É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Golden

Será que ainda há bilhetes? Só saio do bules as 17, e só dps disso consigo comprar os bilhetes :tickedoff:

Rui_Costa

faneca_slb4ever

Citação de: Golden em 30 de Junho de 2009, 13:20
Será que ainda há bilhetes? Só saio do bules as 17, e só dps disso consigo comprar os bilhetes :tickedoff:
ja esta tudo esgotado.

LuigiSLB83

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Junho de 2009, 12:31
Estarei na Luz a partir das 16h30. Ver o SaviGol ao relvado e depois disfrutar do Benfiquismo até final do futsal!

Hoje saio de lá sem voz!

Saio às 14h. Ainda tenho umas merdas para fazer e espero chegar lá a essa hora. :) Depois ainda tenho dentista às 18h00, e depois sim, regresso. :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Junho de 2009, 09:19
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2009, 09:00
Já estou em pulgas para ir para a Luz.

Vê lá se te apresentas à malta.

E que tal apresentares-se a mim? É que eu fico sempre no mesmo lugar, e fisicamente sou inconfundível. :)

Não sei é se vai dar para ficar no meu lugar tradicional, mas não há assim tanta gente com cabelo rapado à gilette. Não sou muito de cantar durante o jogo mas hoje vai ter de ser.

Hum...se vires um gajo de 1,70 em direcção a ti, com a camisola do Benfica 10 Rui Costa, há muitas probabilidades de ser eu. :slb2: :slb2:

Golden

fanatic

gostava de ver o alipio de cabeça perdida a  mamar 10 golos sem resposta, porco traidor !

Ru10

Fdx podia dar na SIC,é que não tenho SIC Radical,e vou ter de ver num stream qualquer :bah2:
Já não basta que me vou chatear/enervar com o jogo,ainda vou ter de levar com uma transmissão daquelas :disgust:

BELÉM BELÉM BELÉM A PUT :-X DA VOSSA MÃE!!! :metal:

andre_lorenzzu

temos de ganhar isto!  Vamos BENFICA sempre contigo  :metal:

ACampos

Uma pergunta, o que disse o treinador da equipa que joga hoje contra nós?

fish

Citação de: ACampos em 30 de Junho de 2009, 14:18

Nem queiras saber o que esse porco disse...

ACampos

Citação de: fish em 30 de Junho de 2009, 14:19
Citação de: ACampos em 30 de Junho de 2009, 14:18

Nem queiras saber o que esse porco disse...
LOL!

DeTodosUm

Já paravam de dizer disparates em relação a alguém ter direito a bilhetes à borla.

Para já, não é aqui se tratam estes assuntos pois podem ser mal interpretados,  de qq forma tenho a dizer que ninguém tem bilhetes À BORLA. O  q ue existem são convites. Sempre existiram e continuarão a existir. Geralmente são privilégio de gente importante ou pseudo-importante, amigalhaços de cisrcunstância e VIP´s.  Neste caso são para gente comum e vão para um grupo de sócios que sempre apoiou o Futsal!!!

Qual é o problema????