Roderick Miranda

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2009-2011, 2012-2013), 15 jogos (1032 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (2)

Diablo

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 23:56
Não há neste fórum 3 pessoas que defendam mais os miudos que eu, acho que isso é indiscutível.

Agora, se não houvessem 4 melhores que ele, eu apostava nele. Mas há, pelo que desculpa lá, mas tem de ir dar uma voltinha.

"houvesse"

Tens razão quando dizes que temos 4 melhores que ele, mas penso que mais um ano e estará pronto para competir com qualquer um. Com esta pequena amostra, nestes jogos de pré-época, penso que não será complicado arranjar um clube da 1ª liga para ele jogar com regularidade. A seguir...

PS: A prova que a nossa formação está a renascer, após os anos negros a que assistimos (que não foram assim há tanto tempo...)

Golden

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 23:56
Não há neste fórum 3 pessoas que defendam mais os miudos que eu, acho que isso é indiscutível.

Agora, se não houvessem 4 melhores que ele, eu apostava nele. Mas há, pelo que desculpa lá, mas tem de ir dar uma voltinha.

A questão fundamental não é essa. A questão fundamental, é que temos boa matéria prima para o futuro.

rcoelho

Citação de: Jorge.P_ em 17 de Julho de 2009, 00:05
Obviamente para ficar no Plantel, não...

Com 4 centrais à frente, com o potencial e idade que tem... precisa de jogar.

concordo.

Luisão, Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor.... temos 4 grandes centrais.

o Roderick já tem 3 jogos inteiros nas pernas e de certo que esta pré-temporada lhe está a dar a visibilidade suficiente para ser desejado por muitos clubes da nossa liga. Se o Luisão for vendido acredito que possa ficar no plantel como 4ª opção para o lugar, se o Luisão ficar então gostava de o ver emprestado a um clube como o Belenenses.

O Belenenses estava-se a preparar para a liga vitalis e está com dificuldades em construir um bom plantel, tem a vantagem de ser em Lisboa e acho que seria um clube onde teria boas hipoteses de jogar com regularidade.


Rol0

Citação de: rcoelho em 17 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: Jorge.P_ em 17 de Julho de 2009, 00:05
Obviamente para ficar no Plantel, não...

Com 4 centrais à frente, com o potencial e idade que tem... precisa de jogar.

concordo.

Luisão, Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor.... temos 4 grandes centrais.

o Roderick já tem 3 jogos inteiros nas pernas e de certo que esta pré-temporada lhe está a dar a visibilidade suficiente para ser desejado por muitos clubes da nossa liga. Se o Luisão for vendido acredito que possa ficar no plantel como 4ª opção para o lugar, se o Luisão ficar então gostava de o ver emprestado a um clube como o Belenenses.

O Belenenses estava-se a preparar para a liga vitalis e está com dificuldades em construir um bom plantel, tem a vantagem de ser em Lisboa e acho que seria um clube onde teria boas hipoteses de jogar com regularidade.


Concordo totalmente contigo, era realmente um clube muito interessante para ele jogar.

rkc

Citação de: Golden em 17 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 23:56
Não há neste fórum 3 pessoas que defendam mais os miudos que eu, acho que isso é indiscutível.

Agora, se não houvessem 4 melhores que ele, eu apostava nele. Mas há, pelo que desculpa lá, mas tem de ir dar uma voltinha.

A questão fundamental não é essa. A questão fundamental, é que temos boa matéria prima para o futuro.

E vêem mais a caminho: João Pereira, Bakar e Vinicius.

Roy Kent

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 23:19
Sabe que não vai ficar, logo para ele é como se estivesse a jogar o Nacional de juniores. Calmissimo.

E, continuo a dizer, tem de ter mais nervo, e jogar feio se for preciso. O querer jogar sempre bonito não é positivo.

O que é preciso é cortar as bolas, e ser eficaz, nem todos os centrais são brutos que nem uma porta.

Jonny-Venezuela

Vai ser grande jogador!  O0

rcoelho

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Golden em 17 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 23:56
Não há neste fórum 3 pessoas que defendam mais os miudos que eu, acho que isso é indiscutível.

Agora, se não houvessem 4 melhores que ele, eu apostava nele. Mas há, pelo que desculpa lá, mas tem de ir dar uma voltinha.

A questão fundamental não é essa. A questão fundamental, é que temos boa matéria prima para o futuro.

E vêem mais a caminho: João Pereira, Bakar e Vinicius.

dos que vi jogar na Benfica TV destaco o Bakar....... excelente jogador.

Golden

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Golden em 17 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2009, 23:56
Não há neste fórum 3 pessoas que defendam mais os miudos que eu, acho que isso é indiscutível.

Agora, se não houvessem 4 melhores que ele, eu apostava nele. Mas há, pelo que desculpa lá, mas tem de ir dar uma voltinha.

A questão fundamental não é essa. A questão fundamental, é que temos boa matéria prima para o futuro.

E vêem mais a caminho: João Pereira, Bakar e Vinicius.

Principalmente esse.

MALU15

Mais uma boa exibição. Tem de ter mais oportunidades em competições secundárias como a Taça da liga. Só assim pode ganhar experiência.

poiudivino

E assim se ganha um central...aconteceu com o Miguel Vitor, aconteceu com o Roderick...

Mas atençao! Alcochete é que é bom

SLB@Glorioso

Excelente jogador este, para mim ficava ainda nos júniores e ia sendo chamado ao plantel principal algumas vezes ;)

rkc

Uma vez mais, o Bakar chama mais a atenção porque é "mais bonito" a jogar.

Centrais é para cortar bolas.

poiudivino

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2009, 00:22
Uma vez mais, o Bakar chama mais a atenção porque é "mais bonito" a jogar.

Centrais é para cortar bolas.

Nem todos os centrais têm que ser Burro Alves...porque nao jogar bonito e eficaz?

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: franciscoafonso em 17 de Julho de 2009, 00:06
Tem lugar na Primeira Liga. Por aqui me fico, porque essas vagas já estão ocupadas por outros...

o olhanense anda á procura de um central... era o lugar certo para ele!!

Tenho medo que o andrade Jorge Costa não lhe dê oportunidades e não o faça evoluir tal como aconteceu com André Carvalhas.
caso não desse oportunidades, saia em dezembro. (o jorge costa é porco não é burro)