Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: Forçabenfica em 05 de Julho de 2009, 13:18
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: Peficago em 05 de Julho de 2009, 11:20
Activo e Passivo quer dizer isto:

Activo - Todo o dinheiro e bens pertencentes a uma pessoa ou empresa. Em contabilidade o activo são os bens e direitos que a empresa tem, resultante de suas transacções ou eventos passados da qual futuros benefícios económicos podem ser obtidos. Exemplos de activos incluem caixa, stocks, equipamentos e prédios.

- Bens tangíveis - São os bens que tem um corpo físico, tais como terrenos, obras civis, máquinas e utensílios, móveis, veículos, benfeitorias em propriedades arrendadas, direitos sobre recursos naturais etc.

- Bens intangíveis - Os activos intangíveis não possuem característica física e são de difícil avaliação. Dentro deste grupo estão as patentes, direitos autorais, marcas, etc

Passivo - Passivo são as dívidas que a empresa tem num determinado momento, tais como:

- Empréstimos: valores que a empresa está devendo para as instituições financeiras, como, por exemplo empréstimos, ou financiamentos.

- Duplicatas a Pagar: valores das duplicatas que a empresa está devendo, decorrente da aquisição de mercadorias/produtos a prazo.

- Contas a Pagar: valores que a empresa está devendo, sejam impostos sobre as vendas, salários/encargos, etc.

Em resumo, estamos falidos.....
mas andamos sempre no mercado. é isso que eu não percebo.

Em resumo, voces 2 leram isto mas nao perceberam patavina...

O Real Madrid tem um passivo de mais de 500 milhoes de euros e continua a comprar jogadores por preços absurdos...

Vou só dar-vos um exemplo, para se construir o Estadio e o Centro de Estagios gastaram-se 150 milhoes de euros. Estas 2 estruturas aparecem no activo como bens, e no passivo como divida, uma vez que tiveram que se pagar...

Ou seja, resumindo, pela analise que voces 2 fazem, voces compram uma casa que vos custa 200.000 € e pedem um emprestimo ao banco, esse emprestimo vai entrar no vosso passivo, apesar da casa ser um bem vosso, voces estao falidos...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Nao seria melhor voces informarem-se melhor das coisas antes de tecerem essas analises...

Estou, pq alem de não conseguir pagar a casa, ainda aumento as minhas dividas....

Podes dar a volta que quiseres, podes argumentar como quiseres....

Mas em bom Português.... Estamos literalmente falidos.....

Quando as receitas são inferiores aos gastos isso é o que?

O Passivo da SAD aumentou, o do clube aumenta de ano para ano.....

Mas chega de offtopic....

Roderick, tens um grande futuro pela frente :metal:

ARREB1MBA

Não vejo qual é a lógica nem qual o objectivo de ir buscar conversas que nada têm a haver com o Roderick Miranda...

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2009, 22:09

Usas as palavras "literalmente" e "falidos" sem teres a menor noção do que significam.

Ferreira29

Activo - Todo o dinheiro e bens pertencentes a uma pessoa ou empresa. Em contabilidade o activo são os bens e direitos que a empresa tem, resultante de suas transacções ou eventos passados da qual futuros benefícios económicos podem ser obtidos. Exemplos de activos incluem caixa, stocks, equipamentos e prédios.

- Bens tangíveis - São os bens que tem um corpo físico, tais como terrenos, obras civis, máquinas e utensílios, móveis, veículos, benfeitorias em propriedades arrendadas, direitos sobre recursos naturais etc.

- Bens intangíveis - Os activos intangíveis não possuem característica física e são de difícil avaliação. Dentro deste grupo estão as patentes, direitos autorais, marcas, etc

Passivo - Passivo são as dívidas que a empresa tem num determinado momento, tais como:

- Empréstimos: valores que a empresa está devendo para as instituições financeiras, como, por exemplo empréstimos, ou financiamentos.

- Duplicatas a Pagar: valores das duplicatas que a empresa está devendo, decorrente da aquisição de mercadorias/produtos a prazo.

- Contas a Pagar: valores que a empresa está devendo, sejam impostos sobre as vendas, salários/encargos, etc.

O Real Madrid tem um passivo de mais de 500 milhoes de euros e continua a comprar jogadores por preços absurdos...

Vou só dar-vos um exemplo, para se construir o Estadio e o Centro de Estagios gastaram-se 150 milhoes de euros. Estas 2 estruturas aparecem no activo como bens, e no passivo como divida, uma vez que tiveram que se pagar...

Ou seja, resumindo, pela analise que voces 2 fazem, voces compram uma casa que vos custa 200.000 € e pedem um emprestimo ao banco, esse emprestimo vai entrar no vosso passivo, apesar da casa ser um bem vosso, voces estao falidos...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Nao seria melhor voces informarem-se melhor das coisas antes de tecerem essas analises...

Estou, pq alem de não conseguir pagar a casa, ainda aumento as minhas dividas....

Quem é que te disse que não consegues pagar a casa?

Vendes a casa, que está no teu activo, e pagas a dívida que está no teu passivo...

Citação de: ARREB1MBA em 05 de Julho de 2009, 22:13
Não vejo qual é a lógica nem qual o objectivo de ir buscar conversas que nada têm a haver com o Roderick Miranda...

Usas as palavras "literalmente" e "falidos" sem teres a menor noção do que significam.

Dizes tu....

VALEBEM

A meu ver, melhor do que o Miguel Vitor com a sua idade...
Além de ter uma presença física bem superior!
Que continue a trabalhar, porque chegará longe!

mar_vivo

Poça! Vão discutir contabilidade e finanças noutro tópico. Este é sobre o Roderick!

Tem muitas qualidades. Espero que tenha cabeça, humildade e garra. Tem futuro.

mar_vivo

Força, miúdo. Agarra a oportunidade.

Citação de: Ferreira29 em 05 de Julho de 2009, 22:20

Quem é que te disse que não consegues pagar a casa?

Vendes a casa, que está no teu activo, e pagas a dívida que está no teu passivo...

Ou isso... e vais viver debaixo da ponte....

Se as coisas fossem assim....

PAra acabar com a conversa....

Para o Benfica abater a divida (SAD + Clube) tinha que vender tudo o que tem e mesmo assim n sei se conseguiria....

E depois, o que sobrava?....

Isso para mim tem um nome....

miguel.ferreira

Não percebo como é que se fazem afirmações como "estamos literalmente falidos" sem saber as contas do clube e com noções duvidosas do que é o passivo, activo ou capitais próprios...

Zetuga

E' pa' custa muito?

Ou se fala do puto ou fecha-se a merda do topico. Ou t^em medo de falar de financas no topico das financas?!?! ninguem morde la!

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Julho de 2009, 22:31

Ou isso... e vais viver debaixo da ponte....

Se as coisas fossem assim....

PAra acabar com a conversa....

Para o Benfica abater a divida (SAD + Clube) tinha que vender tudo o que tem e mesmo assim n sei se conseguiria....

E depois, o que sobrava?....

Isso para mim tem um nome....

A maior questão nem é essa. É que os maiores "activos" são os jogadores e o estádio.

O Estádio, se fosse preciso vender, gostava de saber como está o mercado imobiliário para estádios de 65.000 lugares...

Os jogadores, valem o que derem por eles. É estúpido dizer que Luisão vale 25M ou CArdozo 30M se no fim só derem 12 e 15, respectivamente.

Acerca do Roderick, ainda gosto mais do Bakar e noutro estilo, de marcação, do João Pereira.

klik

Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2009, 22:30
A meu ver, melhor do que o Miguel Vitor com a sua idade...
Além de ter uma presença física bem superior!
Que continue a trabalhar, porque chegará longe!

Mas o Miguel Vitor no ultimo ano de Juniores evolui muito, mesmo muito!! E este ano que passou tb evolui bastante..

Nunzio

Este miúdo vai longe...

g13

Citação de: Nunzio em 07 de Julho de 2009, 23:41
Este miúdo vai longe...
se chegar a jogar tenho a certeza ke o david luiz passa para trinko e este fika no plantel mas penso emprestimo a klube da 1 liga era o melhor

brigadeiro

Citação de: Nunzio em 07 de Julho de 2009, 23:41
Este miúdo vai longe...
Mto longe!!!O nosso melhor junior este ano