É TRI, É TRI, É TRICAMPEÃO!

Freire

Nos so queremos Benfica tri-campeao, Benfica tri-campeao

patriarca

Vamos apoiar o Benfica a humilhar os Alipios e os Gajos da SIC Radical, porque estes jumentos são tão radicais contra o Benfica que até se esquecem que desempenham "uma avença" que deveria ser pautada pela isenção e principalmente pela ÉTICA.

VAMOS APUPÁ-LOS  !!!!

faneca_slb4ever

A FPF divulgou hoje os árbitros nomeados para o jogo de amanhã, são eles:
Francisco Parrinha
Pedro Paraty

http://futsalportugal.net/noticias/13/5227-parrinha-e-paraty-apitam-5o-jogo.html

faneca_slb4ever

Depois de conhecida a dupla de arbitragem, Nuno Lopes, Secretário técnico do Belenenses já reagiu. Em declarações ao FutsalPortugal afirma "Na sequência do que tem sido os comunicados emitidos pela direcção do nosso clube, depois do que o nosso treinador tem dito, espelhando o nosso sentimento de revolta, não queremos acreditar nesta nomeação e julgamos que esta é um lapso".

O dirigente vai mais longe "A arbitragem de Francisco Parrinha no primeiro jogo, com a injustíssima expulsão do nosso atleta Caio, condicionou todos os jogos desta final. Fizemos uma exposição ao conselho de disciplina da FPF onde comprovámos da injustiça dessa expulsão". No entanto refere "Não está em causa o valor como pessoa, nem tão pouco como árbitro de Francisco Parrinha, mas o facto de ser o árbitro que apitou o jogo onde começou a sucessão de erros prejudiciais ao Beleneneses".

Para terminar Nuno Lopes afirma, "Agora percebo a afirmação de Francisco Parrinha na reunião de preparação para o primeiro jogo, onde afirmou desejar profundamente que a final se decidisse em 5 jogos"

http://futsalportugal.net/noticias/13/5228-belenenses-reage-a-nomeacao-dos-arbitros.html

modalidades SLB

Citação de: danhel em 29 de Junho de 2009, 19:35
Já cá tenho o meu bilhete. Aparentemente estão-se a vender a um ritmo muito elevado. Agora só falta fazerem-me (nos) feliz (es) (off topic: por favor não nos façam como a equipa de andebol a deslizar de desilusão em desilusão).

Para mim, não foi desilusão nenhuma e como diz o amigo das modalidades.

Os jogadores andam por aqui e não devem gostar de muita coisa que lêem.

Desilusão para mim é o futebol em 3º e ter um plantel de estrelas.

FORÇA FUTSAL, rumo ao TRI, lá estarei amanhã.

Freire

pedriouf

Esse Nuno Lopes é aquele dos Contemporâneos ? É q o gajo tem umas piadas muita loucas :)

LuigiSLB83

Sempre a chorar, sempre a chorar? fdx! Tomam lá uma chucha

Meio_metro

Será que contra nós tds se queixam?

FORÇA PESSOAL RUMO AO TRI!

Dumberto Estrumadas

Citação de: patriarca em 29 de Junho de 2009, 20:53
Vamos apoiar o Benfica a humilhar os Alipios e os Gajos da SIC Radical, porque estes jumentos são tão radicais contra o Benfica que até se esquecem que desempenham "uma avença" que deveria ser pautada pela isenção e principalmente pela ÉTICA.

VAMOS APUPÁ-LOS  !!!!

Isso de dizer que os comentadores estão contra nós já começa a irritar. Dizem sempre isso! Independentemente de quem seja ou do canal!  >:(

crslb

Sinceramente , nunca mais acaba o choradinho ??

Já percebemos que estão a usar as nomeaçoes , como desculpa , caso saiem derrotados ! ( Obvio que vão sair derrotados , ninguém pára o Benfica crl )

Rumo ao TRI !!  :bandeiraslb2:

G-Dji

PEDIDO:

alguém que vá amanhã ao jogo tem disponibilidade para me dar boleia mais 2 amigos para a linha de Cascais?

obrigado