Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pilar

Citação de: Amsterdam em 30 de Agosto de 2012, 20:52
Citação de: Pilar em 30 de Agosto de 2012, 20:50
Estas divisões só dão discussão. Fosse eu a mandar, acabava isso tudo. Ia tudo para jogadores que já foram do Benfica. Pronto, que ficasse um secção só para os grandes heróis do passado do tempo em que fomos campeões europeus.

Obviamente que para mim Saviola é sempre saudade. Pelo gosto de ver o seu jogo ímpar, pela sua personalidade.

::)

Com essa teu ar de é preciso ter paciência, antes ouvir isto que ser surdo, até fiquei com dúvidas que a expressão "campeões europeus" estivesse correcta. Fui confirmar. :P

obliquevoice

OBRIGADO POR AQUELE GOLO NO JOGO DE DEZEMBRO...NAQUELA NOITE CHUVOSA E DE GLORIA!!!

melo7

Para mim é ex funcionário, David Luiz saudade e JVP imortal!!

mrfalcon

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2012, 20:58
Citação de: Bergkamp em 30 de Agosto de 2012, 20:57
Citação de: mrfalcon em 30 de Agosto de 2012, 20:45
Citação de: Bergkamp em 30 de Agosto de 2012, 20:44
Citação de: mrfalcon em 30 de Agosto de 2012, 20:37
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2012, 20:35
Este é o fórum que mete o Joao Pinto a Saudade, o David Luiz a Imortal, o Moreira a Saudade.

Portanto façam lá o que vos der na gana outra vez

JVP, para mim, será sempre imortal... O meu único ídolo. Desde que vejo futebol, nenhum jogador que passou pelo Benfica chegou aos calcanhares do JVP!

Não viste futebol nas épocas do Rui Costa então.

Rui Costa pelo que fez PELO BENFICA é um menino ao pé do JVP

Ah, agora já é pelo que fez pelo Benfica...

ah devia ser pela fiorentina queres ver?

ya... eu nem dormi na noite em que Rui Costa foi campeão europeu pelo Milan :crazy2:

FDX, quero lá saber! Eu nunca julguei nem julgo os jogadores pelo que fazem nos outros clubes... a mim interessa-me o que fazem pelo Benfica e só! Senão também o Paulo Almeida seria imortal... ou o Deco!

Sandokan90

Obrigado por tudo Saviola. Terás sempre o meu respeito e admiração não só pelo grande jogador que és, como pelo teu profissionalismo exemplar.

Boa sorte.

Bailey

vou guardar estas páginas para um dia colocar no tópico do Joao Pinto, quando me vierem com a treta outra vez "é preciso respeitar opniões", quando há aqui gente que diz barbaridades, revelador que não se lembram do processo de saída do JVP, MUITO MENOS sequer de o ver jogar pelo Benfica.

Essa de que o Joao Pinto saíu porque queria mais dinheiro é uma pérola autêntica.

luis___alex

APELO Á MODERAÇÃO

ACABEM COM A PALHAÇADA DE SE DISCUTIR NESTE TOPICO OUTROS JOGADORES QUE TEM TÓPICOS PROPRIOS

Amsterdam

Citação de: PAslb em 30 de Agosto de 2012, 20:52
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2012, 20:46
Citação de: PAslb em 30 de Agosto de 2012, 20:44
Citação de: Michael Schumacher em 30 de Agosto de 2012, 20:41
Este é o fórum que mete o Joao Pinto a Saudade, o David Luiz a Imortal, o Moreira a Saudade.

Isso é verdade?  :o :o :o
De facto, há ali alguma incongruências!

O João V Pinto devia ser Imortal e o Moreira ex-funcionário.
Então porquê?
Então o João V Pinto foi o capitão vários anos e levou também vários anos a equipa às costas, não deveria ser Imortal!
O Moreira nunca foi titular indiscutivel do Benfica porque é que deveria ser saudade?

patoz

Saviola obrigado pela 1ª época ao serviço do Benfica, obrigado pelas alegrias que nos deste e sinceramente nem sabia que eras tão apreciador da nossa grandeza, mas enganei-me e pelas tuas palavras mereces um grande obrigado mesmo e só me resta desejar-te tudo de bem no resta da tua carreira e na tua vida depois do futebol.

Luisao4

Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2012, 21:02
Para mim é ex funcionário, David Luiz saudade e JVP imortal!!

:crazy2:

Um tristezinho que passou por cá, não?

BC

Qual é o problema das discussoes/opinioes?

Entao agora um adepto nao pode ter uma opiniao e outro outra? Desde que nao se insultem e nao quebrem as regras do fórum, qual é o mal?

Vivam e deixem viver.

PAslb

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2012, 21:00
Citação de: PAslb em 30 de Agosto de 2012, 20:58
O Moreira nunca passou de um GR mediano e sem categoria para ser titular do Benfica. O JVP foi para onde foi por culpa exclusiva do Benfica.
Tretas.
Ambas as frase.

O JVP foi para o spórtem porque quis.
Além de ter propostas de clubes estrangeiros melhores que os lagartos(quer monetária quer de clube) quem rescindiu com ele foi o Vale e Azevedo e não o Benfica.
Toda a gente foi contra.
E quem era o Vale e Azevedo? Não era o Presidente do Benfica?
Devemos julgar os jogadores pelo que fizeram dentro de campo pelo Benfica ou por terem jogado noutros clubes? É isso que não percebo!
O JVP é para mim um ídolo, dos melhores jogadores Portugueses que vi ao vivo jogar pelo Benfica. Não se compreende como não é Imortal neste site!
O Moreira nunca teve categoria para jogar pelo Benfica, e por aqui me fico.

L0W

Citação de: obliquevoice em 30 de Agosto de 2012, 21:02
OBRIGADO POR AQUELE GOLO NO JOGO DE DEZEMBRO...NAQUELA NOITE CHUVOSA E DE GLORIA!!!
É isso que vou guardar na memória por parte dele no Benfica.

Bergkamp

Citação de: mrfalcon em 30 de Agosto de 2012, 21:02
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2012, 20:58
Citação de: Bergkamp em 30 de Agosto de 2012, 20:57
Citação de: mrfalcon em 30 de Agosto de 2012, 20:45
Citação de: Bergkamp em 30 de Agosto de 2012, 20:44
Citação de: mrfalcon em 30 de Agosto de 2012, 20:37

JVP, para mim, será sempre imortal... O meu único ídolo. Desde que vejo futebol, nenhum jogador que passou pelo Benfica chegou aos calcanhares do JVP!

Não viste futebol nas épocas do Rui Costa então.

Rui Costa pelo que fez PELO BENFICA é um menino ao pé do JVP

Ah, agora já é pelo que fez pelo Benfica...

ah devia ser pela fiorentina queres ver?

ya... eu nem dormi na noite em que Rui Costa foi campeão europeu pelo Milan :crazy2:

FDX, quero lá saber! Eu nunca julguei nem julgo os jogadores pelo que fazem nos outros clubes... a mim interessa-me o que fazem pelo Benfica e só! Senão também o Paulo Almeida seria imortal... ou o Deco!

Não percebeste.

Disseste que nenhum jogador chegava aos calcanhares do JVP. Só me limitei a indicar o Rui Costa que foi o melhor jogador da "geração de ouro", e um dos melhores jogadores portugueses de sempre.

Se tivesses dito que nenhum tinha feito o mesmo pelo Benfica que o JVP fez já era outra coisa. Concorde-se ou não, já era mais discutível.

luis.live

e o golo no restelo?