Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Lúcio Gomes

Citação de: VirtualKing em 18 de Julho de 2009, 11:28
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2009, 11:22
Hoje poderia descansar um pouco, tem estado muito bem até agora...mas acho que lhe faria "bem" descansar um pouco hoje para não ser sobrecarregado...

O Miguel Victor está pior que ele pois parou para férias, o Dick nem por isso...
Pois...até por isso. Não teve férias...mas com a falta de centrais vão ter que se "sacrificar" mais 90 mins...

Domnul de Cauciuc

Com a idade dele e a vontade que terá certamente em estar a jogar na primeira equipa, até faria jogos seguidos!
Além disso central é dos lugares mais "calmos" do futebol...

brigadeiro

Citação de: Cardia em 18 de Julho de 2009, 11:13

Numa coisa não me enganei decerto: Roderick vai mesmo ser m gande cental.
Sem duvida!!!Alias ja é um grande central,nao me admirava nada que ele ficasse na equipa

Golden

Roderick só tem a ganhar jogando com os séniores. Será sempre bom para a sua evolução. Pena é que Luisão chegue mais tarde e que David Luiz e Sidnei tenham estado lesionados.

redbullstar

comigo jogava hoje a titular,mais o sidnei fazendo descansar o miguel,o roderick tem que se habituar a defrontar adversarios com os quais vamos jogar.

No Code

Este surpreendeu me pela positiva, que central, grande futuro têm este rapaz, é melhor que o Vitor, têm mais classe, o Sidnei e o Luiz que tenham cuidado que ele ainda vai fazer dupla com o Luisão. :flagglorioso:

Pedro84

Citação de: No Code em 18 de Julho de 2009, 15:46
Este surpreendeu me pela positiva, que central, grande futuro têm este rapaz, é melhor que o Vitor, têm mais classe, o Sidnei e o Luiz que tenham cuidado que ele ainda vai fazer dupla com o Luisão. :flagglorioso:

:estrelas:

jocapeixoto

A dupla vai ser M.Vitor Luisão, a não ser que saia o Luisão e entre o Sidnei. O David Luiz ainda não percebi o que vai fazer, o Roderick vai voltar para os juniores ou ser emprestado a meu ver.

fsc_4

ele tem um grande potencial, mas tenho de concordar com o rkc..perde-se um bocado as vezes, em vez de jogar simples e concentrado.

O que não quer dizer que não venha a melhorar este aspecto, mas neste momento prefiro o Miguel Victor.

Por mim, continuava nos Juniores e ia treinando (ocasionalmente) com os seniores.

_SLBИИ_

Citação de: fsc_4 em 18 de Julho de 2009, 19:13
ele tem um grande potencial, mas tenho de concordar com o rkc..perde-se um bocado as vezes, em vez de jogar simples e concentrado.

O que não quer dizer que não venha a melhorar este aspecto, mas neste momento prefiro o Miguel Victor.

Por mim, continuava nos Juniores e ia treinando (ocasionalmente) com os seniores.

Isso de complicar, na minha opinião, passa-lhe com o tempo...ele ainda á junior!

Na minha opiniao ou era emprestado para um clube onde jogasse ou entao para os juniores.

RedDemon

Cada vez me está a surpreender mais e pela positiva.

Força R. Miranda!!

rkc

Viu-se à bocado o que eu digo, quando deixou o outro fugir pela esquerda e foi fazer falta perto da área. Se mandasse o gajo para fora lá atrás, estava tudo bem. Mas a confiança de que vai roubar a bola e sair a jogar, dá nisto, ásvezes.

Ou então de carrinho para fora. Qualquer coisa. Aquela jogada mata-se a 40 metros da baliza.

Paulo Silva

Bleach

mais do mesmo , boa exibição , sem culpa no "penalti"

Rikhart

Enorme exibição, não se encolheu minimamente contra uma equipa bem durinha. Este chavalo não pode voltar aos juniores.