Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Tem de sair...já cá não está a fazer nada.
Sempre disse que ia para os ex-funcionários...mas se calhar estaria a ser injusto.
Arrastou-se os ultimos dois anos...mas fez uma época fabulosa no 1º ano e foi decisivo para o campeonato conquistado.

E tenho a certeza que não se arrastou por falta de vontade, mas sim falta de velocidade e pernas. Está acabado.

saudade...com s pequenino, mas é a minha opinião.

Aguia31

Não tenho a certeza que o Saviola esteja acabado para o Benfica, mas tenho a certeza de que para o treinador já acabou há 2 épocas.
E além de que não posso defender a sua dispensa, uma vez que não quero fazer toda a época apenas com o Cardozo, o Rodrigo e o Kardec(este último não tenho a certeza que tenha valor suficiente para ficar no plantel).

Shoky

O Saviola já só faz é número.
A época passada foi miserável.

Com o número de extremos que temos...mais vale adaptar a avançado o Salvio ou o Nolito, em caso de necessidade.

Tsu

Acho muito bem mandar o Málaga à merda

werty10

É um jogador que precisa de jogar regularmente e estar confiante para render. Como isso não vai acontecer no Benfica mais vale sair.

luis___alex

Citação de: TsubasaNN em 29 de Agosto de 2012, 21:34
Acho muito bem mandar o Málaga à merda
eu ja mandei
pena que não mando nada

Semper_SLB

mau negocio foi renovar.

para mim qualquer hipotese de o despachar e parar de pagar o seu salario é uma situação boa para o Benfica.

Saviolafication

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Agosto de 2012, 20:46
Para ser sincero, por mim saia já o JJ e ficava o Saviola...

Uma pena que vão sair os 2 em breve. Pena pelo Saviola, pelo JJ só tenho pena de não ter ido mais cedo ainda. Gostava de ver o Saviola no Benfica com outro treinador, um a sério.

klik

Citação de: Aguia31 em 29 de Agosto de 2012, 21:32
Não tenho a certeza que o Saviola esteja acabado para o Benfica, mas tenho a certeza de que para o treinador já acabou há 2 épocas.
E além de que não posso defender a sua dispensa, uma vez que não quero fazer toda a época apenas com o Cardozo, o Rodrigo e o Kardec(este último não tenho a certeza que tenha valor suficiente para ficar no plantel).

O Saviola actualmente tem 0 utilidade... a forma como estas a descrever parece que o Saviola tinha capacidade para jogar sozinho na frente... Actualmente não tem!!

E se a ideia é jogar alguém por trás do Cardozo o Benfica tem vários jogadores ofensivos criativos para esse Lugar... Tem tantos alas que o Gaitan pode começar a jogar como 2º avançado , e ter mais liberdade!

PésDeCoentrão

Citação de: Saviolafication em 29 de Agosto de 2012, 22:22

Uma pena que vão sair os 2 em breve. Pena pelo Saviola, pelo JJ só tenho pena de não ter ido mais cedo ainda. Gostava de ver o Saviola no Benfica com outro treinador, um a sério.

Quem é que o treinou em 09/10 ? Um treinador a brincar ?

klik

Com esta distribuição..

alas:                Medios Ofensivos/2º avançados                      8/10
Ola John                        Nico Gaitan                                     Aimar
Salvio                            Bruno Cesar                                   Witsel
Nolito                                                                                 Martins
Enzo

4!!!

Vejo 2 jogadores por posição nestes lugares... Não entendo a Utilidade do Saviola neste momento!!

Endless

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Agosto de 2012, 22:32

Se calhar até foi, o que explica o sucesso...

PabloAim@r

A sério Saviolafication... cada post teu sobre o Saviola só me dá vontade de rir. ;D

Estas ultimas noticias da bola é que não são nada animadoras.

PabloAim@r

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Agosto de 2012, 22:32

Agora é que lixaste tudo! ;D

PudimDanone

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2012, 21:32
O Saviola já só faz é número.
A época passada foi miserável.

Com o número de extremos que temos...mais vale adaptar a avançado o Salvio ou o Nolito, em caso de necessidade.

Contratava-se um DE e ia antes o Melgarejo "ocupar o lugar" do Saviola