Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

ELITE

Discordo
O Saviola precisa de motivação
Faz sempre grandes primeiras épocas e depois e sempre a cair
Já tinha sido assim no barca real Benfica e vai ser assim no malaga

Diavolo Rosso

Para a próxima época contratamos o gajo outra vez  :rir:

Shoky

Citação de: ELITE em 18 de Setembro de 2012, 22:02
Discordo

O que ele ganhava devia funcionar como motivação suficiente.

Mestre30

Discordo
Só assinou por uma época............

O.Guerreiro.Da.Luz

O problema do Saviola nunca foi a sua qualidade futebolística. Foi isso sim, não a saberem utilizar em conjugação com os restantes jogadores do Benfica.

De quem é a culpa disso?

Do treinador, mas não só. Também quem dá os "brinquedos novos" ao Jesus é igualmente culpado, pois acredito que não dão exactamente os jogadores com as características certas para as posições que o Jesus possa pretender. E isso faz toda a diferença.

Por exemplo, na época passada, fomos buscar Nolito e Bruno César, dois "extremos" que acabam por afunilar muito o jogo e não são tão verticais como eram Salvio, Nico, Di Maria e até mesmo o Ramires nas épocas anteriores. Ora, sendo Saviola um jogador que gosta de recuar um pouco e fazer a ponte para o ataque, é normal que via o seu domínio territorial ocupado por outros colegas o que atraía ainda mais adversários para o anular... ou seja, prejudicava imenso o seu futebol.

Ora agora ele sente-se como peixe na água. Para além disso, está motivado para uma nova etapa na sua carreira. Como um mudar a página. E isso tem também o seu efeito. Embora o efeito táctico é o que o está a ressaltar.

every time i die

Parabéns por mais um golo Saviola!
De resto nem vou dizer o que acho, já estou farto e vão aparecer umas 50 pessoas a dizer que estou louco ou algo parecido.

Partouze

A sério Saviola ?  Isto dá que pensar sobre o teu profissionalismo de quando cá andaste, após a 1a época....
Ainda falam aqui que precisava de motivação...lol

slbenfica_croft

Já eu continuo na minha.

Não me deixo levar pelo lado de que sopra o vento.

Nunca foi o cêpo que quiseram fazer dele nestas 2 ultimas épocas e tb não é agora que volta a ser o craque que foi na primeira temporada.

Considerando o número de avançados que o BENFICA tem nos quadros a sua saída não me choca absolutamente nada.

Quando os jogadores saem do BENFICA logo de imediato, voltam para os adeptos a ser os craque que já não eram à muito. Se amanhã voltasse, e fizesse 2 jogos, já não prestava outra vez. Se no dia seguinte se fosse embora voltava a ser craque.

Posto isto as maiores felicidades para o Saviola. Merece. Muito bom jogador que por cá passou, nem sempre jogou ao nível que todos desejámos e bom profissional. Boa sorte.

BC

Se calhar a culpa do Saviola em jogar como estava a jogar não era 100% sua, não sei... digo eu...

Tal como a culpa de estarmos a 3 anos seguidos a ser goleados e gozados pelo Porto deve ser só por causa de jogadores individuais!!!

every time i die

Citação de: BC em 18 de Setembro de 2012, 22:14
Se calhar a culpa do Saviola em jogar como estava a jogar não era 100% sua, não sei... digo eu...

Tal como a culpa de estarmos a 3 anos seguidos a ser goleados e gozados pelo Porto deve ser só por causa de jogadores individuais!!!

Não, a maioria aqui só se preocupa em dizer que ele só joga na 1ª época.
O resto são balelas.

Leonzo

Citação de: Partouze em 18 de Setembro de 2012, 22:11
A sério Saviola ?  Isto dá que pensar sobre o teu profissionalismo de quando cá andaste, após a 1a época....
Ainda falam aqui que precisava de motivação...lol

Fui dizendo ao longo de muito tempo isso mesmo e fui achincalhado vivo...

KATSO75

Citação de: Mestre30 em 18 de Setembro de 2012, 22:08
Discordo
Só assinou por uma época............
era o ke secalhar devíamos ter feito :) assinar época a época!

pguerreiro

fonte AS

Javier Saviola, autor del segundo gol del Málaga, se mostró enormemente satisfecho por el triunfo: "Hicimos los goles muy temprano. Sabíamos que ellos suelen jugar con un ritmo intenso y que teníamos que hacer una buena salida del primer partido. Pudimos aguantar luego en la segunda parte y todo nos salió redondo. Nos vamos contentos porque le hemos ganado a un rival duro. Tenemos que intentar que esta fase sea favorable para nosotros".

Sobre las dos ovaciones que se ha llevado en pocos días en La Rosaleda, el argentino se felicitó por ello: "Es importante que la gente reconozca el esfuerzo que uno hace pero falta mucho. Eso sí, hemos dado muestra de que podemos hacer las cosas bien en la Champions".

L3GEND

dfernandes

Parabéns e obrigado, grande Saviola!