Obrigado Vilarinho mais uma vez

Marafado

A "embrulhada" em que mergulhou este acto eleitoral tem um nome: Manuel Vilarinho.

É um grande benfiquista, mas errou. Ele próprio admitiu que não concordava com a antecipação das eleições.

Hoje acordei com uma tristeza profunda no coração. Hoje é um dos dias mais tristes da história do Benfica.

blog benficaatemorrer

tinha um copo com água no púlpito onde fez a declaração...  :o

deve estar todo enferrujado!

Manuel_apt

Triste, porquê?

Era melhor isto ir parar ao GAROTO ou ao MONIZ QUOTAS EM ATRASO À 31 anos?

Por favor.

Marafado

Depois de ler certas coisas neste fórum, pergunto-me o que faço aqui. Já não conheço o meu Benfica.

Manuel_apt

Citação de: Marafado em 03 de Julho de 2009, 09:54
Depois de ler certas coisas neste fórum, pergunto-me o que faço aqui. Já não conheço o meu Benfica.
Tem calma eu também não gosto nada disto.

Mas parece-me que é melhor assim.

Os meus filhos fazem asneiras, e eu evito bater, alias nem me lembro da ultima vez que lhes bati, castigos sim, MAS QUANDO TEM QUE SE DAR UMAS PALMADAS FORTES eles levam-nas.

Este caso parce-me um pouco isso.

VIVA O BENFICA e os BENFIQUISTAS :slb2:

Mestre

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 09:39
Citação de: PattyBrooks em 03 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Monteiro82 em 03 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Julho de 2009, 01:46
Quando se chega ao ponto em que são as próprias pessoas a pedir o fim da democracia, temos real noção da decadência da sociedade.

Tudo isto seria evitável se o Vieira tivesse os colhões no sítio e tivesse convocado eleições para Junho, ou deixá-las para Outubro.

Tudo bem, salvámo-nos de um novo Vale e Azevedo. Mas a que preço? Pois, o da democracia. Apenas faltará indigitar o Vieira como o Fuhrer do Benfica, para se abolir os actos eleitorais. "Porque vem aí o bicho-papão do Carvalho, dos Espanhóis, que nos querem muito muito mal!".

Hitler fez dos Judeus o inimigo invisível. Incendiou o seu Parlamento e a sede do seu Partido, e apontou o dedo aos Judeus.

Lyndon Johnson fez do Vietnam o inimigo invisível. Fabricou um ataque vietnamita a um navio americano, que se veio a provar que nunca existiu.

George W. Bush fez da Al-Qaeda o inimigo invisível. Mandou abaixo o World Trade Center, e apontou o dedo a Bin Laden.

Luís Filipe Vieira fez do MBVV e do Carvalho o inimigo invisível. Antecipou eleições sob o pretexto da instabilidade, e para evitar que os "papões" Bruno Carvalho e interesses espanhóis tomassem conta do Benfica. Bruno Carvalho nunca ganharia, e os interesses espanhóis nunca existiram.

O modus operandi é sempre o mesmo. E as pessoas caem sempre.

Michael Moore? is that you? :D
Um bocadinho de ditadura tambem nao faz mal nenhum, as democracias a 100 % (que se dizem a 100%) estão uma porcaria e POVO É QUE SE LIXA sempre e os PODEROSOS safam-se sempre. No nosso caso concordo com tudo com o LFV.

Ele fez isto para salvar o BENFICA deste boneco garoto e do QUOTAS em atraso O SEMHOR MONIZ.

Um bocadinho é bom? É assim tipo meio pacote de açucar no café.

Vê-se que nunca viveste numa, para perceberes como é.

Marafado

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 09:54
Triste, porquê?

Por favor.
Triste "apenas" por ver na lama o nome Sport Lisboa e Benfica.

Triste, porque estas eleições são um atentado à democracia que sempre norteou este Benfica.

Triste por ser evidente o que se pretendeu fazer com este acto, e muitos ainda venham com palmadinhas nas costas.

Triste por aparecerem nomes como Bruno Carvalho e Carlos Quaresma como alternativas a esta direcção.

Triste pela pobreza de valores em que caiu o Benfica, com a assinatura de muitos dos seus associados.

Triste por ver que não houve espaço para a democracia, pluralismo dentro de "minha casa".

Triste por ver o meu clube em tribunais, em incertezas, em providências cautelares, em impugnações e restantes situações que beliscam e muito a seriedade do mesmo,

Triste, porque o Benfica é o principal derrotado deste acto eleitoral.

Mestre

Citação de: Marafado em 03 de Julho de 2009, 10:15
Triste, porquê?

Por favor.
Triste "apenas" por ver na lama o nome Sport Lisboa e Benfica.

Triste, porque estas eleições são um atentado à democracia que sempre norteou este Benfica.

Triste por ser evidente o que se pretendeu fazer com este acto, e muitos ainda venham com palmadinhas nas costas.

Triste por aparecerem nomes como Bruno Carvalho e Carlos Quaresma como alternativas a esta direcção.

Triste pela pobreza de valores em que caiu o Benfica, com a assinatura de muitos dos seus associados.

Triste por ver que não houve espaço para a democracia, pluralismo dentro de "minha casa".

Triste por ver o meu clube em tribunais, em incertezas, em providências cautelares, em impugnações e restantes situações que beliscam e muito a seriedade do mesmo,

Triste, porque o Benfica é o principal derrotado deste acto eleitoral.

Epá, esse texto é tudo menos marafado ;)

Marafado

Triste, porquê?

Por favor.
Antes um benfiquista com 31 anos de quotas em atraso do que outro com 25 anos de quotas em dia no FC Porco.

Strata

Não sei até que ponto os agradecimentos a este senhor são justos. Mas cada um tem a sua forma de ver as coisas e há que respeitar. Quer queiramos quer não, foi um dos grandes patrocinadores do circo em que se tornou estas eleições.

diabinho_in_love

Triste, porquê?

Por favor.

Quotas em atraso à 31 anos e é considerado socio?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Ando mesmo desactualizado  :cool2:

Topo Sul

O Vilarinho fez cumprir os estatutos do clube, esses é que nunca devem ser quebrados, á aqui tanto socio a pedir adiamento de eleições mas entendam de uma vez por todas que isso era quebrar estatutos do clube.
Ai sim o presidente da AG estaria a agir erradamente.

Strata

O que estas eleições acabaram por provar é que os estatutos nem sempre defendem os interesses do clube. Urge alterar e limar algumas arestas para que situações como as que se verificaram não se voltem a repetir no futuro. E independentemente de LFV ter ou não contornado os estatutos, a sua "golpada" moral à democracia do clube é um acto com a mesma (ou até maior) gravidade.

miglle

eu li bem ??? .. há mesmo pessoal que prefere aquele idiota do porto canal ?????

Falam em democracia no Benfica . . . mas estão todos apreensivos com a votação, PQÊ ?? . . eu digo-vos, já que vcs tem medo .. o Vieira volta a ganhar com a maioria dos votos.

E não é em democracia que ganha a pessoa que tem mais votos ?? . . então qual é aqui o problema da democracia ? .. ela não está a ser respeitada ?? ganha quem temmais votos.

Não percebo outra situação .. esta besta do bruno carvalho não andou desde Março a pedri para o Vieira antecipar para Julho as eleições ?? .. e agora que aconteceu, vem dizer que é um atentado à democracia ??????

FUCK HIM  !!!!

( não posso acabar sem dizer que não gostei do antecipar das eleições, olhando à volta e vendo quem são os outros candidatos ... esta antecipação não me preocupa). Prás próximas eleições espero que as oposições se comecem a mexer bem mais cedo do que o que estão a fazer neste acto eleitoral, em vez de andar tudo na expectativa pra ver como corria o campeonato.)

P.S. - achar que as duas listas opositoras de Vieira são inimigos inventados por ele é qualquer coisa digna de um steven spielberg.  Sobretudo vendo que toda esta situação vai acabar em tribunal. Mas há alguém no seu perfeito juízo que contrate pessoas diferentes e se vá meter no tribunal ??? .. Acho que já é droga a mais pessoal.