A melhor contratação de sempre do SLB

magoslb

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Março de 2016, 10:01
Jorge Jesus .

O tópico refere-se a pessoas. Não sei se há tópico, mas essa espécie insere-se na categoria entomológica.

pjmorce

teps

Benfanatic

ruicosta1994

Desde que me lembro, Simão, o empréstimo do Miccoli e o Aimar .

Zandro

orlando77

Citação de: elpayaso10 em 30 de Março de 2016, 01:34
Citação de: orlando77 em 30 de Março de 2016, 00:05
Preudomme, oblak, Garay, witsel, poborsky, katsouranis, Jonas, Miccoli, Dimas, Cardozo, Rui costa, Eusébio, coluna, Ramirez, Amaral, salvio, Renato Sanches, Fábio Coentrão, Saviola, nolito, David Luiz, Isaías, van hooijdonk, gamarra, ednilson, Júlio César, Enzo Perez, maxi (custou-me colocar este)...

N consigo colocar neste grupo... Jvp, Simão, gaitan e Aimar... Apesar de terem sido 4 grandes jogadores... Mas nunca os vi como ídolos...

Pior ainda... Nuno Gomes, calado, pizzi, Luisão, ... Nunca aprendi a gostar...

Opiniões... ;)
Quem gosta de dimas ednilson maxi nao gosta de aimar nem simai.. percebes mto de bola
1 - onde eu disse que n gosto do Aimar?
2 - consegues comparar um DE, um DD e um MDC com um MAE e um MAC de diferentes alturas e que não jogavam sozinhos?
3 - com a tua idade ainda acreditas que há um jogador ideal, uma mulher ideal, um modelo de jogo ideal, um sistema tático ideal,...?
4 - como tive dificuldade em responder coloquei aqueles nomes todos e coloquei ... pois não estão lá, obviamente, todos... pois cada um foi importante à sua maneira...
5 - consegui enganar já por duas vezes treinadores de primeira liga a "darem-me" dois níveis de treinador de futebol...
6 - outros membros, que também tiveram o Aimar como ídolo, leram a minha mensagem e avançaram... pois tiveram a capacidade de perceber que cada um tem a sua opinião, formação, educação, experiência,... mas não somos todos iguais... e há quem pense que a sua opinião e visão está acima das outras... sabe-se lá porquê...
7 - o que faz do futebol uma paixão de milhões ... é muito isto... a diversidade de opiniões e principalmente a inteligência necessária para estarmos preparados para tal sem acharmos que somos donos da razão graças ao nosso ego e falta de humildade para continuarmos a aprender...
8 - por exemplo o pizzi, para referir jogadores da atualidade, para mim nem no plantel estava... mas respeito quem defende que é um dos grandes responsáveis pela sucessão de bons resultados do NOSSO Benfica!

Smile