Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Troglodite

Eu acho muito mal se ele se for embora a custo 0. Dos piores negócios desde Karagounis.

Joga Bonito

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

cristao69

Atao xau...vai te lá embora que se faz tarde!!!

Fearless

Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2012, 18:37
Eu acho muito mal se ele se for embora a custo 0. Dos piores negócios desde Karagounis.

Mau negócio é ter um jogador que aufere 3M ao ano na bancada.

Universo Benfica

Citação de: sardao em 30 de Agosto de 2012, 18:21
Aproveito para me "despedir" do Saviola enquanto ainda está no Geral.

Obrigado por tudo, pelo futebol, pelos golos, pelo talento, pela classe.

Serás sempre lembrado com carinho por todos os Benfiquistas.

Orgulhoso por seres um dos nossos, foi um privilégio.

Citação"Ao longo da carreira encontrei vários tipos de adeptos. Dos fanáticos de Sevilha, aos low profile do Mónaco. Mas como também já referi, não encontrei nenhuns com a genuína paixão dos benfiquistas. É quase inexplicável. Sente-se olhando fundo nos olhos das pessoas. Sente-se nas manifestações espontâneas nas ruas, nos restaurantes, no estádio. Sente-se nas cartas que recebemos (...). Quem já passou pelas mesmas situações - em países diferentes, com clubes diferentes e adeptos diferentes - sabe distinguir claramente os sentimentos. Aqui é distinto. Garanto!."

"O Benfica é um clube muito especial. Não digo isto para ser politicamente correcto ou conquistar o coração de quem quer que seja. Aliás, antes de vir para Portugal, posso confessar que desconhecia em absoluto esta grandeza. O Benfica foi-me conquistando e convencendo com factos. É daqueles clubes que te surpreende dia após dia. Quando conto isto a alguns colegas de outros clubes eles estranham. Como é que alguém que passou pelo Real Madrid ou Barcelona se pode surpreender? A explicação é simples. O Real ou o Barça são como teatros gigantescos e nós, os jogadores, somos os actores principais de uma grandiosa encenação. No Benfica é outra coisa, mais ligada ao sentimento, ao povo, à paixão. Vem das raízes, é genuíno." "Os adeptos conseguem transmitir-nos exactamente o que lhes vai na alma. Sentimos essa força na pele. (...). Cheguei a dizer ao Jorge Jesus: "Mister, isto nem no Madrid! O mesmo já tinha acontecido no estágio da Suiça. No meio das montanhas, num local que nem vem no mapa, havia centenas de benfiquistas a apoiar-nos. Após o primeiro treino liguei à minha mãe e disse: "Mãezita, este clube é impressionante!"

:bow2:

se7en

Quando se fala de Kardec ou Michel como se fossem opções válidas para jogar neste Benfica acho que está tudo dito. Se sabiam do interesse de outros clubles no Saviola nunca deviam ter emprestado o Nelson ou o Mora.

MONTÁQUI_1904

Boa sorte no que lhe resta da carreira e obrigado pela 1ª epoca que realmente foi bastante boa

farmacia franco

Quando sair e ainda não esta confirmado, vou dizer aqui adeus grande jogador que foi, perdeu algumas qualidades na ulima época e meia, mas nunca se pode dizer que jogou mal e sempre respeitou o nosso Benfica, grande jogador uma honra para ele e para nós ter jogado no nosso Glorioso, Saviola enfim deliciaste nos com um mini tiki-taka há dois anos com o teu irmão Aimar que jogavam sozinhos como se fosse tango.

Felicidades Saviola boa sorte na próxima etapa, muitos golos e boa jogadas um obrigado deste benfiquista.

Batistuta

Ao Saviola só lhe faltava jogar no sporting para saber que é bater no fundo e ter uma experiencia de carreira a 100%

Patrick_slb

Não compreendo como alguns podem quase desprezar um jogador assim que na época de 2009/2010 tanto nos fez vibrar.

Joga Bonito

E que na sua segunda época fez 14 golos...

banbino

Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2012, 18:59
Não compreendo como alguns podem quase desprezar um jogador assim que na época de 2009/2010 tanto nos fez vibrar.

nós temos que formular a nossa opinião tendo por base aquilo que o jogador fazia no presente e não com base o passado.

a memória ás vezes é traiçoeira, dado que corremos o risco de sermos ingratos, no entanto, a nostalgia turva-nos tb a clarividência!!

van33

daqui pr uns anos choramos por jogadores destes

dEskZit

Ao Saviola um muito obrigado pela dedicação e profissionalismo demonstrados! Que tenha sorte no futuro!

TJSF

E que na 3ª época fez 6.