Obrigado Vilarinho mais uma vez

Manuel_apt

Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:09
"Só mais uma coisa, ACHAM que este presidente prejudicou o BENFICA, O UNICO DEFEITO QUE LHE PONHO é que ganhamos quase nada. APENAS ISSO."

Pois. Só é pena que esse seja o aspecto mais importante de todos. Um clube de futebol como o Benfica que se habitua a não ganhar nada tá condenado a desaparecer ou a ser um belenenses.

Era o mesmo que os administradores da Galp virem dizer: "tá tudo bem, temos as bombas mais bonitas, etc. O único poblemazito é que cada vez vendemos menos e ganhamos menos dinheiro."

E a culpa de não GANHAR é só DELE?

Sejam justos, NÂO É SÓ DELE.

E vocês sabem bem do que estou a falar(como dizia o outro).

Por favor já chega.

Eu também não estou contente CRL.

Mas um BONECO que diz que se ganhar vai pedir eleições em outubro. Só mostra mesmo que a função dele é tirar do caminho o LFV. Porque este GAROTO se se candidatasse em OUTUBRO, não ganhava nada, pq iriam aparecer outros superiores ao BONECO GAROTO. Porque para ser melhor que ELE não preciso muito.

PARECE UM PINGUIM SEMPRE COM A MESMA CASSETTE.

Digo-vos sinceramente ELE METE-ME NOJO. Não atino com ele nem um pouco.

Ele teve tempo suficiente para apresentar um projecto para o BENFICA, e não o tem. Só sabe criticar OS JOGADORES DO BENFICA, mas quem e ele para falar assim CRL.

Eu sou sócio à tanto tempo como ele (n sou à mais pq não pude), e não tinha coragem de prejudicar O NOSSO BENFICA CRL, ATÉ ME DA VONTADE DE CHORAR CRL.

xiribiti

o porto e o sporting tb agradecem!

darkwolf

Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 11:29

Se tás a falar do Vilarinho então tenho pena de ti porque preferias que o BC fosse a votos sózinho tornasse presidente e se aliasse ao PC lixando o Benfica. Em nome de um ódio parvo ao LFV preferem a ruína do clube.

bda9

A culpa é dele, ponto final. É o presidente e responsável máximo.

Só nós é que nos habituamos a essa mentalidade de coitadinhos, de dizer que perdemos porque faz sol, perdemos porque tava a chover, perdemos porque o árbitro é anti-benfiquista, perdemos porque o árbitro é benfiquista, etc, etc.

Nós perdemos porque somos fracos, ponto final.

Nós perdemos porque não sabemos recuperar o controlo do futebol português.

Nós perdemos porque os nossos jogadores não têm metade da garra dos tripeiros.

Nós perdemos porque ainda acreditamos que a culpa é sempre do treinador, e basta ir buscar mais um treinador novo e um saviola para ficar tudo bem ("este ano é que é", como os lagartos andaram a dizer 18 anos).

LFV teve alguns méritos que não lhe retiro. Mas é ele que tem a obrigação de colocar o Benfica a ganhar. Quero vitórias, não quero desculpas.

Ele, e mais ninguém, é que tinha que escolher treinadores competentes, acabar com a péssima gestão desportiva, movimentar-se com inteligência nos meandros do futebol português, etc.

Mas não. Desportivamente é sempre o mesmo 0. Ganhou um campeonato com o Veiga, e nada mais. Nem à frente dos lagartos ficamos.

Portanto sim, o responsável pelo fracasso desportivo é ele.

gondarslb

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:   deixem de coisas somos os melhores do mundo e mais nada

Red River

Citação de: fish em 03 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:12
Mais: O sr. lfv não tem que nos safar de nada. Quem tem que decidir se o Moniz e os espanhóis entram no Benfica são os sócios, e mais ninguém.

os sócios não são uma cambada de atrasadinhos mentais que precisem do sr. lfv para tomar as decisões que lhes cabem. O clube é dos sócios, não é do sr. vieira.

NÃO É ELE QUEM DECIDE QUEM ENTRA OU NÃO NO BENFICA, SÃO OS SÓCIOS ATRAVÉS DE ELEIÇÕES.

Um dos melhores comentários deste fórum!! :pray: :pray:

Isso é tão verdade, como a certeza de que os sócios do Benfica são suficientemente lucidos para correr com quem acham que não serve os seus interesse. LFV não manda no Benfica, verdade inquestionável, mas só os sócios do Benfiquista decidem quem quer para seu Presidente. Hoje é um bom dia para essa decisão.

xiribiti

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 11:31

Se tás a falar do Vilarinho então tenho pena de ti porque preferias que o BC fosse a votos sózinho tornasse presidente e se aliasse ao PC lixando o Benfica. Em nome de um ódio parvo ao LFV preferem a ruína do clube.

para melhor aliado do PC já lá está o lfv , aliás hoje o PC e todos os porkos vão festejar com champanhe a re-"eleição" do lfv, era a melhor coisa que lhes podia acontecer

DJ Benfica

Obrigado Vilarinho, por teres mais uma vez impedido que as eleições decorressem no periodo previsto, com tempo para que alternativas crediveis aparecessem e se organizassem e houvesse verdadeiro debate de ideias e soluções para o Benfica.

Ainda vamos ver o que este teu acto vai originar.

Desde que apresentaste o Jardel, não fizeste mais nenhuma de jeito.

Manuel_apt

Citação de: fish em 03 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:12
Mais: O sr. lfv não tem que nos safar de nada. Quem tem que decidir se o Moniz e os espanhóis entram no Benfica são os sócios, e mais ninguém.

os sócios não são uma cambada de atrasadinhos mentais que precisem do sr. lfv para tomar as decisões que lhes cabem. O clube é dos sócios, não é do sr. vieira.

NÃO É ELE QUEM DECIDE QUEM ENTRA OU NÃO NO BENFICA, SÃO OS SÓCIOS ATRAVÉS DE ELEIÇÕES.

Um dos melhores comentários deste fórum!! :pray: :pray:

Então tas-me a dar razao, se tem de ser os sócios HOJE HÁ VOTAÇÂO votem NO BONECO GAROTO. E ta resolvido.

Manuel_apt

Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:33

Só nós é que nos habituamos a essa mentalidade de coitadinhos, de dizer que perdemos porque faz sol, perdemos porque tava a chover, perdemos porque o árbitro é anti-benfiquista, perdemos porque o árbitro é benfiquista, etc, etc.

Nós perdemos porque ainda acreditamos que a culpa é sempre do treinador, e basta ir buscar mais um treinador novo e um saviola para ficar tudo bem ("este ano é que é", como os lagartos andaram a dizer 18 anos).

LFV teve alguns méritos que não lhe retiro. Mas é ele que tem a obrigação de colocar o Benfica a ganhar. Quero vitórias, não quero desculpas.

Ele, e mais ninguém, é que tinha que escolher treinadores competentes, acabar com a péssima gestão desportiva, movimentar-se com inteligência nos meandros do futebol português, etc.

Mas não. Desportivamente é sempre o mesmo 0. Ganhou um campeonato com o Veiga, e nada mais. Nem à frente dos lagartos ficamos.

EU falo por mim eu não sou coitadinho.

Só que trabalhar e uns mafiosos de merda CORRUPTOS andar a minar o meu serviço é que não.

Venha quem vier MAS nesta eu tenho 100 % de razão.

xiribiti

Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:33

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

bda9

A questão não é defender o Bruno Carvalho, não é essa a minha intenção porque também não merece a minha confiança.

Mas o que acho inadmissível é este atestado de estupidez que o LFV passa aos sócios e que estes aceitam com alegria. Onde é que já se viu um indivíduo dizer que antecipa as aleições para evitar que os sócios possam escolher uma outra lista que ele considera prejudicial ao clube?

Mas isto faz algum sentido? É ele que decide, de forma arrogante, quem pode ou não chegar à direcção do clube?

Com que direito se acusava então Salazar de recusar a democracia porque o povo português não estava preparado para tomar decisões?

Mais: goste-se ou não dos outros candidatos, quem é LFV para os chamar de garotos?

Gostavam que o Vieira fosse designado de "orelhas" ou "khadafi dos pneus" pelos outros candidatos?

São estes golpes popularuchos que me repugnam no LFV, embora eu bem saiba que com os benfiquistas é isso que ganha votos.

Foi assim que vale e azevedo chegou a presidente e lá se manteve algum tempo.

Os benfiquistas são a maior força e a maior fraqueza do Benfica. São facilmente manobráveis e têm a memória curta.

bystander

Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:44
A questão não é defender o Bruno Carvalho, não é essa a minha intenção porque também não merece a minha confiança.

Mas o que acho inadmissível é este atestado de estupidez que o LFV passa aos sócios e que estes aceitam com alegria. Onde é que já se viu um indivíduo dizer que antecipa as aleições para evitar que os sócios possam escolher uma outra lista que ele considera prejudicial ao clube?

Mas isto faz algum sentido? É ele que decide, de forma arrogante, quem pode ou não chegar à direcção do clube?

Com que direito se acusava então Salazar de recusar a democracia porque o povo português não estava preparado para tomar decisões?

Mais: goste-se ou não dos outros candidatos, quem é LFV para os chamar de garotos?

Gostavam que o Vieira fosse designado de "orelhas" ou "khadafi dos pneus" pelos outros candidatos?

São estes golpes popularuchos que me repugnam no LFV, embora eu bem saiba que com os benfiquistas é isso que ganha votos.

Foi assim que vale e azevedo chegou a presidente e lá se manteve algum tempo.

Os benfiquistas são a maior força e a maior fraqueza do Benfica. São facilmente manobráveis e têm a memória curta.

:bow2: :bow2: :bow2:

darkwolf

Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 11:31

para melhor aliado do PC já lá está o lfv , aliás hoje o PC e todos os porkos vão festejar com champanhe a re-"eleição" do lfv, era a melhor coisa que lhes podia acontecer

Tou muito triste com essa mentalidade. Se o BC ganhar e destruir o clube espero que tenhas a hombridade de rasgar o teu cartão de sócio e nunca mais falares neste forum.

rkc

Dos comentários que li só tenho a dizer que o isco dos 31 anos de quotas em atraso do Moniz foi engolido todinho, juntamente com o anzol e a linha pelos seguidores incondicionais do "enorme e inigualável" LFV...

Faz-me pensar que realmente Portugal só consegue gente com alguma escolaridade (não conhecimento ou processo intelectual) com os programas Novas Oportunidades...

É que nem procuram pensar. "LFV disse que Moniz tinha 31 anos de quotas em atraso? Então é verdade! Malandro!"