Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Joaoac

Aqui neste forum fbricam-se estrelas atras de estrelas os boi vao sempre a frente das carroagens

Atençao nao estou a dizer que o miudo é mau pois acho que pode ter um bom futuro,mas ja vi tanto jogador com talento que nao deu em nada que ja nao embarco nestas euforias

Denim

Citação de: Joaoac em 12 de Julho de 2009, 21:38
Aqui neste forum fbricam-se estrelas atras de estrelas os boi vao sempre a frente das carroagens

Atençao nao estou a dizer que o miudo é mau pois acho que pode ter um bom futuro,mas ja vi tanto jogador com talento que nao deu em nada que ja nao embarco nestas euforias
Falou e disse!

MALU15

Exibição bastante positiva. Gostei.
Tem de ter outras oportunidades. A qualidade do miúdo não engana.

½ a zero

É muito novo ainda e num clube como o Benfica, onde se exige como se exige, não pode ser lançado às feras de qualquer maneira! Tem de ser integrado com calma na equipa, se possível ir treinando regularmente com os seniores e jogar pelos juniores que (ainda) é o seu espaço natural..
No entanto, reconheço que demonstra personalidade e qualidade. A seguir com atenção.

GF

Boa exibiçao... espero que tenhas mais oportunidades. Contudo é preciso ter alguma calma e tem de se integrar progressivamente na equipa.

Como disse JJ, é um caso de se seguir!

fmb

quem conhece o Roderick, hoje não teve nenhuma surpresa....
talvez apenas na calma e na classe com que jogou!!!

BC

Miguelg

Citação de: fmb em 12 de Julho de 2009, 22:01
quem conhece o Roderick, hoje não teve nenhuma surpresa....
talvez apenas na calma e na classe com que jogou!!!

Assino por baixo quem viu a época dete miúdo o ano passado nos Juvenis confirma tudo o que prometeu!!!

rui_mpg

boa exibiçao deste miudo como de miguel vitor, da gosto ver dois centrais tao novos e com esta categoria formados no nosso clube.

SLF

bastante positivo!

há coisas que se revelam logo desde cedo e personalidade é uma delas, muitos parabéns, acho que terá um grande futuro.

claro que daí a endeusar já o rapaz, vai um passo longo.

klik

Epa deixa os socios do Benfica em paz!!! Para além disso estamos a falar de um miudo nosso que joga na formação desde os 9 anos!!! Epa ao menos deixa falar bem dos nossos!!

andre_diogo

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Golden

Esteve autoritário e respondeu bem à oportunidade que teve.

Os seus 1,93 são de respeito.

heavyrui

O Puto deve ser mesmo bom pois estava no banco outro central que acho que é mais velho e que também é da formação, João Pereira

Mystery Repeats

Não me surpreendeu, pq já o conheço, raramente comete erros, tem tempo para chegar lá, para mim foi uma grande satisfação ver a dupla de centrais de hoje na equipa principal.