Obrigado Vilarinho mais uma vez

Strata

Acho que lestes mal, miggle. Pelo que me apercebi não vi ninguém a dizer que preferia o Bruno Carvalho a não ser que me tenha passado despercebido...

miglle

Strata .. tinha lido noutro tópico .. e enganei-me onde inseri este comentário.

O Carlos Quaresma poderá vir com as melhores intenções tentar a presidência, mas o problema é que é um desconhecido de todos e isso torna-o sempre uma figura dificil.

Fico triste também por ver que a oposição que esta direcção tem são estas peças. Neste momento o melhor mesmo para o clube é a continuidade da mesma direcção com uma politica mais desportiva. Vamos ver.

Manuel_apt

Citação de: Marafado em 03 de Julho de 2009, 10:16
Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 09:54
Triste, porquê?

Era melhor isto ir parar ao GAROTO ou ao MONIZ QUOTAS EM ATRASO À 31 anos?

Por favor.
Antes um benfiquista com 31 anos de quotas em atraso do que outro com 25 anos de quotas em dia no FC Porco.

Sempre a mesma historia.

Red Bullet

Triste, porquê?

Por favor.
Antes um benfiquista com 31 anos de quotas em atraso do que outro com 25 anos de quotas em dia no FC Porco.
Triste, porquê?

Por favor.
N sou defensor de LFV nem nada q se pareça, mas essa situação já foi mais do q esclarecida.

Manuel_apt

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 09:39
Citação de: PattyBrooks em 03 de Julho de 2009, 09:29
Citação de: Monteiro82 em 03 de Julho de 2009, 03:41
Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Julho de 2009, 01:46
Quando se chega ao ponto em que são as próprias pessoas a pedir o fim da democracia, temos real noção da decadência da sociedade.

Tudo isto seria evitável se o Vieira tivesse os colhões no sítio e tivesse convocado eleições para Junho, ou deixá-las para Outubro.

Tudo bem, salvámo-nos de um novo Vale e Azevedo. Mas a que preço? Pois, o da democracia. Apenas faltará indigitar o Vieira como o Fuhrer do Benfica, para se abolir os actos eleitorais. "Porque vem aí o bicho-papão do Carvalho, dos Espanhóis, que nos querem muito muito mal!".

Hitler fez dos Judeus o inimigo invisível. Incendiou o seu Parlamento e a sede do seu Partido, e apontou o dedo aos Judeus.

Lyndon Johnson fez do Vietnam o inimigo invisível. Fabricou um ataque vietnamita a um navio americano, que se veio a provar que nunca existiu.

George W. Bush fez da Al-Qaeda o inimigo invisível. Mandou abaixo o World Trade Center, e apontou o dedo a Bin Laden.

Luís Filipe Vieira fez do MBVV e do Carvalho o inimigo invisível. Antecipou eleições sob o pretexto da instabilidade, e para evitar que os "papões" Bruno Carvalho e interesses espanhóis tomassem conta do Benfica. Bruno Carvalho nunca ganharia, e os interesses espanhóis nunca existiram.

O modus operandi é sempre o mesmo. E as pessoas caem sempre.

Michael Moore? is that you? :D
Um bocadinho de ditadura tambem nao faz mal nenhum, as democracias a 100 % (que se dizem a 100%) estão uma porcaria e POVO É QUE SE LIXA sempre e os PODEROSOS safam-se sempre. No nosso caso concordo com tudo com o LFV.

Ele fez isto para salvar o BENFICA deste boneco garoto e do QUOTAS em atraso O SEMHOR MONIZ.

Um bocadinho é bom? É assim tipo meio pacote de açucar no café.

Vê-se que nunca viveste numa, para perceberes como é.

Eu não mas viveu o meu pai, que teve que sair deste pais, e que me conta o que se passava.
E também ele meu pai ja me disse que isto precisava de 20 ou 30 % de daquele tempo agora, que isto esta uma merda.
Portanto viver nao vivi mas sei o que se passou, não posso é sentir o que eles sentiram, e ainda bem PORQUE ERA DEMAIS.

Agora volto a dizer um bocadinho nao fazia mal nenhum, PQ hoje em dia não há respeito por nada.

Mas no caso do BENFICA eu acho que o LFV fez isto para nos safar do BONECO GAROTO E DO SRº MONIZ 31 ANOS DE QUOTAS EM ATRASO.

Só mais uma coisa, ACHAM que este presidente prejudicou o BENFICA, O UNICO DEFEITO QUE LHE PONHO é que ganhamos quase nada. APENAS ISSO.

Não consigo perceber, SINCERAMENTE que não consigo.

Marafado

Citação de: Red Bullet em 03 de Julho de 2009, 11:03
Triste, porquê?

Por favor.
Triste, porquê?

Por favor.
N sou defensor de LFV nem nada q se pareça, mas essa situação já foi mais do q esclarecida.
E a de José Eduardo Moniz?

E ficaste convencido com o tal "esclarecimento"? Eu não.

Não podemos usar dois pesos e duas medidas.

injustissado

obrigado senhor manuel,esta malta nova nao sabe dar o valor aos velhinhos do benfica e esses estam com vieira o resto e merda que nunca deu nada ao cluve so quer de volta.

bda9

"Só mais uma coisa, ACHAM que este presidente prejudicou o BENFICA, O UNICO DEFEITO QUE LHE PONHO é que ganhamos quase nada. APENAS ISSO."

Pois. Só é pena que esse seja o aspecto mais importante de todos. Um clube de futebol como o Benfica que se habitua a não ganhar nada tá condenado a desaparecer ou a ser um belenenses.

Era o mesmo que os administradores da Galp virem dizer: "tá tudo bem, temos as bombas mais bonitas, etc. O único poblemazito é que cada vez vendemos menos e ganhamos menos dinheiro."

fish

Falta muito pouco para este Manuel Vilarinho ser corrido dos corpos sociais do Benfica!!!
Finalmente.

Manuel_apt

Citação de: injustissado em 03 de Julho de 2009, 11:08
obrigado senhor manuel,esta malta nova nao sabe dar o valor aos velhinhos do benfica e esses estam com vieira o resto e merda que nunca deu nada ao cluve so quer de volta.
Estas a ser ironico. Ou dizes isso com verdade?

bda9

Mais: O sr. lfv não tem que nos safar de nada. Quem tem que decidir se o Moniz e os espanhóis entram no Benfica são os sócios, e mais ninguém.

os sócios não são uma cambada de atrasadinhos mentais que precisem do sr. lfv para tomar as decisões que lhes cabem. O clube é dos sócios, não é do sr. vieira.

NÃO É ELE QUEM DECIDE QUEM ENTRA OU NÃO NO BENFICA, SÃO OS SÓCIOS ATRAVÉS DE ELEIÇÕES.

Infernalium

Citação de: Marafado em 03 de Julho de 2009, 10:15
Triste, porquê?

Por favor.
Triste "apenas" por ver na lama o nome Sport Lisboa e Benfica.

Triste, porque estas eleições são um atentado à democracia que sempre norteou este Benfica.

Triste por ser evidente o que se pretendeu fazer com este acto, e muitos ainda venham com palmadinhas nas costas.

Triste por aparecerem nomes como Bruno Carvalho e Carlos Quaresma como alternativas a esta direcção.

Triste pela pobreza de valores em que caiu o Benfica, com a assinatura de muitos dos seus associados.

Triste por ver que não houve espaço para a democracia, pluralismo dentro de "minha casa".

Triste por ver o meu clube em tribunais, em incertezas, em providências cautelares, em impugnações e restantes situações que beliscam e muito a seriedade do mesmo,

Triste, porque o Benfica é o principal derrotado deste acto eleitoral.

E verdade quem se lixa é o Benfica. Venha o Diabo e escolha.

bda9

Bons tempos em que eu gozava com lagartos porque as eleições deles eram uma anedota, mais parecendo a sucessão de um rei;

bons tempos em que eu acusava os tripeiros de não terem verdadeiras eleições.

Agora resta-me estar bem caladinho.

fish

Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:12
Mais: O sr. lfv não tem que nos safar de nada. Quem tem que decidir se o Moniz e os espanhóis entram no Benfica são os sócios, e mais ninguém.

os sócios não são uma cambada de atrasadinhos mentais que precisem do sr. lfv para tomar as decisões que lhes cabem. O clube é dos sócios, não é do sr. vieira.

NÃO É ELE QUEM DECIDE QUEM ENTRA OU NÃO NO BENFICA, SÃO OS SÓCIOS ATRAVÉS DE ELEIÇÕES.

Um dos melhores comentários deste fórum!! :pray: :pray:

Red River

Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 10:34
O que estas eleições acabaram por provar é que os estatutos nem sempre defendem os interesses do clube. Urge alterar e limar algumas arestas para que situações como as que se verificaram não se voltem a repetir no futuro. E independentemente de LFV ter ou não contornado os estatutos, a sua "golpada" moral à democracia do clube é um acto com a mesma (ou até maior) gravidade.
Qual golpada? Desde quando é imoral renunciar colectivamente e apresentar-se depois a eleições. Todos os sócios e principalmente aqueles que andavam a manobrar na sombra, tiveram iguais condições para se candidatar. Lembrem-se que esse grande bemfiquista com quotas em atraso por 30 anos, até disse que, se se candidatasse, ganharia as eleições. O que é que lhe faltou que LFV tivesse? Nada. Faltou-lhe a coragem para ir a votos e verificar que as certezas dele, seriam desmentidas pelos sócios.
Se um Bruninho teve tempo para se candidatar e fazer este estradalhaço todo, qualquer pseudo salvador do movimento "perder, perder" também se poderia candidatar.
Não venham com falsas desculpas. Abram os olhos. A antecipação apenas evitou a consumação das negociatas que no escuro e nas costas dos sócios se preparavam para fazer. O resto, é anti-benfiquismo e mais nada.