É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Nuno Eiras

Resultado:

Benfica - Belenenses
   2              3, mas à barra

:buck2:

Shoky

Ruud

BigSLB

Citação de: mmartins1 em 30 de Junho de 2009, 21:11
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2009, 21:09
Os comentadores da sic...para além de lagartos ao cubo...são burros...dasse...mas burros mesmo!

O pastel manda a bola directamente do lançamento lateral ao poste e o Bebe naturalmente desvia-se para não tocar na bola...e diz o gajo que quase foi golo...e que o Bebe não se percebe porque se desviou...
Dei uma gargalhada monumental...

Alguém viu/ouviu? ;D
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2009, 21:09
Os comentadores da sic...para além de lagartos ao cubo...são burros...dasse...mas burros mesmo!

O pastel manda a bola directamente do lançamento lateral ao poste e o Bebe naturalmente desvia-se para não tocar na bola...e diz o gajo que quase foi golo...e que o Bebe não se percebe porque se desviou...
Dei uma gargalhada monumental...

Alguém viu/ouviu? ;D

Fartei-me rir dessa, que grandes burros

Vinha aqui falar disso, que cromos...

Shoky

Remates agora...contam como golos...só faltava essa não?

E já agora...são 2 à barra...porque uma delas...nem valeu seus otários de merda!

Phant

13:31 para o final

Benfica 2 - 0 Pastéis

Ricardinho
Rogério Vilela

:slb2:

S-Line

estes comentadores eu digo-vos uma coisa.....conseguem ser pior que os da sporttv
fodidinhos com as bolas ao poste..."haaaa o Belem já podia tar na frente e tal..."

outra coisa mais parolo que ser chamado caio japa é ser chinês e falar brasileiro que mistura :crazy2:

Ru10

Tinha la um gajo no público com a camisola nova já!

Punk_Hooligan

Não sei para quê animosidade aos comentadores. Estão a elogiar a equipa do Benfica e são os melhores.... antes isto que o José Carlos Soares..

ppfinder

Fly 13

estao roedinhos estes cabroes... a vitoria vai m saber a triplicar

Songoku

SeN$hi

Ru10