A melhor contratação de sempre do SLB

J_PN

Simão e Jonas. Jogadores que dão/deram títulos.

orlando77

Preudomme, oblak, Garay, witsel, poborsky, katsouranis, Jonas, Miccoli, Dimas, Cardozo, Rui costa, Eusébio, coluna, Ramirez, Amaral, salvio, Renato Sanches, Fábio Coentrão, Saviola, nolito, David Luiz, Isaías, van hooijdonk, gamarra, ednilson, Júlio César, Enzo Perez, maxi (custou-me colocar este)...

N consigo colocar neste grupo... Jvp, Simão, gaitan e Aimar... Apesar de terem sido 4 grandes jogadores... Mas nunca os vi como ídolos...

Pior ainda... Nuno Gomes, calado, pizzi, Luisão, ... Nunca aprendi a gostar...

Opiniões... ;)

paulomaia1972

Estrangeiro - Michele Preudhomme

Nacional - João Vieira Pinto

PS.Eusébio não entra neste rosário...

misticaslb

Star

Primeira e ultima vez que venho a este topico, li coisas que me mataram um pouco por dentro. Ate uma proxima.

Rei

Num passado recente não há dúvidas.

Financeiramente a venda do David Luiz com a inclusão do Matic.
Desportivamente a do Jonas.

elpayaso10

Citação de: orlando77 em 30 de Março de 2016, 00:05
Preudomme, oblak, Garay, witsel, poborsky, katsouranis, Jonas, Miccoli, Dimas, Cardozo, Rui costa, Eusébio, coluna, Ramirez, Amaral, salvio, Renato Sanches, Fábio Coentrão, Saviola, nolito, David Luiz, Isaías, van hooijdonk, gamarra, ednilson, Júlio César, Enzo Perez, maxi (custou-me colocar este)...

N consigo colocar neste grupo... Jvp, Simão, gaitan e Aimar... Apesar de terem sido 4 grandes jogadores... Mas nunca os vi como ídolos...

Pior ainda... Nuno Gomes, calado, pizzi, Luisão, ... Nunca aprendi a gostar...

Opiniões... ;)
Quem gosta de dimas ednilson maxi nao gosta de aimar nem simai.. percebes mto de bola

Geovanni95

O Jonas foi a melhor contratação dos últimos 20/30 anos

L.Machado

Desde que nasci, claramente Michel Preud'homme!

Se não fosse ele, as minhas segundas-feiras à chegada à escola ainda eram mais negras, nessa altura!  ::bater:: ::bater:: ::bater:: 

MSAM

Clau_21

Esta resposta depende de tantos factores... Já li por aqui coisas que concordo, outras que nem tanto.

draconic

Citação de: ZICKLER em 28 de Março de 2016, 16:46
Sem sombra de dúvidas um tal de Simão Sabrosa.

Curiosamente ou não,  não tem merecido o destaque que fez por merecer no que toca ao tratamento da sua imagem no clube pós Benfica.

Talvez por ter ido para um clube como o Atlético de Madrid, que por acaso o Atlético de agora nada a ver tem a ver com o da altura, acho que isso sempre doeu um pouco aos Benfiquistas.