Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

x@ng@i

O irmão do Geraldo é o Bruno...?

fredenho

MrcFlp

MALU15

SÓ PRECISA É DE GANHAR MAIS CAPARRO.

Covenant

Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2009, 06:47
Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2009, 06:41
Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2009, 04:32
Não sei para que foi o Leandro Pimenta para aqui chamado, se não sabem do que falam, calem-se.
Shika és tu? ;D
LÓLE, NÃO PODE! Andas por aqui?! ;D
Sim! A uns dias que ando "de olho" em ti(o avatar e respectivo endeusamento ao Leandro Pimenta em contraste com o facto de não gostares muito do Reyes...). Eu posto bastante cá no fórum, mas não tanto no geral... Só leio. De vez em quando há demasiada "porrada" por aqui. Mais parece o Street Fighter 4. ;D

Manso28

Segundo a BenficaTV assinou hoje contracto profissional como jogador do Benfica :)

RP89

Citação de: Covenant em 10 de Julho de 2009, 17:08
Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2009, 06:47
Citação de: Covenant em 09 de Julho de 2009, 06:41
Citação de: RP89 em 09 de Julho de 2009, 04:32
Não sei para que foi o Leandro Pimenta para aqui chamado, se não sabem do que falam, calem-se.
Shika és tu? ;D
LÓLE, NÃO PODE! Andas por aqui?! ;D
Sim! A uns dias que ando "de olho" em ti(o avatar e respectivo endeusamento ao Leandro Pimenta em contraste com o facto de não gostares muito do Reyes...). Eu posto bastante cá no fórum, mas não tanto no geral... Só leio. De vez em quando há demasiada "porrada" por aqui. Mais parece o Street Fighter 4. ;D

:metal:

Os Benfiquistas andam revoltados, pá! E o Pimenta tem é de ser ainda mais endeusado.

pmmp20

ja assinou o contrato principal.

e de acordo com o rui ainda vai fazer mais um ano na equipa de juniores.

Golden

Tem a estampa física do Mozer.

Com curiosidade estou, para vê-lo jogar na pré-época.

Filipe F

10/07/2009 FUTEBOL
Promessa benfiquista
Roderick Miranda assina primeiro contrato profissional

Apesar de ser júnior de primeiro ano, Roderick Miranda é uma forte aposta do Benfica tendo em vista o futuro. Prova disso, o facto de o internacional jovem luso ter assinado o seu primeiro contrato profissional.

O jogador, recorde-se, está integrado no estágio que o plantel principal está a realizar em Genebra, Suíça, desde a passada quarta-feira. O jogador tem trabalhado sob as ordens de Jorge Jesus desde o início da pré-época.

Mais informações e as declarações do jogador (em exclusivo à Benfica TV), bem como do director desportivo, Rui Costa, nos noticiários da Benfica TV (10h, 14h e 21h) e dentro de momentos no Site Oficial do Benfica.

Ricardo Teixeira

Citação de: Filipe F em 10 de Julho de 2009, 21:27
10/07/2009 FUTEBOL
Promessa benfiquista
Roderick Miranda assina primeiro contrato profissional

Apesar de ser júnior de primeiro ano, Roderick Miranda é uma forte aposta do Benfica tendo em vista o futuro. Prova disso, o facto de o internacional jovem luso ter assinado o seu primeiro contrato profissional.

O jogador, recorde-se, está integrado no estágio que o plantel principal está a realizar em Genebra, Suíça, desde a passada quarta-feira. O jogador tem trabalhado sob as ordens de Jorge Jesus desde o início da pré-época.

Mais informações e as declarações do jogador (em exclusivo à Benfica TV), bem como do director desportivo, Rui Costa, nos noticiários da Benfica TV (10h, 14h e 21h) e dentro de momentos no Site Oficial do Benfica.

:clap1: :clap1:

É isso mesmo...

No20__

Já se esperava hehe
Vai-se estrear a titular logo no domingo!!

fmb

ainda bem que me fizeram a vontade, porque disse aqui a dias que se estava a tornar perigosa a situação do Dick!!! se nada de errado acontecer, em poucos anos, teremo-lo como central titular dos seniores....
quanto a este ano, por um lado não sei se ir já rodar como foi o Miguel Vitor no seu 2º ano de junior não fosse a melhor decisão; por outro, ainda tem de ganhar caparro e no Benfica haverá obviamente melhores profissionais para o ajudar!!!

Ru10

Merecido o contrato!!! :clap1:

Flirt4ever

Parabéns! Agora come relva para seres "promovido" !

força!!