É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Miguelito22

Citação de: xicovsky em 30 de Junho de 2009, 16:24
Quantos espectadores leva o pavilhao???
3 mil acho eu,mas pelo que sei ja ta tudo esgotado!

S-Line

Era lindo ver lá os jogadores de Futebol no Futsal, Rui dar um cheirinho aos novos do que é o Benfica!!!

flexluis

Citação de: redpeanut em 30 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 16:06
Citação de: Benfica93 em 30 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: flexluis em 30 de Junho de 2009, 15:35
Citação de: DeTodosUm em 30 de Junho de 2009, 14:24
Já paravam de dizer disparates em relação a alguém ter direito a bilhetes à borla.

Para já, não é aqui se tratam estes assuntos pois podem ser mal interpretados,  de qq forma tenho a dizer que ninguém tem bilhetes À BORLA. O  q ue existem são convites. Sempre existiram e continuarão a existir. Geralmente são privilégio de gente importante ou pseudo-importante, amigalhaços de cisrcunstância e VIP´s.  Neste caso são para gente comum e vão para um grupo de sócios que sempre apoiou o Futsal!!!

Qual é o problema????

Disparates estás tu a dizer, meu caro.  Ou não sabes o que dizes ou não dizes o que sabes.

Eu nao sei se é verdade o que o DeTodosUm disse, mas sei que o meu pai basta fazer um telefonema a pedir 2 convites que um senhor (nao revelo nomes nem cargos) combina o local e dá-lhe os convites.

E achas correcto para com quem paga uma quota de modalidades que custa 60 euros / ano, quota essa à qual o Benfica tenta que o maior número de sócios adira?

Isso sempre houve e vai haver.

Ou são pessoas que são lá de dentro ou então de empresas que patrocinam o Benfica ou algo assim parecido.

O meu pai tinha os convites que queria para o futebol aqui há alguns anos quando o Benfica era patrocinado por uma empresa que trabalhava intimamente com ele ( como é óbvio não vou dizer que empresa era).

A ver se a malta se entende...
convites sempre houve e vai continuar a haver, sem dúvida. Isso não me choca absolutamente nada e até acho bem pois é uma forma do Benfica cativar as pessoas e/ou empresas.

O que eu acho mal é o que aconteceu no fim-de-semana passado nos jogos no Restelo em que os bilhetes a que o Benfica têve direito foram canalizados para a claque, em detrimento de todos os sócios nomeadamente os que ajudam a sustentar a modalidade com a sua quota de modalidades. A claque nem é reconhecida como tal, o que, é ainda mais esquisito.

De lembrar que há pessoal da claque que apenas assistiu a este jogo, e, provavelmente pelo facto de ser de borla.

Acham que isto é o mesmo que endereçar convites?

O DeTodosUm ou não conhece a situação ou está a baralhar as coisas.

FutsalGeek

Eu tenho convite para o jogo de hoje assim como tive para os outros.

Agora pergunto quantos de voçês foram ver o Futsal durante a época ?

O Futsal Benfica já fez 51 Jogos esta época ... por onde andaram voçês ?!?!

flexluis

Citação de: FutsalGeek em 30 de Junho de 2009, 16:45
Eu tenho convite para o jogo de hoje assim como tive para os outros.

Agora pergunto quantos de voçês foram ver o Futsal durante a época ?

O Futsal Benfica já fez 51 Jogos esta época ... por onde andaram voçês ?!?!

Futsal, basket e andebol. Vários jogos de acordo com a disponibilidade. E não é este ano apenas, nos anteriores também.

De qualquer forma, não é isso que está em causa.

SlipkMan

Força para logo equipa!!!  :flagglorioso:

Ainda vamos ficar diabéticos e tantos pastéis comermos...

Superga1949

Se perdermos , vou ler 20 posts da aguia misteriosa tá feito !

allRED

Freire

jo3l

nos momentos do MATA MATA o BENFICA n custuma falhar!!!

Meio_metro

joaopedropj

Hoje só há um resultado possível: VITÓRIA :flagglorioso:

Espero q as nossas claques não parem de cantar... Força Benfica :slb2: