia amor com ele.

franciscoafonso

A mim parece-me claro que o Benfica tentou ganhar algum com o Saviola e, até ver, deu-se mal. Mas pronto, cada um com a sua opinião.

Slbz0r

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Agosto de 2012, 21:31

Se achas abola e o record mais crediveis... Opiniões, e até parece que a noticia é descabida..

4ever Red Devil

Citação de: franciscoafonso em 07 de Agosto de 2012, 21:34
A mim parece-me claro que o Benfica tentou ganhar algum com o Saviola e, até ver, deu-se mal. Mas pronto, cada um com a sua opinião.

Mas isso é certinho.

Agora isso não é notícia e, mesmo que fosse, a forma como as coisas são escritas diz tudo quanto à intenção desse jornal.

Primeiro a suposta vontade do jogador ficar aqui a passar férias e depois até os números do jogador na altura em que o Benfica renovou com ele foram buscar.

Isto é vender o peixe, não dar notícias.

4ever Red Devil

Citação de: Slbz0r em 07 de Agosto de 2012, 21:34
Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Agosto de 2012, 21:31

Se achas abola e o record mais crediveis... Opiniões, e até parece que a noticia é descabida..

http://www.zecadiabo.com/wp-content/uploads/2010/11/Baile-Jesus.jpg

Como eu disse, isento, imparcial e bonito. Discordas?

Joga Bonito

Não valeu apenas pelos primeiros 6 meses.

A sua renovação é elucidativa da política desportiva que rege o nosso clube. Ao sabor da maré.