Fernando Mendes

Defesa, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1989-1991, 1992-1993), 39 jogos (2529 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sportbilly

Citação de: Sparrow em 22 de Setembro de 2010, 09:53
Esse jogo de 99/00 que ele disse isso do foleiro...o belem não ganhou 1-0...ganhou 3-2 na luz.

Este é um fdp de um porco. Não merecia ter um tópico.
É lixo este.
x2

tjbc

Chefe

Este gajo é um cagalhão e estou a ser ofensivo para o dito cujo. Não há ninguem mais nojento que tenha passado pelo Benfica.

_Benfiquista_

Um palhaço que tem a mania que é o Octávio Machado...li o livro dele e é um ressabiado do crl...

Partizan

Se não estou em erro, este fulano é o único que jogou nos 5 clubes campeões nacionais.

H

Citação de: piccolo em 28 de Junho de 2009, 16:34
- Não gostou de trabalhar com Sven Goran Eriksson - (...) entrei numa fase em que já me estava a borrifar. Como era um dos primeiros a chegar aos treinos, pegava na minha pressão de ar e, já equipado, ia aos pássaros ou então dava umas chumbadas na porta do balneário de Eriksson (...)
Fodaaaaaaa-se, eu nem me lembro deste bandalho, que ainda sou mancebo, mas só este tipo de coisas que ando a ler fazem-me uma confusão... Como é possível um bartolo destes ter vestido o manto sagrado!?

ChEsTeR

Citação de: Juvelacio em 06 de Dezembro de 2010, 16:57
A personalidade faz-me lembrar o Carlos Martins, é o tipico jogador que nunca teve clube e só se quer aproveitar de tudo por onde passa.

Não tem crédito, tudo o que diz passa ao lado :)

fdx comparar o nosso carlos martins com este asno?!?!?!

Shoky

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2009, 13:50
Uma história "linda" deste merdas contada pelo Rui Águas:

"Recordo, com Eriksson, um episódio ocorrido com o Fernando Mendes, que pretendia assistir a um concerto do Bruce Springsteen, no antigo estádio de Alvalade. O problema é que o Benfica teria de viajar nesse mesmo dia, uma sexta feira, para Chaves, para defrontar a equipa local no dia seguinte. Por isso, no treino da manhã, o Fernando simulou uma queda, daquelas aparatosas, no campo, ficando a contorcer-se de dores no chão, gritando e sempre agarrado à perna. O Eriksson pediu que o removessem do campo de treinos, o nº3 que ficava muito longe dos balneários, aí a uma distância superior a quinhentos metros. E foi esse o percurso que o bom do massagista teve de percorrer com o Fernando mendes ao colo. O que é verdade é que alguma coisa acabou por correr mal, a artimanha do Fernando foi descoberta e seria mesmo convocado, deixando para outra ocasião o concerto."

:buck2:

Quando li hoje no Record que estavamos interessados num Carolo para defesa esquerdo, lembrei-me que já tivemos 2 nesse mesmo lugar...Pedro Henriques e este.

Van Hooijdonk

Joga Bonito

Rodolfo Dias

Um cagalhão acabadinho de sair do Benfica.

Saïd Old Roof

Fonte: "Diário de Lisboa" de 28 de Julho de 1989.

DanizaoSlb

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Junho de 2009, 02:49
Até este anormal já escreve livros ?

Estás a ofender os anormais... :)

DanizaoSlb

Ahahaha... ele diz que o benfica é um clube foleiro. Este cara de cu no benfica ganhou dois titulos, já no seu clube de merda de coração apenas ganhou um. Portnanto, meu cancro de merda, fosses mas é ganhar juizo e largares a porra da droga que isso faz mal á saude cmo crlho

Saïd Old Roof

Não sei porque é que perco tempo com este fdgp.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 18 de Junho de 1985.