mercado 2009/2010

modalidades SLB

Citação de: Furasteiro em 19 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: modalidades SLB 4ever em 19 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 19 de Julho de 2009, 23:42
Filip Jicha apresentado amanha.

O Sport Lisboa e Benfica, vai apresentar amanha o novo reforço para o andebol do nosso glorioso clube, na sala de comunicação pelas 17 horas.

:huh:

esse é daquelees que está habituado a jogar num pavilhao quase tao grande como a catedral!!!! joga noutro patamar!!!

alex_diabólico

nmk77

Um grande jogador de Andebol checo que joga na alemanha. Impossível de vir algum dia cá parar. Era bricandeira do user que disse isso.

coelhodc

há que saber respeitar. na parte do futebol há amarelos por mentirem . aqui também tem que haver.

Jack Bauer

Um amarelo no mínimo.

Enfim.

Eu comecei a ler o topico 10 paginas atras...nem imaginam a sensação com que fiquei.

BoySLB

Citação de: Jack Bauer em 20 de Julho de 2009, 15:22
Um amarelo no mínimo.

Enfim.

Eu comecei a ler o topico 10 paginas atras...nem imaginam a sensação com que fiquei.

qual foi a sensaçao?

Amo-te S.L.Benfica

Epa foi um brincadeira, peço desculpa.

Amigo das modalidades

como eu hj tou bem disposto, passa.

mas pra proxima, ja sabes:

crslb

Ainda não sei nada de contratações,  excepto o Roque (ex sapos) .. Ainda assim , espero um plantel fortissimo !  O0 

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Julho de 2009, 23:19
como eu hj tou bem disposto, passa.

mas pra proxima, ja sabes:

cuidado com o Zequinha...

modalidades SLB

Chipre ou Geórgia na rota do Benfica
PAULA CAPELA MARTINS

O Benfica começa a Taça EHF pela 2ª ronda, na qual defronta, em Outubro, o HC Tbilissi (Geórgia) ou o Paphos (Chipre). Em Novembro, na Taça das Taças, o ABC entra na 3ª ronda, medindo forças com o Cyprus College. Em femininos, na 3ª ronda da Taça das Taças, o Gil Eanes encontra as alemãs do Vfl Oldenburg. Na Taça EHF - 2ª ronda -, o Colégio de Gaia defrontará as dinamarquesas do Randers HK. Na Challenge Cup, o Colégio João Barros (femininos) e o Xico Andebol (masculinos) aguardam pelos resultados das primeiras rondas.

http://www.ojogo.pt/25-152/artigo811251.asp

JG10

Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Julho de 2009, 13:20
PAULA CAPELA MARTINS

O Benfica começa a Taça EHF pela 2ª ronda, na qual defronta, em Outubro, o HC Tbilissi (Geórgia) ou o Paphos (Chipre). Em Novembro, na Taça das Taças, o ABC entra na 3ª ronda, medindo forças com o Cyprus College. Em femininos, na 3ª ronda da Taça das Taças, o Gil Eanes encontra as alemãs do Vfl Oldenburg. Na Taça EHF - 2ª ronda -, o Colégio de Gaia defrontará as dinamarquesas do Randers HK. Na Challenge Cup, o Colégio João Barros (femininos) e o Xico Andebol (masculinos) aguardam pelos resultados das primeiras rondas.

é bom ou mau?

modalidades SLB

Citação de: JG10 em 22 de Julho de 2009, 13:30
Citação de: modalidades SLB 4ever em 22 de Julho de 2009, 13:20
PAULA CAPELA MARTINS

é bom ou mau?

Acho que é acessivel

Freire