Fernando Mendes

Defesa, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1989-1991, 1992-1993), 39 jogos (2529 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

SonicYouth

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa e engole em seco cabrão!!!

cipri_slb

COmo é que este gajo vestiu o nosso manto e odeia-nos tanto? porra era normal num gajo que nunca tivesse jogado cá mas ele jogou

SousaLB

Cabrão.

Estavas bem era na ruína, sem trabalho e sem dinheiro. Não mereces mais.

Geovanni95

Não desejo mal a ninguém, mas este tipo é no mínimo repugnante.

Já basta ter problemas financeiros e tem a agravante de ter um ódio de morte ao Benfica e ser lagarto.

Nojo

BleedingHeart

Cabrao, sauda o campeao !!!!

JJ SLB

Não consigo conceber como foi possível isto ter vestido a camisola do Benfica  :estrelas:

LR1904

zappendrix

Esse fernando mendes não diz nada de jeito, um canalhinha que para aí anda. Um triste ressabiado, de tudo.

Moran

No programa do Futre, o Futre a dar-lhe um cachecol do Benfica a dizer para meter ao pescoço se apoia o Benfica na final da Liga Europa e ele a dizer "Tira-me isso daqui" e a falar que o Sevilha tem mais Portugueses. Mas diz que quer que o Benfica ganhe ::)

SonicYouth

Ele quer é um valente pessegueiro a nascer no "rêgo do ass"... E uma "linhazinha", já agora...

Chelas

joefi

Este é a prova de que a merda pode assumir forma humana. 

Holmesreis

Parece que se prepara para assumir um cargo nas camadas jovens do Montijo, segundo um amigo meu...Não mereceu envergar o nosso Manto, mas também ninguém merece passar privações.

Fundamentalista SLB

Se houvesse o espaço MERDA aqui no fórum, estaria lá em grande destaque.

MiguelPalma92

estar este na mesma secção que certos ex-funcionarios do Benfica da-me nauseas, este fdp nem topico devia ter