Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

joao_manike

o ideal é mete-lo a rodar na vitalis.
mas nao se esqeçam que os centrais demoram sempre mais tempo a afirmarem-se no futebol, a concentração e essas coisas todas de um central nao se ganham em meia duzia de jogos. mas este miudo tem tudo para vingar.

mandem-no po fatima. tem lá colegas ( carvalhas e david simao, logo adaptava-se melhor, e talvez ate ganhava lugar no 11 ) , e a liga vitalis aparenta ser mais física que a sagres.

Só lhe fazia bem :P

:slb2:

brigadeiro

Citação de: joao_manike em 18 de Julho de 2009, 23:13
mas nao se esqeçam que os centrais demoram sempre mais tempo a afirmarem-se no futebol, a concentração e essas coisas todas de um central nao se ganham em meia duzia de jogos. mas este miudo tem tudo para vingar.

mandem-no po fatima. tem lá colegas ( carvalhas e david simao, logo adaptava-se melhor, e talvez ate ganhava lugar no 11 ) , e a liga vitalis aparenta ser mais física que a sagres.

o Roderick nesse momento ja não é jogador de vitalis companheiro!!!Esse miudo é grande ,o lugar no plantel do Benfica ja ganhou

faneca_slb4ever

Arhamiis

Citação de: brigadeiro em 18 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: joao_manike em 18 de Julho de 2009, 23:13

o Roderick nesse momento ja não é jogador de vitalis companheiro!!!Esse miudo é grande ,o lugar no plantel do Benfica ja ganhou

Eu também acho que sim

BC

Joga muito mesmo . .  :)

Mas as vezes precipita-se.. o que é normal, visto ainda ter 18 anos !

Batistuta

Liçao nº1

Só o Bruno Alves é que pode saltar com os braços no ar e fazer cargas pelas costas como se fosse carga de ombro

soulsearcher

Tanta posição que há falta e é logo nos centrais que temos uma crise de excedentários. Aparecesse um Roderick para médio defensivo e estávamos conversados. Sendo assim, o Jesus tem um dilema enorme... o que fazer com esta enorme promessa?

Wach Wíinik

Que bem este muido pah...foda-se!!!!

rkc

Continua o querer "jogar bonito". 2 ou 3 vezes podia ter dado merda.

luis___alex

duas palavrinhas

ENORME FUTUROOOOOOOOOOOOOOOOOO

_SLBИИ_

Citação de: rkc em 18 de Julho de 2009, 23:44
Continua o querer "jogar bonito". 2 ou 3 vezes podia ter dado merda.

Num lance desses saiu.se mal, mas com  experiência isso passa

SONHADOR

enquanto estiver a jogar assim e nao fizer merda deixem-no estar a jogar
se jessus diz que nao olha a nomes tem aqui  uma situaçao para o provar, io puto esta a jogar e bem por isso.............

MAPMA

Eu continuo a achar que ele deve cumprir mais um ano nos juniores. Para quê apressar o seu crescimento? Temos bons centrais no plantel senior, e este jovem tem enorme futuro se for trabalhador e ajuizado.

BenficaSetsFire

Muito me surpreendeu esta chavalo...é normal que ainda cometa uns erros, já por mais do que uma vez tentou o bonito e a fintinha e ia correndo mal, mas tem muitos anos pela frente para aprender.

Não acho que seja para ficar no plantel, tem 4 jogadores à frente dele, deve sair para rodar e ganhar calo, como o Miguel fez.

MasterPT

Ou mais um ano de Juniores...? ::)