Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Kaligula12

espero que saia porque tanto a nivel desportivo como a nivel financeiro serà bom para o clube.
Ficarà na memoria a sua primeira temporada e seu compartemento exemplar nos anos que ca esteve.
Orbigado e sorte

luis___alex

vai deixar saudade
algo que jesus quando sair não deixará

Kaligula12

Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2012, 10:54
vai deixar saudade

apenas da primeira epoca Luis Alex, porque sincaremente desde entao, pouco fez nas oportunidades que teve

ruichi

Foi um grande jogador. Hoje já só é um bom jogador. Foi imprescindível no ano do título. Esforçou-se sempre. Devemos estar agradecidos por termos contado com um jogador deste nível e desejar-lhe boa sorte se e quando sair.

van33

ora bem. como eu gosto de "grandes" jogadores e o saviola é um enorme jogador e como estou-me a borrifar para o quanto ele ganha pq do meu bolso não sai nenhum eu apenas gostava que ele ficasse. já qt a uma certa pessoa de cabelos brancos pagava eu algum para sair até timor or nepal, qt mais longe melhor

J.P.

Deve estar no meio do ping-pong Benfica-Málaga.

Para rescindirmos com o Saviola passem para cá o Eliseu.

jborges

Citação de: ruichi em 30 de Agosto de 2012, 11:05
Foi um grande jogador. Hoje já só é um bom jogador. Foi imprescindível no ano do título. Esforçou-se sempre. Devemos estar agradecidos por termos contado com um jogador deste nível e desejar-lhe boa sorte se e quando sair.

nem mais.

krak

Citação de: J.P. em 30 de Agosto de 2012, 11:20
Deve estar no meio do ping-pong Benfica-Málaga.

Também me parece que será esse o caso... Veremos como termina.

sergioneo

grande jogador..devemos lhe muito o ultimo titulo..depois foi se abaixo, mas digam me que jogadores estao ao nivel do ano do titulo??acho que foi dos jogadores que mais sentui falta do ramires, que ajudava e muito a segurar o nosso meio campo, coisa que o axel hoje tb faz, mas nao da mesma maneira, nen com a mesma intensidade..talvez nao aproveitou tb todas as oportunidades, principalmente na ultima epoca..boa sorte para ele, eu so percebo a sua saida pelo custo salarial, pk nao ficamos melhor servidos com kardek e michel..depois da fartura..ja sairam.. hugo vieira, nelson, saviola, rodrigo mora..espero que o cardozo e o rodrigo aguenta a epoca toda..RUMO AO TITULO..força BENFICA

Tsoukalos

Citação de: luis___alex em 30 de Agosto de 2012, 10:54
vai deixar saudade

x2

Elvis the Pelvis

Citação de: ruichi em 30 de Agosto de 2012, 11:05

Concordo.

Nick Valensi

O problema do Saviola é que não é carne nem peixe... Não é um ponta-de-lança, mas também não é um médio ofensivo... Pode cair nas alas, mas não pode jogar a partir das alas.

Ou seja, o Saviola obriga uma equipa a jogar num esquema de dois avançados sempre que está em campo... Isto também não o ajuda.

dmc

Saviola  :bow2:
http://www.youtube.com/watch?v=TGyfFyM-YRo

Vou ter saudades de ter ver marcar, beijar a mão e apontá-la para o céu.

kramxel²

Vou parar de comentar este tópico.

Nem a novela, nem a bajulação ridícula a um jogador que deixou de o ser, valem o tempo perdido....

Red skin

Logo agora q temos o Sálvio e o Saviola....