Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

SLB@Glorioso

Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2009, 03:08
Roderick não fez penalty
Mais um bom jogo do júnior. Atento, eficaz pelo alto e por baixo, foi penalizado                         por um penalty que aparentemente não cometeu. Não podia ser mais injusto para quem tem feito quase tudo bem...

O0

Realmente aquele penalty foi ridículo mesmo..

BenficaSetsFire

Citação de: ASroma em 19 de Julho de 2009, 03:05
tem mais pezinhos que o patudo do miguel vitor ..

Aliás, acho que até nisso se complementam...um é raçudo e limpa tudo,outro tem mais "classe"...mas ambos são grandes centrais!

Sr Aimar

Citação de: SLB@Glorioso em 19 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2009, 03:08
Roderick não fez penalty
Mais um bom jogo do júnior. Atento, eficaz pelo alto e por baixo, foi penalizado                         por um penalty que aparentemente não cometeu. Não podia ser mais injusto para quem tem feito quase tudo bem...

O0

Realmente aquele penalty foi ridículo mesmo..

Só mesmo contra o Benfica é que marcam merdas daquelas. O ano passado anularam 1 golo limpo pq o miguel vitor a virar-se no chao tocou sem ver na bola, que palhaçada...

Lucky_Luke

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2009, 02:13
Muito me surpreendeu esta chavalo...é normal que ainda cometa uns erros, já por mais do que uma vez tentou o bonito e a fintinha e ia correndo mal, mas tem muitos anos pela frente para aprender.

Não acho que seja para ficar no plantel, tem 4 jogadores à frente dele, deve sair para rodar e ganhar calo, como o Miguel fez.

Se queres por este a rodar, pq não colocares Carlos Martins e Yebda a rodar, talvez num Beira-Mar? Apesar de tudo faria mais sentido.

Eu tenho sempre receio quando os treinadores entendem colocar certos jogadores a rodar no Benfica. E dá a sensação de que Yebda, a jogar a 6, vai passar grande parte do ano a rodar.... no Benfica...

BenficaSetsFire

Citação de: Lucky_Luke em 19 de Julho de 2009, 03:29
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2009, 02:13
Muito me surpreendeu esta chavalo...é normal que ainda cometa uns erros, já por mais do que uma vez tentou o bonito e a fintinha e ia correndo mal, mas tem muitos anos pela frente para aprender.

Não acho que seja para ficar no plantel, tem 4 jogadores à frente dele, deve sair para rodar e ganhar calo, como o Miguel fez.

Se queres por este a rodar, pq não colocares Carlos Martins e Yebda a rodar, talvez num Beira-Mar? Apesar de tudo faria mais sentido.

Eu tenho sempre receio quando os treinadores entendem colocar certos jogadores a rodar no Benfica. E dá a sensação de que Yebda, a jogar a 6, vai passar grande parte do ano a rodar.... no Benfica...

E o que é que uma coisa tem a ver com outra?Faria mais sentido?!um é puto e ainda tem muito que aprender, ficar no Benfica quando tem 4 gajos naturalmente à frente dele só lhe faria mal. O Yebda tá a ser testado numa posição carenciada, não se compara ao Dick. Mas numa coisa te dou razão, não acho que o Carlos Martins e o Yebda estejam a mostrar o suficiente para serem jogadores do Benfica.

kramxel²

Tenho-me abstido de comentar pois nunca o tinha visto jogar...

Hoje posso dizer que estou agradado!

Muita serenidade, boa capacidade de leitura de jogo e é certinho!

Continua com cabecinha e podes ir muito longe!

Golden

Se aquilo foi penaltie, eu sou o Robert de Niro.

Exibição serena, com algumas hesitações aqui e ali, mas o denominador comum é a qualidade que vai mostrando ter, tendo em vista o futuro.

Filipe F

Nesta pré-época já houve 2 penalties marcados contra ele, e curiosamente nenhum deles foi real.

Eu sei que não vai abaixo com isto Roderick, eu acredito em ti.

força Benfica

VALEBEM

Esteve em grande, mais uma vez...
Quanto ao pseudo penalty, nem comento!

Rendufas

O puto tem pinta. E que grande evolução desde a primeira vez que o vi jogar, quando ele ainda estava nos juvenis...

Quanto ao penalty, não tem nada que saber, a partir do momento em que foi assinalado um a favor do Benfica, ficou claro que á minima coisa seria assinalado um a favor do adversário.

Bekambol

penso que é um grande jogador do benfica e com grande e promissor futuro, acredito nele, acredito na sua grande evolução e no seu grande desempenho e utilidade ao nosso benfica.

LS26

Acho k tem futuro sim senhor, tem feito bons jogos pela equipa principal, tendo em conta k inda tem um ano de junior ainda tem uma grande margem de progressão. Além do mais tem uma estatura fisica impressionante... Força rapaz tu vais la  O0

Fly 13

É impressionante a frieza dele em campo. Tem classe para dar e vender. Obviamente que vai falhando aqui e ali mas tem um potencial enormissimo. Parabens miudo,mantem esse espirito e essa humildade e serás um fora de serie   :clap1:

Lúcio Gomes

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 09:26
Esteve em grande, mais uma vez...
Quanto ao pseudo penalty, nem comento!
Até nisso a pré época está a ser boa...já nos está a preparar para o que serão as arbitragens no campeonato. Preparem-se!