Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: Lucky_Luke em 22 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: blitz0 em 22 de Julho de 2009, 12:42
A nossa cantera está talhada para formar brutos centrais !

Miguel Vitor e Roderick Miranda, juntamente com o Daniel Carriço do Sporting, são o futuro da selecção nacional.

Daniel Carriço um bruto central? lol Eu acho-o mais um central bruto!

EU acho sinceramente que o Carriço é mais fruto da comunicação social do que propriamente qualidadeinegável! Não estou a dizer que o rapaz não presta! Nada disso! só digo que não o acho tão bom como a comunicação social o pinta e, claro, que ter como concorrente o Tonel......... bem, diz tudo! Queria vê-lo a jogar a titular se tivesse de lutar com um Luisão, David Luiz, Miguel Vitor ou Sidnei........... certamente não seria titular.... digo eu.

abraço.

46Rossi

Ora aqui está uma questão interessante, ficar no Benfica a aprender com os melhores ou rodar na Vitalis ou mesmo na Sagres?!? Complicado...

Dixi

Ja podemos dizer:

Parabéns Campeão

Bleach

não sei mesmo o que será melhor...ser emprestado á 1a divisão ou ficar nos juniores ou mesmo no plantel principal onde ia jogar poquissimo.

pmmp20

Citação de: Bleach em 22 de Julho de 2009, 21:29
não sei mesmo o que será melhor...ser emprestado á 1a divisão ou ficar nos juniores ou mesmo no plantel principal onde ia jogar poquissimo.

acredito q este ano andará entre a equipa principal e os juniores

LuigiSLB83

Já és campeão! Parabens.

glopes

Quem disse que ele ia voltar ao juniores?

Red Kush

Parabéns Campeão!   Foi o teu golaço que decidiu!

JG10

se sair o luisão a vaga será pra ele...é o q eu penso...

rkc

Cão piões!

Este título, tambem é meu!

Tiago_SLB

Pode ficar no plantel, pode voltar aos juniores, pode alternar nos dois, pode ser emprestado...

O JJ é que sabe, o que interessa é que este não engana!

Arhamiis

O melhor para ele será rodar um aninho no Rio Ave,Belenenses ou outro clube do género. Que vá ganhar a rodagem que tão bem fez ao M.Vítor. O Roderick é bom jogador mas no plantel há 4 melhores.

faneca_slb4ever

Parabéns. Que sejas Bi. Força!!!

Di_SLB

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2009, 21:41
Cão piões!

Este título, tambem é meu!
Tás lixado agora sem poderes ir ver os 6 primeiros jogos! eheh

ismo

Ena, vais a Amsterdão.. queres ver que temos Maldini? :p