Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Bakari

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 22 de Julho de 2009, 01:13
após estes ultimos tempos de centrais estrangeiros, será que sou o único a ficar emocionado com dois portugueses que ainda por cima se formaram no benfica? :ashamed:
x2

Yeti

Citação de: Bakari em 22 de Julho de 2009, 01:14
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 22 de Julho de 2009, 01:13
após estes ultimos tempos de centrais estrangeiros, será que sou o único a ficar emocionado com dois portugueses que ainda por cima se formaram no benfica? :ashamed:
x2

É mesmo :)

lipe_slb

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Julho de 2009, 00:53
Fdx, imagino o que ele sentiu e ainda deve estar a sentir, vestir a camisola do Benfica, em pleno estádio da Luz, com perto de 60.000. :ashamed:

ele entrou todo a sorrir...... gostava de estar no lugar dele, mas n o invejo, pelo contrario, quer o melhor para ele

baar99

Estou espantado com este miúdo. Tem muito futuro mas vê-se que ainda precisa de mais jogos ao alto nível. Foi batido fisicamente 2 vezes por ter sido apanhado desprevenido nos choques. Uma época na liga Vitalis ( Pode ser que seja no carregado) para saber o que é choque com graúdos. Claramente que está a mais nos juniores.

molotov

O Roderick com um corte deixou os perto de 60mil adeptos babados, mereceu aquele momento em que o estádio "festeja" o seu corte.

Nem parece ter 18 anos quando entra em campo, que classe.

Lucky_Luke

Muito bem este miúdo. Penso que vai ter uma evolução semelhante à de Miguel Vitor!

Fenómeno

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Julho de 2009, 01:56
Muito bem este miúdo. Penso que vai ter uma evolução semelhante à de Miguel Vitor!
Vai ser superior com todo o respeito ao miguel que acredito que seja o futuro capitão do benfica

Andy_CooL

Eu como benfiquista tnh o maior orgulho possível em ver o M.Vitor e o Roderick como futuras certezas da nossa defesa :D adoro estes miudos que sentem o Benfica e sabem o k é o Benfica!

joao_bruno

Pura classe.

é só dar-lhe mais uns Kg's a mais e não temos que nos preocupar em comprar centrais por mais 10 anos!!!

rcoelho

Citação de: joao_bruno em 22 de Julho de 2009, 07:50
Pura classe.

é só dar-lhe mais uns Kg's a mais e não temos que nos preocupar em comprar centrais por mais 10 anos!!!

era o que eu ía dizer........ muito ginásio nos proximos 2 anos e temos aqui um grande central, não o considero superior ao Miguel Vitor mas têm caracteristicas muito diferentes que se complementam muito bem.

Quero referir apenas que com o Miguel Vitor o Roderick e mesmo o David Luiz o Benfica sai da defesa regularmente com a bola controlada e com passes certeiros para o ataque, com o Luisão a regra é o balão para a frente.....

muito bem Roderick, se for para seres emprestado que seja a um clube com boas condições e onde jogues regularmente.

:clap1: :pray: :clap1:

pablogringo

Muito Bem... mas uma bela exibição.

Gosto de ver o entendimento muito bom entre ele e o Miguel.

Com tranquilidade, evoluir mais um ou dois anos...

Força Roderick
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

HardBoy

Acima da média para a sua idade, a meu ver.
:coolsmiley:

Golden

Se Luisão não sair, um empréstimo a um Guimaraes podia ser bom para ele.

Marafado

Olho para Roderik e vejo um Ricardo Gomes ou um Mozer em potência.

17 anos e muita classe mesmo.

lula da silva

Falhou dezenas de vezes nos últimos jogos. É uma boa promessa mas acho que ainda tem muito para aprender antes de ser titular.