Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Rikhart

Uma delicia ver perolas como estas a serem formadas por nós. Que personalidade, jogar contra uma equipa da 1ª espanhola a titular, com aquela classe, aos 18 anos (!), é para muito poucos!

Não gosto é que digam "melhor que x", o que me parece é que tem caracteristicas para fazer uma dupla de sonho com o Miguel Victor, como aliás se viu ontem. Complementam-se que é uma maravilha.

soulsearcher

Porquê as comparações? Ah e tal parece o Mozer. Ah e tal o Miguel Vitor é melhor. Ah e tal o central da equipa campeã da 5ªa divisão no Congo é melhor.

Pah é bom jogador, tem classe, tem futuro. E é tudo o que preciso de saber. Comparações é para encher páginas de jornais da trampa que não têm mais o que escrever.

benficadesde1990

tem um grande FUTURO á frente...

jborges

Citação de: benficadesde1990 em 17 de Julho de 2009, 12:29
tem um grande FUTURO á frente...

Mas deixem-no crescer.
Nãqo queiram queimar etpas o rapaz. Pode-se perder um grande jogador.
É uma grnde promessa, mas para já não passa disso: uma promessa.

Não caima no erro de o endeusar já

slbenfica_croft

O puto tem mta qualidade. Há ali qualidade e talento de sobra pra crescer de forma sustentada, tenha a cabeça o devido juizo.

Deixem as comparações com os outros centrais. Este tem 18 aninhos.

Devemos isso sim estar satisfeitos por ter um miudo como o Roderick e termos 4 centrais k têm bastante qualidade(Luisão, Sidnei, Miguel, David Luiz)...

_SLBИИ_

Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 12:29
Porquê as comparações? Ah e tal parece o Mozer. Ah e tal o Miguel Vitor é melhor. Ah e tal o central da equipa campeã da 5ªa divisão no Congo é melhor.

Pah é bom jogador, tem classe, tem futuro. E é tudo o que preciso de saber. Comparações é para encher páginas de jornais da trampa que não têm mais o que escrever.

Tudo dito!

Do que tenho visto do miúdo, enfim, grande classe, parece que já joga à algum tempo, sempre segure...que continue assim que vai ter um grande futuro

Mr.Costa

Nojento O'nojo de hoje, a dizer que a dupla não funcionava e não sei quê , que não se complementam, inexperiência....

o que eu vi foi sempre que ficava, o  outro ia. 1 recebia, o outro despachava. tudo muito bem feito. exemplo disso 1 lance pela esquerda do bilbau e outra pela direita. no 1º roderick luta pela bola ombro a ombro, chegando miguel victor a chutar para canto (num lance que moreira hesitou) , no 2º miguel victor cai no duelo com o avançado do Bilbau, que foi seguidamente desarmado pelo Roderick que despachou. gostei bastante!

devem ter visto outro jogo, só pode...

Lucky_Luke

Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 12:29
Porquê as comparações? Ah e tal parece o Mozer. Ah e tal o Miguel Vitor é melhor. Ah e tal o central da equipa campeã da 5ªa divisão no Congo é melhor.

Pah é bom jogador, tem classe, tem futuro. E é tudo o que preciso de saber. Comparações é para encher páginas de jornais da trampa que não têm mais o que escrever.

Muito bem dito. Concordo plenamente. Vamos deixar o miúdo evoluir calmamente. Para já o que se pode dizer é que se lhe augura um futuro brilhante. É um orgulho ver jovens desta qualidade a sairem da nossa formação!

Nuno Eiras

Citação de: Lucky_Luke em 17 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 12:29
Porquê as comparações? Ah e tal parece o Mozer. Ah e tal o Miguel Vitor é melhor. Ah e tal o central da equipa campeã da 5ªa divisão no Congo é melhor.

Pah é bom jogador, tem classe, tem futuro. E é tudo o que preciso de saber. Comparações é para encher páginas de jornais da trampa que não têm mais o que escrever.

Muito bem dito. Concordo plenamente. Vamos deixar o miúdo evoluir calmamente. Para já o que se pode dizer é que se lhe augura um futuro brilhante. É um orgulho ver jovens desta qualidade a sairem da nossa formação!

Pode ser no estrela?

Bola7

Citação de: Mr.Costa em 17 de Julho de 2009, 13:12
Nojento O'nojo de hoje, a dizer que a dupla não funcionava e não sei quê , que não se complementam, inexperiência....

o que eu vi foi sempre que ficava, o  outro ia. 1 recebia, o outro despachava. tudo muito bem feito. exemplo disso 1 lance pela esquerda do bilbau e outra pela direita. no 1º roderick luta pela bola ombro a ombro, chegando miguel victor a chutar para canto (num lance que moreira hesitou) , no 2º miguel victor cai no duelo com o avançado do Bilbau, que foi seguidamente desarmado pelo Roderick que despachou. gostei bastante!

devem ter visto outro jogo, só pode...
o facto dos 2 terem talento não significa que possam jogar nesta fase juntos...a façt de experiencia nessa zona paga-se...mas qqr forma estiveram muito melhor que os laterais ai isso estiveram...

klik

Só a forma como o Jesus falou nele... Gosta mesmo do miudo. mas isso não quer dizer que ele fique ou tenha algumas oportunidades de jogar este ano!!

De qualquer forma disse que voltou a fazer um grande jogo, depois disse que o MV tb jogou bem, refiriu-se aos 2 como "os  miudos" ( pq são), e voltou a falar do Roderick aos jornalistas. Virou-se para eles e disse: é que sabem que ele para o ano ainda é Junior, tem muito futuro!!

PORTUGUESE_GIANTS

não só pelo que joga, mas acima de tudo pelas suas declarações nota-se que tem cabecinha!

Lucky_Luke

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Lucky_Luke em 17 de Julho de 2009, 14:30
Citação de: soulsearcher em 17 de Julho de 2009, 12:29
Porquê as comparações? Ah e tal parece o Mozer. Ah e tal o Miguel Vitor é melhor. Ah e tal o central da equipa campeã da 5ªa divisão no Congo é melhor.

Pah é bom jogador, tem classe, tem futuro. E é tudo o que preciso de saber. Comparações é para encher páginas de jornais da trampa que não têm mais o que escrever.

Muito bem dito. Concordo plenamente. Vamos deixar o miúdo evoluir calmamente. Para já o que se pode dizer é que se lhe augura um futuro brilhante. É um orgulho ver jovens desta qualidade a sairem da nossa formação!

Pode ser no estrela?

O Estrela pode ser uma boa opção para ele, sim. Bem visto. Mas acho que a ser emprestado teria perfeitamente lugar numa equipa da 1.º Divisão!

Mas eu confio na decisão que Jesus tomar, sobre ele.

Na minha opinião acho que talvez seja preferível que fique desde já no plantel principal do Benfica, jogando pelos juniores nas ocasiões em que venha a não ser convocado para jogos dos séniores. Se calhar a coisa também poderá vir a depender do papel reservado por Jesus para o David Luiz, pois se este for opção para trinco então penso que não haverá dúvida nenhuma que Roderick tem mesmo de ficar no plantel principal.

JoMi¹¹

Acabei de ver o jogo, e... esta dupla promete!

Penso que ambos apenas tiveram um erro durante o jogo, que nao foi mt comprometedor. De resto estiveram muitissimo bem, mostraram um bom entrosamento entre ambos, pois foram varias as vezes que fizeram a dobra um ao outro!

O roderick tem um excelente posicionamento, e joga 99% com passes curtos e certos, tal como o vítor. Realmente o passe longo não é o forte de ambos.

Temos futuro!

magic_maker

E qual será o futuro imediato do Roderick ?? Emprestado ??