mercado 2009/2010

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 28 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: Apollo_22 em 27 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: ladybug em 25 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: ladybug em 25 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: slb ate morrer em 25 de Julho de 2009, 21:19
:slb2: e mais foram buscar um lagarto para o lugar do EDGAR

quem é o lagarto q foram buscar?

Nuno Roque, lagarto (clube que representou)

sim,mas o rapaz ñ é osga, só foi jogador deles. Na pag 12 o user Apollo_22 diz q ele é dos nossos.  :bandeiraslb2:

Se ele sonha q lhe chamam lagarto... é dos nossos posso assegurar! Sabe q vai ser dificil mas vai lutar pelo lugar dele.

Vai gravar uma entrevista na Benfica TV amanhã, ainda n sei qd passa.

Cumprimentos
quem lhe chamou lagarto foi o slb ate morrer (eu a chibar-me).
olha só por ele ser do Benfica já o vou tratar mto bem  O0  e ainda por cima é giro.  :smitten:
[/]
o Carlos vai ler e vai ficar com ciumes, vai dizer:  :whistle2:
"ora bolas,bou ficar sem a mha miuda!"  ;D [/]

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 28 de Julho de 2009, 22:42
Citação de: ladybug em 28 de Julho de 2009, 22:33
Citação de: Apollo_22 em 27 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: ladybug em 25 de Julho de 2009, 22:13
Citação de: modalidades SLB 4ever em 25 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: ladybug em 25 de Julho de 2009, 22:09
Citação de: slb ate morrer em 25 de Julho de 2009, 21:19
:slb2: e mais foram buscar um lagarto para o lugar do EDGAR

quem é o lagarto q foram buscar?

Nuno Roque, lagarto (clube que representou)

sim,mas o rapaz ñ é osga, só foi jogador deles. Na pag 12 o user Apollo_22 diz q ele é dos nossos.  :bandeiraslb2:

Se ele sonha q lhe chamam lagarto... é dos nossos posso assegurar! Sabe q vai ser dificil mas vai lutar pelo lugar dele.

Vai gravar uma entrevista na Benfica TV amanhã, ainda n sei qd passa.

Cumprimentos
quem lhe chamou lagarto foi o slb ate morrer (eu a chibar-me).
olha só por ele ser do Benfica já o vou tratar mto bem  O0  e ainda por cima é giro.  :smitten:
[/]
o Carlos vai ler e vai ficar com ciumes, vai dizer:  :whistle2:
"ora bolas,bou ficar sem a mha miuda!"  ;D [/]

ele é mau para mim, então vou mudar de jogador preferido.  ;D
na brinca, ele ñ precisa de ter ciumes q eu tenho miminhos para todos.  :kiss:   :kiss:
mas q o novo reforço é giro é.  ;D   :smitten:

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 27 de Julho de 2009, 23:16
Segundo o jornal do Benfica:

Permanências: João Ferreirinho; Carlos Carneiro; Pavel tsiunchyk; Claudio Pedroso; Luís Gomes; Georgy Zaikin; João Lopes; Pedro Jerónimo; Luís Nunes; João Pais; Rui Silva; João Antunes e Artem Kubida.

Saídas: Nuno Silva; Edgar Madureira e Nikola Miricki.

Grande perda do Edgar. As dos outros 2 nem por isso, especialmente o rapaz da sibéria. Ainda bem que conseguimos manter os habituais titulares, porque senão este ano era mesmo para esquecer. Mesmo que venha o David, não sei se temos equipa para bater os porcos, mas plo menos dá para lutar até ao fim.

Força Benfica.

Amo-te S.L.Benfica

Enganei-me

Jolipa

Jolipa

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 29 de Julho de 2009, 00:51
Citação de: Jolipa em 29 de Julho de 2009, 00:49
Para onde foi o Edgar?
Para o Sporting
Porra. Grande jogador. Irmão é dos porcos e vive em Gondomar, chama-se Flávio. Tristeza.

Amo-te S.L.Benfica

Citação de: Jolipa em 29 de Julho de 2009, 00:53
Para onde foi o Edgar?
Para o Sporting
Porra. Grande jogador. Irmão é dos porcos e vive em Gondomar, chama-se Flávio. Tristeza.
Para o Sporting da Horta, esqueci-me de completar a frase.

Desejo tudo de bom, boa sorte Edgar.

Dandy

Quando chega o grande craque estrangeiro?

(passa pela cabeça de alguém que não seja contratado um grande jogador alto?)    :whistle2:

Ricardo Oliveira

Eu já me (quase) contentava com a vinda de um grande treinador, o nosso apesar de ter qualidades não é um ganhador, falha nos momentos cruciais e não conseguiu que uma equipa com jogadores de quallidade jogasse como tal. Aí Donner...
Mas infelizmente já se sabe que ele não vai sair, estou certo?

Acho que vai ser difícil a equipa ganhar o campeonato, apesar de ser capaz chegar à final duvido que tenha categoria para a vencer...precisamos mesmo de 2 reforços de grande qualidade. Ainda tenho esperanças que venham.

BENFICA Sempre!!!

modalidades SLB

Citação de: Amo-te S.L.Benfica em 29 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Jolipa em 29 de Julho de 2009, 00:53
Para onde foi o Edgar?
Para o Sporting
Para o Sporting da Horta, esqueci-me de completar a frase.

Desejo tudo de bom, boa sorte Edgar.

Boa sorte Edgar.

modalidades SLB

Nuno Roque reforça os encarnados

O Benfica continua a preparar a próxima época e o primeiro reforço é Nuno Roque, segundo anunciou o clube da Luz no seu site oficial. O novo central encarnado mostrou-se feliz com a transferência, tendo adiantado que é bom integrar o plantel do Benfica, e que tudo fará para ajudar os encarnados.

"Podem contar com um jogador muito agressivo, sempre disposto a ajudar e muito ambicioso... Até ao fim, sempre a lutar", disse definindo-se.

O atleta confessou estar contente nos encarnados, sentindo-se já identificado com a equipa e os novos companheiros, que disse conhecer bem.

"É uma equipa muito forte, que, na minha opinião, consegue fazer um jogo colectivo muito bom. Tem grandes jogadores e tem também um colectivo muito forte, que, por isso mesmo, consegue bons resultados. Já trabalhei com o Cláudio [Pedroso] nos anos de selecção de juniores... E não posso deixar de referenciar o Carlos Carneiro, um grande jogador, já com muita experiência. Vai ser bom para mim jogar com ele. Acho que vou aprender muito", atirou.

Recorde-se que Nuno Roque já jogou em vários clubes nacionais, entre os quais o Belenenses e o Sporting, tendo sido adversário do Benfica várias vezes.

Dirigindo-se aos adeptos, o atleta pediu: "Gostava que viessem ver todos os jogos do Benfica e puxassem muito pela equipa".

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_andnunoroquenovoreforcoencarnados_290709_155634.asp

Lá estarei Nuno.  O0

modalidades SLB

Nuno Roque é reforço
"O Benfica é o meu clube e é muito bom poder integrar este plantel"

Embora os jogadores ainda estejam de férias, o Sport Lisboa e Benfica continua a construir o plantel da próxima época desportiva. O primeiro reforço oficial do Andebol a chegar à Luz é o central Nuno Roque.

"O Benfica é o meu clube e é muito bom poder integrar este plantel e este Clube!", referiu, à conversa com a Benfica TV. Com 22 anos de idade e federado na modalidade desde os 6, o andebolista define-se: "Podem contar com um jogador muito agressivo, sempre disposto a ajudar e muito ambicioso... Até ao fim, sempre a lutar."

Por todas estas características, o novo central encarnado sente-se já identificado com a equipa e com os novos companheiros, que conhece bem: "É uma equipa muito forte, que, na minha opinião, consegue fazer um jogo colectivo muito bom. Tem grandes jogadores e tem também um colectivo muito forte, que, por isso mesmo, consegue bons resultados. Já trabalhei com o Cláudio [Pedroso] nos anos de selecção de juniores... E não posso deixar de referenciar o Carlos Carneiro, um grande jogador, já com muita experiência. Vai ser bom para mim jogar com ele. Acho que vou aprender muito."

Embora jovem, Nuno Roque já jogou em vários clubes nacionais, entre eles outros dois clubes lisboetas, o Belenenses e o Sporting, tendo sido adversário do Benfica em algumas ocasiões. Foi exactamente nestas ocasiões, que o novo jogador dos encarnados teve contacto com os fervorosos adeptos benfiquistas, a quem aproveitou para fazer um convite: "Gostava que viessem ver todos os jogos do Benfica e puxassem muito pela equipa."

Nuno Roque vem fortalecer o plantel do Benfica, com o objectivo de o Clube recuperar o título de campeão nacional.

Mais informações nos espaços noticiosos da Benfica TV (14h, 21h).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andnunoroquereforco_290709_49979.asp

46Rossi

Eu queria era um grande finalizador de 1ª linha, um lateral direito ou esquerdo... acho que caia mesmo bem...

faneca_slb4ever

Eu já me dava contente com um treinador...