UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Afonso

AlexVentura

Pessoal, acompanho o futsal como todas as outras modalidades, mas sinceramente não tenho conhecimento do futebol europeu e as equipas poderosas do futsal.

Podem-me dizer quais são, as que são de evitar, se temos realmente hipoteses de ganhar esta competição..

Agradeço desde já ;)

Pichichi

Citação de: AlexVentura em 01 de Outubro de 2009, 13:32
Pessoal, acompanho o futsal como todas as outras modalidades, mas sinceramente não tenho conhecimento do futebol europeu e as equipas poderosas do futsal.

Podem-me dizer quais são, as que são de evitar, se temos realmente hipoteses de ganhar esta competição..

Agradeço desde já ;)
tens o coeficiente da UEFA uma página atrás...

faneca_slb4ever

É já hoje que o Benfica disputa o primeiro jogo da primeira fase da UEFA Futsal Cup. O primeiro adversário dos encarnados é o Montenegro Stars Budva, estreante na fase principal na UEFA Cup. À partida, a equipa montenegrina será a menos problemática para os benfiquistas, uma vez que foi campeã nacional pela primeira vez em 2008/2009 e não tem qualquer tipo de experiência nestas andanças.
Já a equipa da Bielorrússia, o Viten Orsha, deve ser a que poderá levantar mais dificuldades ao Benfica, pois é campeão nacional há duas épocas consecutivas, venceu a Taça da Bielorrússia 2008/2009 e conta com uma presença na fase final da UEFA CUP (2007/2008), onde perdeu com o conceituado Charleroi (Bélgica) por apenas 3-0.
A par dos Bielorussos, os eslovenos do KMN Puntar podem, também, dar algumas "dores de cabeça", à formação encarnada. A equipa eslovena que é a anfitriã desta ronda, já marca presença nos play-off nacionais há três épocas consecutivas e representa um futsal cuja selecção é um bom exemplo: forte tecnicamente e em ascensão. 
http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=joHHHJpv3hw

IPASLB

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2009, 13:29
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2009, 11:30
Já fiz a contagem do SLB;

Totais; 4 participações, 26 jogos, 19 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, 144 golos marcados, 48 sofridos.
41 pontos.

Casa; 10 jogos, 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, 14 pontos, 44 golos marcados e 21 sofridos.

Fora; 6 jogos, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, 9 pontos, 33 golos marcados e 8 sofridos.

Neutro; 10 jogos, 9 vitórias, 0 empates e 1 derrota, 67 golos marcados e 19 sofridos.
Ranking UEFA Futsal Cup(Desde que a UEFA organiza);

1- Action 21 Charlerois (BEL) 69 PTS
2- Interviú Futbol Sala (ESP) 68 PTS
3- FC Dynamo Mockba (RUS) 57 PTS
4- SL Benfica             (POR) 41 PTS
5- Shakthar Donetsk   (UKR)  40 PTS
6- Playas Castellon     (ESP)  39 PTS
7- Kairat Almaty         (KAZ) 35 PTS
8- El Pozo Murcia       (ESP)  33 PTS

O 2º melhor clube português é o sporting com 23 pontos.
Na competição anterior à UEFA  fica o ranking;

1- Dyna Mockba (RUS) 46 PTS- ( Este clube não faz parte do FC Dynamo Mockba)
2- AS Roma Futsal (ITA) 23 PTS

Depois os clubes que estão no ranking da UEFA que fizeram pontos nesta competição também ;

Interviú Futbol Sala (ESP) 13 PTS
Playas Castellon(ESP) 8 PTS
El Pozo                (ESP) 6 PTS
Action 21            (BEL) 1 PTS

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Outubro de 2009, 14:47
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Outubro de 2009, 14:46
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Outubro de 2009, 10:21
e dá na Benfica TV?????

onde dará para ver?
le as paginas anteriores...site do benfica...lances chaves...ver não dá.
Vou ver se dá em alguma televisão eslovena, mas não me parece que dê...

Crente

Crente

Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2009, 10:31
Citação de: Crente em 29 de Setembro de 2009, 20:10
Citação de: zerocool em 29 de Setembro de 2009, 12:34
Passar esta 1ª fase é o minimo exigivel...
Força rapaziada!!!
A única vez que um clube português ficou de fora logo à primeira foi o Freixieiro em 2002/2003.
http://www.uefa.com/competitions/futsalcup/history/season=2002/round=1641/group=1504.html
De resto, os clubes portugueses chegaram sempre à Ronda de Elite (ou equivalente)...
Acerca do ranking de clubes, eu já postei aqui no serbenfiquista os jogos totais do SLB no futsal da uefa, mas não contabilizei os pontos das outras equipes, pois seria muito exaustivo, mas tens vários sítios onde podes fazer a contagem dos outros clubes, pelo menos dos melhores, e pode-se fazer de várias maneiras, só da uefa futsal cup ou juntando a uefa futsal cup e a tcce, competição anterior à uefa futsal cup.
http://www.rsssf.com/ec/ec-futsal02.html
Bem, como sou um apaixonado pelas estatísticas, vou fazer a contabilização da competição, sendo que contarei com todas as fases e darei 2 pontos à vitória, 1 ao empate e 0 à derrota, até logo.

Não me parece que seja assim que a UEFA faça o seu ranking. Embora as regras estejam definidas, nunca encontrei o ranking oficial em lado algum.

faneca_slb4ever

5 inicial: Bébe, Costinha, Ricardinho, Gonçalo e Cesar Paulo.

IPASLB

Citação de: Crente em 01 de Outubro de 2009, 15:42
Citação de: IPASLB em 01 de Outubro de 2009, 10:31
Citação de: Crente em 29 de Setembro de 2009, 20:10
Citação de: zerocool em 29 de Setembro de 2009, 12:34
Passar esta 1ª fase é o minimo exigivel...
Força rapaziada!!!
A única vez que um clube português ficou de fora logo à primeira foi o Freixieiro em 2002/2003.
http://www.uefa.com/competitions/futsalcup/history/season=2002/round=1641/group=1504.html
De resto, os clubes portugueses chegaram sempre à Ronda de Elite (ou equivalente)...
Acerca do ranking de clubes, eu já postei aqui no serbenfiquista os jogos totais do SLB no futsal da uefa, mas não contabilizei os pontos das outras equipes, pois seria muito exaustivo, mas tens vários sítios onde podes fazer a contagem dos outros clubes, pelo menos dos melhores, e pode-se fazer de várias maneiras, só da uefa futsal cup ou juntando a uefa futsal cup e a tcce, competição anterior à uefa futsal cup.
http://www.rsssf.com/ec/ec-futsal02.html
Bem, como sou um apaixonado pelas estatísticas, vou fazer a contabilização da competição, sendo que contarei com todas as fases e darei 2 pontos à vitória, 1 ao empate e 0 à derrota, até logo.

Não me parece que seja assim que a UEFA faça o seu ranking. Embora as regras estejam definidas, nunca encontrei o ranking oficial em lado algum.
O Ranking que eu fiz é exactamente igual ao ranking oficial da UEFA no futebol de 11, a UEFA contabiliza só 2 pontos por vitória, mesmo que em fase de grupos tenham o valor real de 3.

Crente

Próximos jogos do Benfica

01/10 Budva (n)
02/10 Viten Orsha (n)
04/10 Puntar (f)
10/10 Fundão (c) 5.ª jornada
17/10 Belenenses (f) 6.ª jornada
24/10 Sporting (c) 3.ª jornada
31/10 Mogadouro (f) 8.ª jornada
03/11 Boticas (f) 4.ª jornada
07/11 UTAD (c) 9.ª jornada
10/11 Taça
14 a 22/11 Ronda de Elite da UEFA Futsal Cup

Ou seja, fica o jogo com o Instituto adiado, para além de a Ronda de Elite obrigar a adiar também o jogo com o Vila Verde.

Acho que este arranjo no calendário foi bem feito, pois evitou jogos complicados muito próximos e a meio da semana. Também aproveitaram para fazer uma jornada dupla em Trás-os-Montes (Mogadouro e Boticas).