UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

9 LAZY 9

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Outubro de 2009, 00:08
Citação de: 9 LAZY 9 em 09 de Outubro de 2009, 00:02
Alguém sabe o alinhamento das equipas que vão ser sorteadas?
pagina anterior
Tks! 
É praticamente impossível o 1º lugar, o Inter e o El Pozo são 2 tubarões. Estarão no grupo que apanharem, como nós estivemos no grupo anterior.

Dois factores que acho que poderiam ser duas mais-valias nesta competição era o Pedrinho estar apto, por toda a sua experiência(ao mais alto nível), versatilidade e qualidade. E também ter um GR a sério.

Velazquez

Citação de: 9 LAZY 9 em 09 de Outubro de 2009, 00:53
pagina anterior
Tks! 
É praticamente impossível o 1º lugar, o Inter e o El Pozo são 2 tubarões. Estarão no grupo que apanharem, como nós estivemos no grupo anterior.

Dois factores que acho que poderiam ser duas mais-valias nesta competição era o Pedrinho estar apto, por toda a sua experiência(ao mais alto nível), versatilidade e qualidade. E também ter um GR a sério.
Como é que é praticamente impossivel quando no ano passado estivemos mesmo quase a eliminar o Interviu e não tinhamos uma equipa tão forte como este ano?

moondog

Citação de: Velazquez em 09 de Outubro de 2009, 01:01
Citação de: 9 LAZY 9 em 09 de Outubro de 2009, 00:53
pagina anterior
Tks!

Como é que é praticamente impossivel quando no ano passado estivemos mesmo quase a eliminar o Interviu e não tinhamos uma equipa tão forte como este ano?

Sim, se a mentalidade é essa então mais vale nem jogar.

(corrijam-me se estiver enganado mas, só passam os primeiros de cada grupo, certo?)

Superga1949

fantastico \o/

Mas façam no pavilhao pequeno.... lá é mto mais dificil...

_JonasThern_

Sendo na Luz as nossas hipóteses de passar crescem e muito! Depois, na final four tudo é possível.

A final four é como? É tipo hóque em patins, disputada numa cidade europeia?

moondog

Citação de: Velazquez em 09 de Outubro de 2009, 01:08
Certo

Obrigado O0

Então é mesmo assim, impossível (ou proibido) é não se pensar em ficar em 1º lugar.

Trazer a taça depois, isso já são outros quinhentos... não será fácil, mas também não é impossível. Mas isso já é questão para se pensar mais tarde.

Agora é ganhar o grupo, seja ele qual for. Sendo na Luz, mais "simples" se torna.

Força CAMPEÕES!! :slb2: :slb2: :slb2:

Crente

Citação de: Velazquez em 09 de Outubro de 2009, 00:18
Nesta altura o ElPozo não é superior ao Interviu?
Parece-me que sim. Apesar de o Interviú ter vencido com facilidade a UEFA Futsal Cup na época anterior, perdeu o título nacional para o ElPozo.
Já nesta época, o ElPozo lidera o campeonato espanhol e no sábado passado derrotou o Playas de Castellón (Campeão Europeu por duas vezes) por 6-0.
Mas, mesmo que calhem estes ao Benfica, não há que ter medo. Lutar pelo primeiro lugar até ao fim.

SAL.

Grande notícia!
Salvo imponderável, lá estarei na Luz para apoiar!
Seria boa ideia q o eventual jogo decisivo n fosse marcado para duas horas antes do Futebol...

O q aconteceu o ano passado (debandada do pavilhão rumo ao estádio, por parte de grande parte da claque) é desmotivante...

Claques, ajudem ao Inferno, pode ser um factor decisivo!

Pedro Neto

Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2009, 20:47
NN por favor criem ambiente de final de play off de campeonato, sera mto importante, ano passado nao tava assim.

Não estava? Porra! No jogo com o Interviú até eu cantava, o que não é habitual. Estava um ambiente do crl, ó Freire.

IPASLB

Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2009, 20:47
NN por favor criem ambiente de final de play off de campeonato, sera mto importante, ano passado nao tava assim. Aos restantes que nao façam igual ao ano passado, sairam antes do jogo acabar (jogo que decidia presença na final4) para nao perderem 10 da equipa de Quique vs amadora. Vamos ajudar os tri campeoes a chegar la.
Sim, aos adeptos que forem lá, tentem criar um ambiente psicológicamente incómodo para as equipes estrangeiras, não se limitem a fazer apenas um ambiente de festa.

Pedro Neto

Citação de: Velazquez em 09 de Outubro de 2009, 00:18
Nesta altura o ElPozo não é superior ao Interviu?

Provavelmente sim, e a classificação da LNFS confirma-o, mas o Interviú é o actual campeão da UEFA Cup e a equipa com mais troféus na história. A experiência conta muito nestas andanças, e os jogadores do Interviú têm todos grande tarimba na competição. O ano passado foi fundamental.

O próprio Viz-Sinara é fortíssimo, é o actual campeão russo e foi vencedor da UEFA Cup há duas épocas. Embora tenha perdido o Shayakhmetov, têm lá o melhor guarda-redes do mundo da actualidade, o Zuev. Se sair o Kairat é meio caminho andado, e já chega de os ver lá sempre nos 4 cabeças-de-série. O Benfica já fez que chegue para ter esse estatuto.

Estou com uma grande fezada este ano, o Benfica já tem a experiência do ano passado e está com uma grande equipa, talvez a melhor de sempre. O próprio Ricardinho já me parece ser melhor jogador - ainda que não um goleador - do que era o André Lima em 2003/04 e isso talvez venha a ser fundamental. Será a grande oportunidade do Benfica poder chegar à Final Four, até para que, para o ano, já nem tenha de fazer a qualificação.

Os jogos desta fase da UEFA Cup serão em Novembro, sendo depois a Final Four em Abril, como habitual.

Crente

Citação de: xtr em 06 de Outubro de 2009, 23:14
http://www.youtube.com/watch?v=8NYuSHj3vB8

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Na altura do 3.º golo do Benfica (Pedro Costa), estava um jogador do Puntar a apertar os atacadores (penso eu). :)
6m57s.

Maldade do Ricardinho a brincar com a bola em frente ao adversário, mesmo antes do último golo...

Crente

Citação de: Pedro Neto em 09 de Outubro de 2009, 09:57
Será a grande oportunidade do Benfica poder chegar à Final Four, até para que, para o ano, já nem tenha de fazer a qualificação.
Ser um dos 4 semifinalistas chegará (contando que o Benfica será novamente campeão) para ficar directamente apurado para a Ronda de Elite? Não dependerá do ranking que, muito sinceramente, desconheço?