Obrigado Vilarinho mais uma vez

rkc

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 11:29
o porto e o sporting tb agradecem!

Se tás a falar do Vilarinho então tenho pena de ti porque preferias que o BC fosse a votos sózinho tornasse presidente e se aliasse ao PC lixando o Benfica. Em nome de um ódio parvo ao LFV preferem a ruína do clube.

para melhor aliado do PC já lá está o lfv , aliás hoje o PC e todos os porkos vão festejar com champanhe a re-"eleição" do lfv, era a melhor coisa que lhes podia acontecer

Tou muito triste com essa mentalidade. Se o BC ganhar e destruir o clube espero que tenhas a hombridade de rasgar o teu cartão de sócio e nunca mais falares neste forum.

era expulsá-lo de Portugal pá. Não faças por menos.

Ele até tem uma ideia contrária!

Diabo19

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:04
Dos comentários que li só tenho a dizer que o isco dos 31 anos de quotas em atraso do Moniz foi engolido todinho, juntamente com o anzol e a linha pelos seguidores incondicionais do "enorme e inigualável" LFV...

Faz-me pensar que realmente Portugal só consegue gente com alguma escolaridade (não conhecimento ou processo intelectual) com os programas Novas Oportunidades...

É que nem procuram pensar. "LFV disse que Moniz tinha 31 anos de quotas em atraso? Então é verdade! Malandro!"

Não sei se é verdade ou não... Agora tinha-lhe ficado bem desmentir ou não?

Para quem defende o argumento LFV "é sócio do porto" é realmente coerente...

Já para não falar da pérola: quem apoia Viera é intelectualmente diminuido!

Tenham juízo.

darkwolf

Já percebi os do MBVV querem o BC mas tanto que até finjem que ele é um gajo sério. Tudo porque supostamente fizeram um acordo nos bastidores para que haja umas novas eleições daqui a 6 meses. Tudo para que o JEM tenha tempo para esperar pela compra da TVI pela PT e se não acontecer então fará o sacríficio de se candidatar. Mas acreditam mesmo que el fará novas eleições.

OTÁRIOS

|-3m1n3m-|

Citação de: Mestre em 03 de Julho de 2009, 09:36

Citação de: |-3m1n3m-| em 03 de Julho de 2009, 01:46
Quando se chega ao ponto em que são as próprias pessoas a pedir o fim da democracia, temos real noção da decadência da sociedade.

Tudo isto seria evitável se o Vieira tivesse os colhões no sítio e tivesse convocado eleições para Junho, ou deixá-las para Outubro.

Tudo bem, salvámo-nos de um novo Vale e Azevedo. Mas a que preço? Pois, o da democracia. Apenas faltará indigitar o Vieira como o Fuhrer do Benfica, para se abolir os actos eleitorais. "Porque vem aí o bicho-papão do Carvalho, dos Espanhóis, que nos querem muito muito mal!".

Hitler fez dos Judeus o inimigo invisível. Incendiou o seu Parlamento e a sede do seu Partido, e apontou o dedo aos Judeus.

Lyndon Johnson fez do Vietnam o inimigo invisível. Fabricou um ataque vietnamita a um navio americano, que se veio a provar que nunca existiu.

George W. Bush fez da Al-Qaeda o inimigo invisível. Mandou abaixo o World Trade Center, e apontou o dedo a Bin Laden.

Luís Filipe Vieira fez do MBVV e do Carvalho o inimigo invisível. Antecipou eleições sob o pretexto da instabilidade, e para evitar que os "papões" Bruno Carvalho e interesses espanhóis tomassem conta do Benfica. Bruno Carvalho nunca ganharia, e os interesses espanhóis nunca existiram.

O modus operandi é sempre o mesmo. E as pessoas caem sempre.

Apesar da teoria um pouco conspirativa (mas que tem o se quê de verdade), escreveste bem.
Qual o preço a pagar por uma suposta "defesa do Benfica" da ameaça Bruno Carvalho?

Infelizmente, é demasiado alto, pois existem nos estatutos formas de mandar abaixo uma Direcção (via AG extraordinária) mas o populismo de LFV torna essa tarefa impossível.

Mas a história mostrou-nos que, mais tarde ou mais cedo, esses regimes caiem. Este ano fomos vitimas de uma manobra pré-eleitora que nunca se previu num Benfica democrático e plural mas ficamos a aprender. Em 2010 a conversa será outra, pois a organização de uma oposição a Vieira começa no dia em que ele seja eleito, reta ver o que será do Benfica até lá.

Principalmente a queda do WTC, já está mais que provado de forma bem sustentada que foi um "inside job". Feito por americanos, contra americanos. De teoria da conspiração já nada tem. Quem quiser pesquisar sobre o assunto, é ir ao Google...

A minha esperança é essa: a História encarregou-se do destino deste tipo de "false-flag attacks" e dos seus percussores. Pode ser que LFV tenha a sua conta a médio-prazo.

Pontix

Obrigado Vilarinho por ires finalmente deixar o Benfica. Substituiste um pior (só porque prometeste um jogador que não trouxeste, mas pronto), preparaste terreno para o actual ditador e disseste meia dúzia de disparates por época. Agora de volta à bancada, de onde se calhar nem devias ter saído.

benficadesde1990

Citação de: Pontix em 03 de Julho de 2009, 12:14
Obrigado Vilarinho por ires finalmente deixar o Benfica. Substituiste um pior (só porque prometeste um jogador que não trouxeste, mas pronto), preparaste terreno para o actual ditador e disseste meia dúzia de disparates por época. Agora de volta à bancada, de onde se calhar nem devias ter saído.
que ingratidao

Manuel_apt

Dos comentários que li só tenho a dizer que o isco dos 31 anos de quotas em atraso do Moniz foi engolido todinho, juntamente com o anzol e a linha pelos seguidores incondicionais do "enorme e inigualável" LFV...

Faz-me pensar que realmente Portugal só consegue gente com alguma escolaridade (não conhecimento ou processo intelectual) com os programas Novas Oportunidades...

É que nem procuram pensar. "LFV disse que Moniz tinha 31 anos de quotas em atraso? Então é verdade! Malandro!"
Olha uma coisa o isco dos 31 anos É MENTIRA?

Se for peço desculpa.

rkc

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 12:09
Já percebi os do MBVV querem o BC mas tanto que até finjem que ele é um gajo sério. Tudo porque supostamente fizeram um acordo nos bastidores para que haja umas novas eleições daqui a 6 meses. Tudo para que o JEM tenha tempo para esperar pela compra da TVI pela PT e se não acontecer então fará o sacríficio de se candidatar. Mas acreditam mesmo que el fará novas eleições.

OTÁRIOS

UH! A BTv!

A televisão que vai revolucionar o Mundo! O papão que veio nos jormais dos espanhóis!

Mais um isco, anzol e linha.

Strata

Citação de: Red River em 03 de Julho de 2009, 11:23
Citação de: Strata em 03 de Julho de 2009, 10:34
O que estas eleições acabaram por provar é que os estatutos nem sempre defendem os interesses do clube. Urge alterar e limar algumas arestas para que situações como as que se verificaram não se voltem a repetir no futuro. E independentemente de LFV ter ou não contornado os estatutos, a sua "golpada" moral à democracia do clube é um acto com a mesma (ou até maior) gravidade.
Qual golpada? Desde quando é imoral renunciar colectivamente e apresentar-se depois a eleições. Todos os sócios e principalmente aqueles que andavam a manobrar na sombra, tiveram iguais condições para se candidatar. Lembrem-se que esse grande bemfiquista com quotas em atraso por 30 anos, até disse que, se se candidatasse, ganharia as eleições. O que é que lhe faltou que LFV tivesse? Nada. Faltou-lhe a coragem para ir a votos e verificar que as certezas dele, seriam desmentidas pelos sócios.
Se um Bruninho teve tempo para se candidatar e fazer este estradalhaço todo, qualquer pseudo salvador do movimento "perder, perder" também se poderia candidatar.
Não venham com falsas desculpas. Abram os olhos. A antecipação apenas evitou a consumação das negociatas que no escuro e nas costas dos sócios se preparavam para fazer. O resto, é anti-benfiquismo e mais nada.

Sim, golpada. Uma golpada à democracia e princípios por que se devia reger e sempre se regeu o Benfica. Para mim é mais que evidente as intenções que estiveram por trás da demissão em bloco dos orgãos sociais e consequentes eleições antecipadas. Se tu não queres perceber isso ou não tens a mesma leitura, estás no teu direito.

Abrir os olhos? Não queria entrar por aí mas talvez te pudesse dizer o mesmo, ou pelo menos sacudires a areia da pestana porque os discursos vazios de benfiquismo, com muita areia à mistura, de LFV andam a toldar o raciocínio a muita gente.

A candidatura do Bruninho, como lhe chamas, prova que o tempo não foi suficiente para existir uma oposição à altura das eleições do Benfica. Não quero com isto estar a desculpar o MVV porque esse acabou por se revelar uma treta. Mas ninguém sabe se outras pessoas estariam predispostas a apresentarem-se em Outubro.

rkc

Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 12:18

Se for peço desculpa.

Manuel, basta seguir o raciocínio lógico de:

- Moniz tem 57 anos
- 57-31= 26
- Mudou-se para Lisboa aos 25. Associou-se logo
- Tem um numero de sócio baixíssimo

Ou seja: Veio para Lisboa, associou-se, pagou 1 ano de quotas, e depois passou incólume por 4 ou 5 actualizações, baixando sempre o seu numero de sócio.

Sim, é mentira.

Manuel_apt

Citação de: rkc em 03 de Julho de 2009, 12:24
Citação de: Manuel_apt em 03 de Julho de 2009, 12:18

Se for peço desculpa.

Manuel, basta seguir o raciocínio lógico de:

- Moniz tem 57 anos
- 57-31= 26
- Mudou-se para Lisboa aos 25. Associou-se logo
- Tem um numero de sócio baixíssimo

Ou seja: Veio para Lisboa, associou-se, pagou 1 ano de quotas, e depois passou incólume por 4 ou 5 actualizações, baixando sempre o seu numero de sócio.

Sim, é mentira.
Ta certo

Mas isto não prova nada.

Depois do 1º ano ele pagou ou não?

MrFire

Citação de: bystander em 03 de Julho de 2009, 11:46
Citação de: bda9 em 03 de Julho de 2009, 11:44
A questão não é defender o Bruno Carvalho, não é essa a minha intenção porque também não merece a minha confiança.

Mas o que acho inadmissível é este atestado de estupidez que o LFV passa aos sócios e que estes aceitam com alegria. Onde é que já se viu um indivíduo dizer que antecipa as aleições para evitar que os sócios possam escolher uma outra lista que ele considera prejudicial ao clube?

Mas isto faz algum sentido? É ele que decide, de forma arrogante, quem pode ou não chegar à direcção do clube?

Com que direito se acusava então Salazar de recusar a democracia porque o povo português não estava preparado para tomar decisões?

Mais: goste-se ou não dos outros candidatos, quem é LFV para os chamar de garotos?

Gostavam que o Vieira fosse designado de "orelhas" ou "khadafi dos pneus" pelos outros candidatos?

São estes golpes popularuchos que me repugnam no LFV, embora eu bem saiba que com os benfiquistas é isso que ganha votos.

Foi assim que vale e azevedo chegou a presidente e lá se manteve algum tempo.

Os benfiquistas são a maior força e a maior fraqueza do Benfica. São facilmente manobráveis e têm a memória curta.

:bow2: :bow2: :bow2:

100% acordo!!!

Bom comentário

MrFire

Citação de: Andre8 em 03 de Julho de 2009, 09:22
Citação de: MrFire em 03 de Julho de 2009, 01:51
O tal que queria acabar com as modalidades disse que eles não servem para nada  :tickedoff:

Como é possivel um homem dizer uma barbaridade destas e ter esta base de apoio, conheco um clube onde ele já estáva degolado

então vai la para o forum desse clube...

Não digas asneiras garoto, não digas asneiras...

xiribiti

Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 11:59
Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 11:35
Citação de: darkwolf em 03 de Julho de 2009, 11:31
Citação de: xiribiti em 03 de Julho de 2009, 11:29
o porto e o sporting tb agradecem!

Se tás a falar do Vilarinho então tenho pena de ti porque preferias que o BC fosse a votos sózinho tornasse presidente e se aliasse ao PC lixando o Benfica. Em nome de um ódio parvo ao LFV preferem a ruína do clube.

para melhor aliado do PC já lá está o lfv , aliás hoje o PC e todos os porkos vão festejar com champanhe a re-"eleição" do lfv, era a melhor coisa que lhes podia acontecer

Tou muito triste com essa mentalidade. Se o BC ganhar e destruir o clube espero que tenhas a hombridade de rasgar o teu cartão de sócio e nunca mais falares neste forum.

mas oh porque alminha é que por ser anti-vieira tenho de ser apoiante do BC????

Para mim estão bem um para o outro, faz-me confusão é virem para aí dizer que o BC é um infiltrado, quando o LFV é que andou de braço dado com o PC, comemorou com champanhe as derrotas do Benfica e é futuro dragão de prata!!!!

afinal o BC se fosse algarvio, tb era infiltrado?