Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

cacetadas

Citação de: _SLBNN_ em 19 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: ZauZau em 19 de Julho de 2009, 20:49
Mas que tem o Ronaldo de mau exemplo? Enfim.. dizer mal dos portugueses é que está na moda, já nem me lembrava disso.  :cheerleaders:

Pode ser um exemplo de trabalho e dedicação...mas exemplo? lol, um gajo q faz isto aqui em cima, que tem noitadas com tudo o que mexe e que a cada dia é capa comuma gaja diferente...se tu achas bom exemplo  :-X

bem a parte da gaja diferente todos os dias acho bom exemplo

_SLBИИ_

Citação de: cacetadas em 19 de Julho de 2009, 21:26
Citação de: _SLBNN_ em 19 de Julho de 2009, 21:24
Citação de: ZauZau em 19 de Julho de 2009, 20:49
Mas que tem o Ronaldo de mau exemplo? Enfim.. dizer mal dos portugueses é que está na moda, já nem me lembrava disso.  :cheerleaders:

Pode ser um exemplo de trabalho e dedicação...mas exemplo? lol, um gajo q faz isto aqui em cima, que tem noitadas com tudo o que mexe e que a cada dia é capa comuma gaja diferente...se tu achas bom exemplo  :-X

bem a parte da gaja diferente todos os dias acho bom exemplo

oh xD.

Não é um bom exemplo para as criancinhas que o vêm todos os dias e isso.

Golden_Mean

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2009, 20:20
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:12
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2009, 20:11
Citação de: soulsearcher em 19 de Julho de 2009, 19:55
O Maldini também era um gajo macio. Tão macio que acabou a carreira aos 40 anos sem ter visto qualquer vermelho. O mito de que é preciso ser duro para ser bom central. Depois reclamam dum Bruno Alves e dizem que é caceteiro.
O Maldini foi o melhor defesa k vi em toda a minha vida. Tinha tudo desde velocidade, colocação, personalidade, classe, elegancia, estofo...TINHA TUDO, TUDO MESMO, até um enorme fair play...
qto aos vermelhos, levou 3 em toda a carreira, creio eu sem ter certezas absolutas.
o maldini e o senhor do teu avatar são daqueles monstros sagrados do futebol que qualquer verdadeiro adepto deve recordar com saudade
No caso do Redondo, ainda me custa mais.
é k o Maldini é idolatrado por meio mundo, no qual me incluo orgulhosamente, mas no de Redondo, raramente lhe deram o reconhecimento k merecia.
ele tb nunca se pos em bicos de pés.
Talvez se tivesse uns brincos e passasse a vida nas discotecas, nos bares, nas revistas, tudo seria diferente...MAS AINDA BEM K NÃO FOI, porque eu não o esqueço.
Nem a ele nem a Maldini.
Alem de ENORMES jogadores com grande classe, eram excelentes profissionais...
exemplos pra os miudos de hoje em dia, k infelizmente só veêm ronaldos, becham's e outros k tais...

O Redondo nunca será esquecido para os adeptos dos clubes onde passou, sobretudo, e para imensos adeptos do futebol em geral, marcou uma epoca.

O Maldini tem uma carreira inigualavel em longevidade e em titulos.

Ambos além da qualidade, tinham uma postura no futebol única, e acho que mereciam mais reconhecimento, sobretudo o Redondo como referes.

http://www.youtube.com/watch?v=9PNFpayoUD8     :bow2:

http://www.youtube.com/watch?v=z3WeVch62t4     :bow2:

Peço desculpa pelo off-topic.  O0

Joga Bonito

Esse video do Redondo é arrepiante para quem acompanhou a carreira dele.

Fantástico, notável...

O do Paolo não "bate tanto" porque foi uma "perda" mais recente, de outro fenómeno.

JoMi¹¹

Parabens Roderick#15!!!

17 anos e já faz parte do plantel.. não é para todos!

:clap1: :clap1: :clap1:

Bakari

Bem enquanto jogou, limpou tudo o k lhe passava na frente nem o Simão fez farinha dele. Vai ser mto mais central k o David Luiz k me perdoem os fãs deste.

luis___alex

recordem bem este nome

vão ouvir muitas vezes nos próxmos anos no benfica

ENORME FUTURO
GRANDE QUALIDADE

hoje por hoje devemos ser das equipas da europa com melhor lote de centrais

e a maioria muitissimo novos

Manel dos Anzois

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Julho de 2009, 19:25
Parabens Roderick#15!!!

17 anos e já faz parte do plantel.. não é para todos!

:clap1: :clap1: :clap1:

18 anos.

rambo

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 22:30
recordem bem este nome

vão ouvir muitas vezes nos próxmos anos no benfica

ENORME FUTURO
GRANDE QUALIDADE

hoje por hoje devemos ser das equipas da europa com melhor lote de centrais

e a maioria muitissimo novos

Sem duvida.

Bleach

duas palavras

in crivél

Paris91

Parabens Roderick  :clap1: Bom jogo

VanBasten

O melhor que podia acontecer, era o Hélder pegar no Estoril e levar para lá o Roderick e o Nelson. Em Janeiro, ver como está o Lassana.

banbino

é óbvio que vai dar jogador mas é preciso ter calma

Bakari

Devia ficar já no plantel senior e se sair algum central não há k preocupar, ele está lá e não è o pior do lote de centrais.

novatore

dupla M. Vitor - Roderick... temos centrais para os proximos 10 anos