Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

lonstrup

Citação de: poiudivino em 10 de Julho de 2009, 23:14
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2009, 23:13
Já estou a ver o nome na camisola:
DICK !

O pior vai ser as capas dos jornais..m-e-d-o-n-h-o
por isso é que digo, vamos começar já a fazer lobby para o rapaz ficar com um nome "artistico" mais condizente com o estatuto de central do glorioso.

eu vou tratar sempre por miranda

TFFS

DICK !
Mau... Era logo os outros clubes a gozar...

Woody

Parabéns Roderick! Agora, força nas canetas!  :flagglorioso:

Zitro19

Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 23:16

DICK !
A não ser é claro que ele marcasse um golo. " E Dick acaba marca um golo no ultimo minuto. Os adeptos do Porto/Sporting estão completamente f*****s"

Forçabenfica

Parabéns ao Roderick. Já á muito tempo que digo aqui que o Roderick e o Bacar são os melhores centrais da nossa formação, e para mim é um prémio muito justo para o Roderick. Acho que o Fabio Cardoso e o Pedro Torrado tambem vao chegar a um alto nivel, mas para estes quero aguardar para ver os próximos 2 anos, a ver como evoluem...

macnash

Fico feliz por ter assinado contracto!!
Certamente terá um grande futuro á sua frente!!!
Força nisso!!

poiudivino

Citação de: Zitro19 em 10 de Julho de 2009, 23:55
Citação de: TFFS em 10 de Julho de 2009, 23:16

DICK !
A não ser é claro que ele marcasse um golo. " E Dick acaba marca um golo no ultimo minuto. Os adeptos do Porto/Sporting estão completamente f*****s"

:D :D :D

Meio_metro

mc 808

porque é sempre un defesa. e nao un que joga no ataque. porque??o benfica joga na defesa.eu gostava de ver junior que joga no ataque fazer 10 min. pour jogo.é verdade que um junior nao é um c.r7. um junior de 10 anos quando soube,no nivel de 13 anos  tem problemas um ou dois jogos.
e merda.o joao pinto foi um grande jugador do benfica.mais quantos eram melhor do ele.se jesues
é melhor que o santo é meu deus.nous portugues temos de meter na cabeça que fomos os mais forte de toda europa.merda estou fodido nao posso mais. :cheerleaders: :flagglorioso:

Joga Bonito

dézinho95

Citação de: mc 808 em 11 de Julho de 2009, 00:34
porque é sempre un defesa. e nao un que joga no ataque. porque??o benfica joga na defesa.eu gostava de ver junior que joga no ataque fazer 10 min. pour jogo.é verdade que um junior nao é um c.r7. um junior de 10 anos quando soube,no nivel de 13 anos  tem problemas um ou dois jogos.
e merda.o joao pinto foi um grande jugador do benfica.mais quantos eram melhor do ele.se jesues
é melhor que o santo é meu deus.nous portugues temos de meter na cabeça que fomos os mais forte de toda europa.merda estou fodido nao posso mais. :cheerleaders: :flagglorioso:

post do ano..

macnash

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 00:37
Translator please...

LOOOL!! Eu até te ajudava, mas não falo esta lingua!!

Ricardo Teixeira

Deve ser emigrante...é difícil expressar-se em português depois de muitos anos fora...
É compreensível... O0

jocapeixoto

Citação de: Joga.Bonito em 11 de Julho de 2009, 00:37
Translator please...

Ele não é português mas realmente não faz sentido nenhum aquilo.

Fenómeno

Citação de: mc 808 em 11 de Julho de 2009, 00:34
were u from?