mercado 2009/2010

crslb

David Tavares jogava onde ?  ::)

Bekambol

a modalidade merece todo o nosso apoio benfiquista, temos de conseguir ter uma boa equipa, uma equipa ao nível do grande benfica, das habituais grandes equipas que o benfica tem conseguido ter, com grande dignidade da modalidade e grandes e muito bons resultados desportivos.

faneca_slb4ever

Não seria mau??????????????

É o melhor ponta direita em Portugal de longe, muito longe.

Espero que seja verdade...

Freire

Seria excelente aquisição.

Amigo das modalidades

é um grande jogador, mas será mesmo a posição que estamos mais necessitados??? temos o Pedro Jerónimo e o António Areia, que fez uma época muito interessante no Belenenses, vamos queimar mais um jovem?

penso que há outras posições em que era bem mais evidente a "necessidade" de alternativas. Nomeadamente um lateral-direito atirador.

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2009, 12:30
é um grande jogador, mas será mesmo a posição que estamos mais necessitados??? temos o Pedro Jerónimo e o António Areia, que fez uma época muito interessante no Belenenses, vamos queimar mais um jovem?

penso que há outras posições em que era bem mais evidente a "necessidade" de alternativas. Nomeadamente um lateral-direito atirador.
direito?e esquerdo? a direito tens pedroso e luis gomes...

zerocool

o tavares seria uma enorme contratação!!!!

modalidades SLB

Citação de: baar99 em 24 de Julho de 2009, 03:06
In o Nojo:

Tavares no Benfica
RUI GUIMARÃES/MIGUEL RIBEIRO

O empréstimo por um ano do jovem ponta-direita, Josep Mashacs, do Portland San Antonio ao Pilotes Posada, que O JOGO apurou estar praticamente concluído, deverá facilitar a transferência do internacional David Tavares para a formação orientada por José António Silva. Com o acordo entre jogador e Benfica praticamente concluído, faltava a concordância da equipa de Vigo, onde actua David Tavares, que, por seu turno, só chegaria caso o Portland aceitasse a cedência de Mashacs, de 26 anos, que ontem estava definida e apenas dependente de pormenores. Assim sendo, a Luz é agora o destino mais que provável do português.

Recorde-se que o Benfica viu-se privado de Nikola Miricki, que abandonou o clube antes mesmo do fim do contrato, o que já levou os benfiquistas a avançar com uma exposição à Federação Europeia de Andebol (EHF), da qual deverá resultar um castigo ao jogador que não regressará a Portugal, até porque o ABC desistiu da sua contratação por falta de acordo. David Tavares é, refira-se, o principal ponta-direita da Selecção Nacional, sobretudo, após a saída de Ricardo Costa.

Acho muito bem, o Benfica ter exposto o assunto à EHF.

modalidades SLB

Citação de: zerocool em 24 de Julho de 2009, 13:01
o tavares seria uma enorme contratação!!!!

Ele que venha

fmb

eu sinceramente não acho o Jerónio (nesta fase da carreira) jogador para o Benfica e o Areia sinceramente não conheço;
eu, em relação a esta equipa só tenho mesmo confiança total em 4 posições: baliza com o Ferreirinho, Central com o Carneiro( e ainda tinhamos o Edgar  :disgust: ), Ponta Esquerda com o Nunes e Pivot com o Rui Silva!!!
de resto, a ponta direita e os laterais não me inspiram confiança nenhuma... o Zaikin proque tem lesoes dia sim, dia não; o Pedroso porque nunca passará daquilo e o Gomes porque já tá velho!!!

Superga1949

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Julho de 2009, 12:30

Cordozo  a ponta direito atirador !

James_SLB

O David Tavares é bom, mas o Areia era para ser titular.

O_Glorioso

Será que vem mesmo?

zerocool

tendo em conta a super equipa dos porcos não vamos lá com putos...é em jogadores como o tavares k temos k apostar...jogadores destes fazem a diferença.

ForçadoBloqueio

O David era sem dúvida um grande reforço! Já agora, e perdoando-me a ignorância, seria de todo impossível jogar a lateral?