UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Notguilty

SL Benfica claimed their first UEFA Futsal Cup thanks to an extra-time winner from Davi against holders Interviú Madrid.

Benfica recovered from going behind to Marquinho's early effort with goals from Joel Queirós and Arnaldo. Although Betão forced extra time for Jesús Candelas's side, Davi poked in to send the majority of the competition-record 9,400 crowd inside the Pavilhão Atlántico into raptures.

JotaTê

Quero agradecer ao Futsal do Benfica por esta alegria imensa. É um feito enorme, com uma equipa quase toda portuguesa.

O Interviú era o maior, agora somos nós !!! Sabe tão bem este título europeu numa modalidade com menos de uma década no clube.

É mesmo bom ser do BENFICA e apoiá-lo sempre!

mar_vivo

Campeões Europeus de Futsal! Essa é que é essa - e morde a muita gente...

AguiaFX

•   #11 nunopisco
    25.Abr.2010 | 22:24
    Ricardinho para quien no lo conoce, y por su fisico y forma de jugar es el Messi del Futbol sala!
:slb2: :slb2:

IPASLB

Citação de: sinomen em 25 de Abril de 2010, 21:57
Alguém sabe quanto é que a vitoria nesta competição rendeu ao Benfica ?
Bem mais do que o hóquei ou vólei, este último rende cerca de 15 mil euros a vitória na champions de voleibol, de recordar que o título internacional intercontinental de basquetebol, a supertaça portugal-angola deu 10.000 euros, a champions de basquetebol a seguir ao futebol é a que oferece mais rendimentos.

sinomen

Citação de: Notguilty em 25 de Abril de 2010, 22:01
SL Benfica claimed their first UEFA Futsal Cup thanks to an extra-time winner from Davi against holders Interviú Madrid.

Benfica recovered from going behind to Marquinho's early effort with goals from Joel Queirós and Arnaldo. Although Betão forced extra time for Jesús Candelas's side, Davi poked in to send the majority of the competition-record 9,400 crowd inside the Pavilhão Atlántico into raptures.

Faço uma venia a todos os benfiquistas que tiveram no atlantico...

Grande ambiente :metal:

Pedro84

Citação de: G-Man em 25 de Abril de 2010, 21:53
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Abril de 2010, 21:46
Há gajos a dizer no record que o Benfica não foi campeão europeu, só ganhou a taça UEFA, e outros a dizer que a taça challange é que é a liga dos campeões do futsal. A estupidez não tem limites!

Também há uns que dizem que foi um título da treta de uma competição da treta.

A sério, eu não consigo entender como é que há gente com tanta falta de carácter. Sei o quanto eles nos odeiam, mas mesmo assim não compreendo como é que conseguem ser tão maus caracteres. Felizmente, não sou assim! Livra!

banbino

Dudek

LCBrito

Estava numa audição e nem pude ver o resultado. Quando saí mandei um berro enorme e ficaram todos a olhar para mim, mas nem deu para festejar direito... CAMPEÕES CRL!!!!!!!!!! Obrigado a todos os Benfiquistas, vocês enchem-me de orgulho. Obrigado Benfica, por existires!

Pena não termos ganho no volei... quando é o próximo jogo?

Marafado

Fantástico.

A equipa de futsal já merecia!

Orgulho! Felicidade!

Muito obrigado.

Forçabenfica

Foram enormes, verdadeiros campeões, parabens a todos, mas muito em especial ao André Lima, ele merece-o mais que ninguem, só tenho pena de não o ter conseguido enquanto jogador!!!!!

JopoSumba