UEFA Futsal Cup Final : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

pirolito1

Emociono-me sempre que vejo isso. É o meu melhor momento com o SLB.

AChamaImensa

(Isto não tem grande qualidade porque é pirateado com screenshots de uma conta protegida de flickr. E cropei as imagens. Se alguém se queixar tiro. Lamento a pirataria mas foi por um bem maior, e isto antes do crop eram fotos de cabeleiras à frente e o crl, patético ter isto protegido.)

Aloutre

Quase a fazer 4 anos que aconteceu este momento épico da história da modalidade!

Foi no dia seguinte que me decidi registar no SerBenfiquista, para festejar em continuação do Pavilhão Atlântico :)

Aloutre

4 anos e parece que foi ontem que o Pavilhão Atlântico se encheu de papoilas saltitantes

pcssousa

Darkboy

ricardinho10oficial
Há 15 minutos
Faz hoje 4 anos que tive a melhor sensação da minha carreira.. Ser campeão da Europa pelo maior clube do mundo... Incrivel... 10 mil pessoas a festejar contra na altura a melhor equipa do mundo, foi um feito fantástico... Obrigado família benfiquista... Eternamente grato... Obrigado e parabéns a todos os meus companheiros da altura...

Cosmic

Dos títulos mais especiais do Benfica. Toda a minha família em peso no Pavilhão Atlântico para ver o meu primo sagrar-se campeão europeu foi das melhores sensações de sempre!

Viva o Benfica!!

Andris

Já lá vão 4 anos, como o tempo passa...

Citação de: Cosmic em 25 de Abril de 2014, 17:28
Dos títulos mais especiais do Benfica. Toda a minha família em peso no Pavilhão Atlântico para ver o meu primo sagrar-se campeão europeu foi das melhores sensações de sempre!

Viva o Benfica!!
E quem é o teu primo, caso possas/queiras dizer?

Cosmic

EPluribusUnum

Que dia, este, quatro anos atrás.

Nunca mais uma equipa portuguesa terá tamanho sucesso e qualidade como a que tinhamos na altura.

Era uma equipa fantástica mesmo.

_Benfiquista_

4 anos!Há 4 anos estávamos nós todos a saltar de alegria por esta fantástica Conquista para o nosso Clube! :)

P∑T∑7

4 anos depois ainda me recordo daquela tarde magnífica no Pavilhão Atlântico.

Colossal vitória, gigante Benfica!

Obrigado a todos os que proporcionaram este dia memorável.

Pancho Lopes 67

Eu estava lá no Pavilhão, ambiente fantástico, foi lindo ver o Benfica sagrar-se Campeão Europeu de Futsal.

25-04-2010, dia que nunca irei esquecer, para começar nem estava nos meus planos ir lá, mas após uma noite de bebedeira, e depois de dormir na casa de um amigo meu, um deles vira-se no dia seguinte de manhã e diz "baza para o pavilhão atlântico vêr se arranjamos bilhetes para o Benfica", e lá fomos os 5, arranjamos bilhetes para todos, 2 viram o jogo juntos, outros 2 também, e eu sozinho no meio da euforia benfiquista, valeu a pena, grande exibição, o meu jogador preferido e aquele para mim foi o melhor em campo (juntamente com o Davi) marcou, o grande Arnaldo!

Sem dúvida, uma das melhores equipas da história do desporto português, Arnaldo, "Bebé", César Paulo, Davi, Joel Queirós, Pedro Costa, "Ricardinho", estes 7 estão no meu coração, juntamente com o Treinador, André Lima.

Aloutre

Meu melhor dia enquanto benfiquista, mais até que o primeiro título de campeonato de futebol de que me lembro (2004/2005)