Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

joao_bruno

Estou rendido à qualidade que este menino apresentou. Só me apetece fazer um fast forward. Vai ser fantástico, não há sombra de duvidas

diabo1989

Cardia

Citação de: Bola69 em 13 de Julho de 2009, 20:56
Citação de: Cardia em 13 de Julho de 2009, 20:55
Muita personalidade. Tem mesmo pinta de grande central.

Mas não o estraguem com comparaçoes despropositadas, dêem-lhe tempo.

Quem o fez foi o Rui Costa.
Depois a culpa é dos adeptos...

Era a ele que me referia.

jborges

rkc

Citação de: JG10 em 13 de Julho de 2009, 21:00
tem q crescer psicologicamente...e ser mais durinho

Precisamente o que tenho vindo a dizer aqui.

Por isso acho o João Pereira mais "central"... Quando ele pensar que é no meio, mas na defesa que tem de fazer carreira e se deixar das coisas de médio, dará o pulo final.

Jolipa

Devia ser já emprestado. Os juniores já não é para ele. Emprestem ao meu Tondela.

fmb

acho que um empréstimo já, ou em Janeiro, seria o ideal para o Roderick!!! pouco aprenderá nos juniores.... e pode-se ir habituando ao ritmo senior!!!

Batistuta

Aquele penalty existiu? Fiquei com a impressão que tocou na bola...

Pedro84

Citação de: Batistuta em 13 de Julho de 2009, 21:31
Aquele penalty existiu? Fiquei com a impressão que tocou na bola...

Corte limpo.

LR1904

Deus Ex-Machina

Uma desatenção na parte final podia ter saído cara. Tem de estar mais concentrado.

Quanto ao resto, tem tudo para ser um senhor central. Que peça apontamentos aos companheiros.

Kalangazee_SLB

Citação de: Jolipa em 13 de Julho de 2009, 21:11
Devia ser já emprestado. Os juniores já não é para ele. Emprestem ao meu Tondela.
Concordo!
Um emprestimo a um clube da Vitalis seria positivo.
Ganharia caparro, experiencia e ritmo. E depois destas exibições não devem faltar candidatos....
Nos Juniores já não aprende nada....

Meio_metro

duvido que vá emprestado!!! mas era uma boa opção!! mas tinha que ser para jogar!!

npedrosa

Tirando alguns excessos de confiança(normal da idade), entendeu-se bem com o Miguel e fez um bom jogo.

fdst1983

Outro bom jogo conseguido.
Força miúdo!