É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Ruud

Citação de: thunderboy em 28 de Junho de 2009, 23:30
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Junho de 2009, 23:28
Já que ninguém me respondeu :bah2:

O jogo é às 21h!
Portanto na melhor das hipoteses Sic Radical ou nem sequer transmissão.....

Vai dar na Radical

LuigiSLB83

30/06   Ter   21:00   Futsal   Benfica - Belenenses   Play-off (Final - Jogo 5)   Pav. Império Bonança   SIC Radical

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

JM21

GF

Queria ir comprar bilhtes mas ainda não está nada no site do GLORIOSO...

Red Guns

Espero que o Benfica puxe dos galões e faça uso da experiência dos seus jogadores.

Racionalmente este jogo será o mais fácil... Os jogadores do Belenenses vão estar no jogo mais importante da vida deles e os nossos têm de entrar mandões e saber pôr a pressão do lado deles, marcando cedo. E naturalmente... jogando em casa, partir para o título.

Calvinehobbes

temos de lhes criar um clima que os leve à vitória...com o pavilhão cheio seremos mais uns a puxar pela nossa equipa...faz recordar as meias finais do basuqtebol, dois jogos para cada lado e a negra no pavilhão império bonança...

VAMOS VENCER

amanhala estarei para comprar o ingresso...

NunoEspadinha

Desta vez estou cá!!!! preciso de saber horários da bilheteira e quando estarão à venda os bilhetes!

Onde virem a bandeira do índio apache do nosso Manuel Costa, serei eu mais a minha rapaziada!

kadelao

crslb

Boa noite pessoal , sabem dizer-me quando é que os bilhetes estão à venda ?

Um grande abraço , e obrigado a quem me ajudar  ;)

Superga1949

Bilhetes amanha a partir das  3h
os preços sao os habituais

ps : alguem sabe se o jardel joga ?

SuburbanRebel

Citação de: ASroma em 29 de Junho de 2009, 01:33
Bilhetes amanha a partir das  3h
os preços sao os habituais

ps : alguem sabe se o jardel joga ?

Jardel duvido que jogue... No jogo de ontem se não me engano os comentadores referiram que ia ficar fora umas 5 semanas ou coisa parecida...