UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Freire

Citação de: Pedro Neto em 09 de Outubro de 2009, 09:43
Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2009, 20:47
NN por favor criem ambiente de final de play off de campeonato, sera mto importante, ano passado nao tava assim.

Não estava? Porra! No jogo com o Interviú até eu cantava, o que não é habitual. Estava um ambiente do crl, ó Freire.

Acho que não estava, comparativamente com finais de play off.

Pedro Neto

Citação de: Crente em 09 de Outubro de 2009, 10:11
Citação de: Pedro Neto em 09 de Outubro de 2009, 09:57
Será a grande oportunidade do Benfica poder chegar à Final Four, até para que, para o ano, já nem tenha de fazer a qualificação.
Ser um dos 4 semifinalistas chegará (contando que o Benfica será novamente campeão) para ficar directamente apurado para a Ronda de Elite? Não dependerá do ranking que, muito sinceramente, desconheço?

Os 4 finalistas são, automaticamente, os 4 seeds da Fase Final do ano seguinte, contando com o facto de serem campeões de novo no seu país, evidentemente. Ou se um deles for Campeão Europeu, mesmo não sendo campeão nacional, como é o caso do Interviú. Se as regras não mudaram este ano, é assim.

Acho isto muito discutível. Na minha opinião, não favorece a competitividade da competição.

Riera

Qual é o cabeça-de-série mais acessível? Se é que algum deles é acessível...

Pedro Neto

Leiam o tópico antes de fazerem sempre as mesmas perguntas.

Ronald1nh0

Grande notícia, não estava nada à espera! :dance:

Agora é esperar ter sorte no sorteio e passar às meias! :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 09 de Outubro de 2009, 10:13
Citação de: Pedro Neto em 09 de Outubro de 2009, 09:43
Citação de: Freire em 08 de Outubro de 2009, 20:47
NN por favor criem ambiente de final de play off de campeonato, sera mto importante, ano passado nao tava assim.

Não estava? Porra! No jogo com o Interviú até eu cantava, o que não é habitual. Estava um ambiente do crl, ó Freire.

Acho que não estava, comparativamente com finais de play off.
Não estive no pavilhão mas concordo com o Freire...faltou o verdadeiro Inferno.

Riera

Citação de: Pedro Neto em 09 de Outubro de 2009, 10:20
Leiam o tópico antes de fazerem sempre as mesmas perguntas.

Já vi que é o Kairat, na tua opinião! Não te exaltes tão cedo! Às vezes, também tenho preguiça...

XHITA

Futsal: Luz volta a receber grupo da Taça UEFA

Ronda de Elite realiza-se entre 14 e 22 de Novembro.
Capacidade organizativa impressionou organismo.
Vencer troféu é objectivo.

Por Filipa Reis

Pelo segundo ano consecutivo o Benfica vai organizar um grupo da Ronda de Elite da Taça UEFA. Depois de garantir o apuramento para esta fase, na Eslovénia, o Benfica quer carimbar passagem para a fase final diante do seu público.

«No ano passado deixámos boas indicações a nível organizativo e a UEFA ficou impressionada. Este ano a nossa candidatura foi uma das últimas a ser entregue mas, ainda assim, merecemos a confiança de voltar a receber um grupo. A Direcção do Benfica apoia-nos e isto é uma vitória muito grande e significativa para nós. Espero que o público compareça em massa», disse o vice-presidente para as modalidades, João Coutinho.

A nível desportivo o dirigente não esconde a ambição do Benfica em conquistar a Taça UEFA:

— É uma excelente oportunidade para nos afirmarmos na Europa. Desde o início da época que foi traçado um projecto que inclui a conquista deste troféu.

A organização dos outros três grupos da Ronda de Elite vai ficar a cargo do Araz Naxçivan, do Azerbaijão, do Luparense Calcio A5, de Itália, e do Era-Pack Chrudim, da República Checa.

Pedro Neto

Não esquecer que isto só foi possível devido ao grande trabalho de organização do João Pedro Ferreira no ano passado.

Velazquez

Se o campeão europeu tambem fosse campeão nacional nesta altura podiamos ser cabeça-de-serie,não?

Crente

Citação de: Velazquez em 09 de Outubro de 2009, 11:40
Se o campeão europeu tambem fosse campeão nacional nesta altura podiamos ser cabeça-de-serie,não?
Acho que, mesmo que o Interviú tivesse sido campeão, o ElPozo iria na mesma à UEFA Futsal Cup. Não percebo muito bem como é que consegue, mesmo sem ter jogado em algumas das últimas épocas, ser cabeça-de-série...

Bekambol

força futsal, vamos continuar a dignificar e honrar esta tão grande modalidade e o nosso sempre glorioso S.L.Benfica.

Velazquez

Citação de: Crente em 09 de Outubro de 2009, 12:25
Acho que, mesmo que o Interviú tivesse sido campeão, o ElPozo iria na mesma à UEFA Futsal Cup. Não percebo muito bem como é que consegue, mesmo sem ter jogado em algumas das últimas épocas, ser cabeça-de-série...
Não,se o ElPozo não fosse campeão não iria á uefa futsal cup o que abria uma vaga.Tambem não percebo como é que são cabeças-de-serie

Crente

Citação de: Velazquez em 09 de Outubro de 2009, 12:45
Citação de: Crente em 09 de Outubro de 2009, 12:25
Não,se o ElPozo não fosse campeão não iria á uefa futsal cup o que abria uma vaga.Tambem não percebo como é que são cabeças-de-serie

Penso que não. Ainda antes de o título espanhol estar atribuído, já o ElPozo estava apurado como cabeça de série.
http://www.uefa.com/competitions/futsalcup/news/kind=1/newsid=838094.html

Crente

Alguém sabe onde está esse ranking?

Na página 11 de
http://www.uefa.com/multimediafiles/download/competitions/futsalcup/89/72/34/897234_download.pdf
diz que é o ranking que determina os cabeças de série e não o facto de terem sido os semifinalistas.

Na página 59 diz que o país do vencedor da UEFA Futsal Cup tem direito a levar mais uma equipa.

Não encontro é o ranking, se bem que nas páginas 59 e 60 explica como se calcula...