Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

caocomasas

Tenho pena do tempo que andou aqui a "arrastar-se". Podia ter saido em melhor altura.

Mas claramente um dos grandes jogadores que tivemos na "Era Jesus".

Coiso123

Citação de: pirolito1 em 24 de Maio de 2015, 01:26
Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2015, 14:05
A verdade é que chego a ter saudades do Saviola em certos momentos, confesso...Aquela primeira época foi das melhores que já vi um ponta de lança fazer, foi essencial na estratégia da equipa para chegarmos ao titulo, foi uma pena ter descido tanto de rendimento na época seguinte, guardarei para sempre com carinho as memórias que tenho dele no Benfica, com muita saudade
Fez uma boa segunda época também.
???

Clau_21

Citação de: Andris em 19 de Junho de 2015, 15:08
Fala-se que está cada vez mais perto do River. :)
Também vi essa notícia! Ele e Aimar os 2 juntos novamente :)

pirolito1

Citação de: Coiso123 em 19 de Junho de 2015, 17:29
A verdade é que chego a ter saudades do Saviola em certos momentos, confesso...Aquela primeira época foi das melhores que já vi um ponta de lança fazer, foi essencial na estratégia da equipa para chegarmos ao titulo, foi uma pena ter descido tanto de rendimento na época seguinte, guardarei para sempre com carinho as memórias que tenho dele no Benfica, com muita saudade
???
Sim, fez uma boa segunda época. Só a terceira foi mais fraca.

Coiso123

Citação de: pirolito1 em 19 de Junho de 2015, 20:20
???
A primeira metade inda foi boa mas daí pra frente era uma exibição pior que a outra

pirolito1

Citação de: Coiso123 em 19 de Junho de 2015, 20:41
Citação de: pirolito1 em 19 de Junho de 2015, 20:20
???
A primeira metade inda foi boa mas daí pra frente era uma exibição pior que a outra
Eu discordo.

Quem me dera que a maioria dos jogadores dessa equipa tivessem metade da inteligência dele a jogar.

Coiso123

Sim foi dos avançados mais inteligentes que tivemos nos ultimos anos. Mas depois da 1ªa epoca e um bcd da segunda parecia um Sami  a jogar, nem conseguia dominar uma bola.Estava irreconhecivel nos ultimos tempos que aqui passou

Trapattoni

Mesmo na terceira sem o fulgor de outros tempos foi a tempo de fazer isto

https://www.youtube.com/watch?v=njRtAWZ717g

JoãoD

Saviola no River.
Saviola e Aimar juntos  :drool: Vou ter de ver.

Aloutre

Teria de ver um joguete ou outro do River por causa desta dupla

RodrigoVivo

Brutal! Mais uma equipa para nós Benfiquistas podermos matar saudades do Pablito e do Conejo :)

faneca_slb4ever

Trapattoni

Parabéns pelo regresso ao clube do coração, que sejas muito feliz :)

Aloutre

Ainda não é oficial, pois não?

joker17

Se as notícias se confirmarem, fico muito feliz por ele :)