Fernando Mendes

Defesa, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1989-1991, 1992-1993), 39 jogos (2529 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius

Este tópico devia de estar no buraco negro do Ser Benfiquista

Tiago Fella

Citação de: Flavius1996 em 19 de Fevereiro de 2017, 13:55
Este tópico devia de estar no buraco negro do Ser Benfiquista
juntamente com o máxi, jj, paulo sousa, pacheco, o cebola, sokota, jankauskas...

O Património

Dos maiores ascos que por aí rastejam

Geovanni95

Não passa de um frustrado da piça.

Jogou nos três grandes e só não foi campeão no clube de coração

Filipe1989

Causa-me uma grande revolta, saber que já andamos a manter este chulo de uma piça! Drogado!

MrCobb

Criar seccao de persona non grata para este e mais meia duzia de sujeitos que nos sabemos.

Holmesreis

Continua a destilar ódio ao Benfica, ontem na antevisão do jogo na CMTV foi por demais.
Só aguentei 4 minutos, mudei logo de canal.

vrtds

Citação de: Holmesreis em 22 de Abril de 2017, 11:22
Continua a destilar ódio ao Benfica, ontem na antevisão do jogo na CMTV foi por demais.
Só aguentei 4 minutos, mudei logo de canal.
eu ainda me pergunto porque é que vocês vêem estes programas.
Até se mentalizarem que eles só existem porque têm audiência, vai ser mais do mesmo.
em ultimo caso, pensem que são vocês que estão a dar emprego a tipos como este.

FaithNoMore

Um alcoolico com problemas de drogas e vocês preocupam-se e dão importancia com o que vomita?

Kyoto

parto-me a rir quando o vejo na TV.

o que a coca faz

Holmesreis

LeandroSLB

Flavius

Não foi ele que foi para a Etiópia com o José Castelo Branco num programa da TVI ?

zefo

Olha achei um monte de merda

Dandy

Ataquem/Critiquem/Ignorem este imbecil por isso mesmo ... por ser um imbecil.

Mas não caiam no erro de insultá-lo pelo facto de ter (ou ter tido) hábitos toxicológicos.

Não somente porque também há milhares de Benfiquistas com vícios iguais ou piores ... como, principalmente, pelo facto de nenhum ser humano merecer ser criticado por ter um problema (uma doença) de dependência química.

Dito isto ... o Fernando Mendes é um imbecil.