Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

soulsearcher

Falhou dezenas de vezes? que lol

Nao teve nenhum erro clamoroso, fez excelentes exibições. O maior erro que me lembro foi um NAO PENALTY daqueles do costume, onde nem é obviamente culpado.

Quem diz que falha dezenas de vezes só pode ser dauqeles que analisa os jogos de lupa, onde os centimetros entre cada passo contam e ate o cabelo tem que estar alinhadinho. Haja pachorra.

de la serna

Se não mais cedo, O Roderick daqui a 2as épocas será o grande jogador para a Defesa do Benfica! Que corra tudo bem a ele!!!  :bandeiraslb2:

Pika^^

Cheira-me que vai ficar no plantel. Então se o Luisão for vendido, ainda menos dúvidas terei.

Bekambol

bom jogador, bom estilo. penso que vai demonstrar valor e que será sempre uma possível aposta para o benfica.

lula da silva

Citação de: soulsearcher em 22 de Julho de 2009, 11:32

Nao teve nenhum erro clamoroso, fez excelentes exibições. O maior erro que me lembro foi um NAO PENALTY daqueles do costume, onde nem é obviamente culpado.

Quem diz que falha dezenas de vezes só pode ser dauqeles que analisa os jogos de lupa, onde os centimetros entre cada passo contam e ate o cabelo tem que estar alinhadinho. Haja pachorra.

Porra... Já é titular indiscutível?  :huh:  Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

peter_slb

Citação de: lula da silva em 22 de Julho de 2009, 12:28

Porra... Já é titular indiscutível?  :huh:  Nem tanto ao mar nem tanto à terra...

quem exagerou foste tu ao dizeres que ele falhou dezenas de vezes, quando fez sempre jogos muito bons. Ninguém aqui disse que era sequer o melhor suplente, quanto mais titular indiscutível. É o 5º central do plantel mas se for necessário utiliza-lo, sinto-me seguríssimo.

Blitz

A nossa cantera está talhada para formar brutos centrais !

Miguel Vitor e Roderick Miranda, juntamente com o Daniel Carriço do Sporting, são o futuro da selecção nacional.

lula da silva

Citação de: peter_slb em 22 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: lula da silva em 22 de Julho de 2009, 12:28

quem exagerou foste tu ao dizeres que ele falhou dezenas de vezes, quando fez sempre jogos muito bons. Ninguém aqui disse que era sequer o melhor suplente, quanto mais titular indiscutível. É o 5º central do plantel mas se for necessário utiliza-lo, sinto-me seguríssimo.

Ok, exagerei. Dou a mão à palmatória. Não deixa é de ser o quinto central do plantel. Com muita margem de progresssão ainda.

slbfuckfcp

em evolução, ... será um futuro central, mas para já ainda é junior...

Pichichi

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 09:56
Se Luisão não sair, um empréstimo a um Guimaraes podia ser bom para ele.

para ficar encostado? não creio. até porque o presidente do vitória já disse que este ano não quer emprestados (apesar de ter ido buscar o Jorge Gonçalves a esse titulo).se não ficar no plantel principal, que prossiga a sua evolução nos Juniores, perto do plantel principal e do olhar atento do Jorge Jesus.

Rikhart

Depois do que tem feito, acredito que muitos clubes de 1ª tentem o seu emprestimo. Que jogadorzão se está a fazer, força rapaz.
Não o vejo a voltar aos juniores.

VALEBEM

Muita qualidade para quem tem apenas 18 anos acabados de fazer! Logo após ter entrado em campo, fez um grande corte junto à linha! Futuro patrão da defesa do Benfica!

Smile

aquele corte ao Simão foi um abuso

Lucky_Luke

Citação de: blitz0 em 22 de Julho de 2009, 12:42
A nossa cantera está talhada para formar brutos centrais !

Miguel Vitor e Roderick Miranda, juntamente com o Daniel Carriço do Sporting, são o futuro da selecção nacional.

Daniel Carriço um bruto central? lol Eu acho-o mais um central bruto!

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2009, 13:14
Muita qualidade para quem tem apenas 18 anos acabados de fazer! Logo após ter entrado em campo, fez um grande corte junto à linha! Futuro patrão da defesa do Benfica!

Concordo! Mas não penso que será um futuro próximo! E acho que nesta idade tem é de jogar! Um empréstimo que lhe permita continuar a evouir, será a melhor opção (para ele e para o Urreta!)

Temos abundância de centrais COM QUALIDADE.... Luisão, DAvid Luiz, Miguel Vitor e Sidnei ( não tem nenhuma ordem especifica!)... e só jogam 2...... Todos têm de ser valorizados, e isso só é possivel jogando.

Acho que o empréstimo O QUANTO ANTES será a melhor opção.

abraço.