Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Trankas1904

Gostei, e não faz penalty.
Se viesse de alcochete já valia 20 M€.
Afinal tb temos formação...

Esbutenado

Mais um bom jogo, embora desta vez tenha sentido mais dificuldades. Talvez não fosse má ideia emprestar o Roderick esta época para ganhar experiência e para o ano integrava o plantel principal.

faneca_slb4ever

nuSLBno

Ainda tem mais 1 ano de junior por isso ... esta visto onde vai jogar na proxima epoca
Mas se um dos centrais for vendido (prefiro o David Luis, tipo 15milhoes à Fiorentina) era de o colocar no plantel juntamente com o Miguel Victor, Sidnei e Luisão.
Tambem se aprende a ser melhor jogador a ter nos treinos pela frente o Cardozo, Aimar, Saviola e compª.
este rapaz tem futuro

|-3m1n3m-|

Grande Roderick, está a confirmar as expectativas que criou principalmente na fase final do Nacional de Juniores.

Roderick e Miguel Vítor. Se tudo correr bem, o futuro está assegurado no eixo da defesa :)

Profeta

Citação de: nuSLBno em 14 de Julho de 2009, 10:20
Ainda tem mais 1 ano de junior por isso ... esta visto onde vai jogar na proxima epoca
Mas se um dos centrais for vendido (prefiro o David Luis, tipo 15milhoes à Fiorentina) era de o colocar no plantel juntamente com o Miguel Victor, Sidnei e Luisão.
Tambem se aprende a ser melhor jogador a ter nos treinos pela frente o Cardozo, Aimar, Saviola e compª.
este rapaz tem futuro

Sinceramente, não gostava que fosse para os júniores, pois com a qualidade que já tem duvido que evoluisse muito mais. "Se queres melhorar deves jogar com os melhores." No limite emprestava-o a um clube da L.Sagres. Mas sinceramente o ideal era o cenário que aí descreves, DLuiz na Fiore por 15M....precisamos retocar o plantel e fazer €€€€ com a venda de jogadores, uma vez que temos muitos centrais de grande qualidade penso que, sem perder qualidade no plantel, é aí que devemos rentabilizar (a outra hipotese é Yebda) vendendo DLuiz ou Luisão pois são os que podem sair por verbas maiores e mesmo sem Roderick, pessoalmente Sidnei e MVitor dão-me todas as garantias. Saindo um dos centrais por uma verba aproximada de 15M já se paga pelo menos Ramires, Saviola e Schaffer e aumenta-se a hipotese de ir buscar o GR o 3º avançado e o trinco que todos queremos....

injustissado

essa edeia de mozer e uma edeia feliz,acho que o tempo vai dar razao a quem o disse.

novatore

Citação de: injustissado em 14 de Julho de 2009, 11:00
essa edeia de mozer e uma edeia feliz,acho que o tempo vai dar razao a quem o disse.
edeia?

VALEBEM

Se possível, um Mozer mais limpo a jogar...

fish

Citação de: cerebal assassin em 13 de Julho de 2009, 23:06
Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2009, 20:55
Hoje nao gostei.
O miudo so tem uma velocidade?!  :-X
só 1 aparte 180 minutos numa pré epoca que começou á poucos dias  O0

No caso do Roderick não é pré época uma vez que ele esteve sempre em plena actividade. O campeonato de juniores acabou na semana antes ao inicio da pré época.

LR1904

Entao os colegas chamam-lhe Dick... acho que sabem a traduçao x)

46Rossi

Ontem não esteve tão bem mas a oposição era de respeito... tem tudo para ser um grande central...

SlipkMan

Não é o penalty que estraga toda a boa pré-época que tem vindo a fazer.

Está-me a surpreender pela positiva.

Mais ainda assim, mantenho que deveria ser também testado a trinco, se bem que acho que talvez seja um pouco passivo para essa posição, mas é esperar para ver...

No20__

Não foi penalty, tocou na bola!!

Bola7

Citação de: No20__ em 14 de Julho de 2009, 12:26
Não foi penalty, tocou na bola!!
penalty só na cabeça do pateta do árbitro....