UEFA Futsal Cup Final : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

Freire

Saquei para dvd o que aqui disponibilizaram. Hoje tive a ver sessoes continuas. Até comove. Muito obrigado.

cachecolglorioso

Citação de: Pedro Neto em 03 de Junho de 2010, 20:18
Site da UEFA.

Naturalmente que foi um dos primeiros sítios onde procurei, mas as fotos que lá estão são de baixa  resolução.

Procuro alguém que tenha fotografado o troféu, por exemplo quando ele esteve exposto na Megastore.

pcssousa

força Benfica

Citação de: pcssousa em 20 de Junho de 2010, 19:56
CAMPEÕES EUROPEUS somos nós!

SOMOS NOS CAMPEOES EUROPEUS SOMOS NOS!

Freire

Loki_04

CHUPEM LAGARTOS DE MERDA

SOMOS NÓS
                                                SOMOS NÓS
                                         CAMPEÕES DA EUROPA
                                                SOMOS NÓS

Crente

Parafraseando o LFV, os corruptos da arbitragem da UEFA têm de vir tirar um curso com os da FPF.

Com arbitragens como estas que tivemos nas meias finais e na final do playoff, penso que o Benfica não seria campeão europeu.

Sr.Agente

Citação de: Crente em 20 de Junho de 2010, 21:38
Parafraseando o LFV, os corruptos da arbitragem da UEFA têm de vir tirar um curso com os da FPF.

Com arbitragens como estas que tivemos nas meias finais e na final do playoff, penso que o Benfica não seria campeão europeu.

Concordo, será sempre o problema...

Crente

Citação de: Sr.Agente em 21 de Junho de 2010, 01:46

Talvez tenha respondido com sarcasmo.

Não digo que o Benfica tenha perdido só por causa de arbitragens, pois o Benfica não teve a melhor atitude nestas finais de playoff e da Taça. Mas acho que aquelas foram tendenciosas contra o Benfica e que, contra colossos europeus como os que defrontou, não se safaria com este tipo de arbitragens.

É o que acho.

Sr.Agente

Citação de: Crente em 21 de Junho de 2010, 10:11
Citação de: Sr.Agente em 21 de Junho de 2010, 01:46

Talvez tenha respondido com sarcasmo.

Não digo que o Benfica tenha perdido só por causa de arbitragens, pois o Benfica não teve a melhor atitude nestas finais de playoff e da Taça. Mas acho que aquelas foram tendenciosas contra o Benfica e que, contra colossos europeus como os que defrontou, não se safaria com este tipo de arbitragens.

É o que acho.

Também temos que ver que o papel de árbitro não é fácil, e depois de tantos "palavrões" durante o jogo, estes percam a concentração!

Mas estes também são profissionais e como tal deveriam comportar-se dessa maneira, abstraindo de tudo e fazendo o seu papel! Quanto ao Benfica deveria ter dado mais, mostrando mais agressividade, mais atitude em muitas ocasiões! contudo é pena que as más arbitragens acabem por decidir os jogos!

Crente

OK.

Espero é que o outro tópico criado para esta próxima edição da UEFA Futsal Cup termine com este mesmo título.

Pedro Neto

Não troco esta sensação por nada, nem por um Campeonato Nacional.
Foi incrível estar lá, foi o dia em que mais orgulho senti em ser benfiquista.

Inesquecível, nem que viva 100 anos. Ainda por cima tenho duas recordações físicas, coisas que perdurarão por vários anos.

O_Glorioso

Já se sabe que este título vale por 10 Campeonatos Nacionais, e o tempo vai confirmá-lo.

SAL.

Citação de: Pedro Neto em 22 de Junho de 2010, 18:07
Não troco esta sensação por nada, nem por um Campeonato Nacional.
Foi incrível estar lá, foi o dia em que mais orgulho senti em ser benfiquista.

Inesquecível, nem que viva 100 anos. Ainda por cima tenho duas recordações físicas, coisas que perdurarão por vários anos.

Inesquecível, sem dúvida.
A "minha" modalidade, o meu clube... campeão europeu!

Físico, só tenho os bilhetes... mas o resto só se apagará quando começar a ficar xé-xé!

Ter lá estado foi um privilégio.

Talvez daqui a 10 anos, quando Portugal continuar a ter um único campeão europeu de clubes, o SLB, os menos ligados ao futsal se comecem a aperceber do pedaço de história que foi escrito....

Claro que o tetra teria sido bom, mas um jogo implica ter adversários, cometer erros, reconhecer méritos de quem ganha e falhas próprias... por isso é impossível ganhar sempre.

2009/2010 será uma época histórica do nosso futsal e do desporto português (por mérito do SLB), convém lembrar isto nestes dias mais amargos.

:slb2: :slb2: :slb2:

Sickness:SLB

Finalmente saquei o jogo. Isto é para ficar guardado num dvd, memorável! Não só pelo título mas também porque, daqui por muitos anos, vai ser giro ver-me em grande plano e ao resto da família num título destes! Eu vi o Benfica campeão europeu!!!!!!!!!!!!!