Obrigado Vilarinho mais uma vez

[R]

quando foi almoçar é que chegou à conclusão que o Benfica é uma família.

Thrain

Faz com cada figurão...honestamente parece que está com um copinho a mais.

46Rossi

Oh vilarinho desenvolve isso que o pessoal está com pressa  :rir:

Ricardo Teixeira

Lê-se com cada estupidez aqui...que até mete dó...
Força Vilarinho!!

Elvis the Pelvis

Estou agradecido pelo que o Vilarinho fez no passado, mas ele não tem a postura necessária para a posição que ocupava.

putovsky

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Julho de 2009, 23:38
Lê-se com cada estupidez aqui...que até mete dó...
Força Vilarinho!!

completamente...ate mete raiva ver tanta estupides junta fdx...ainda dizem que respeitam o benfica...

FUTURO PRESIDENTE

este homem é 1 SENHOR crlh,tem defeitos como toda a gente, mas é com insultos como os que esta a ouvir no pavilhao e também alguns escritos aqui que demonstram o porque do BENFICA tar como esta uma lastima...
o BENFICA ja nao é o que era muito por causa dos sócios e adeptos (estao cada vez piores).
com atitudes como aquelas eu nao me revejo neste BENFICA.

46Rossi

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Julho de 2009, 23:39
Estou agradecido pelo que o Vilarinho fez no passado, mas ele não tem a postura necessária para a posição que ocupava.

Claramente... o homem é demasiado genuíno mas fdx há aqui pessoal que abusa, parece que estão a falar de um gajo qualquer que caiu aqui de pára-quedas...

Dixi

Merece agradecimento pelas coisas positivas em que ajudou o Benfica.
É um Homem puro, sem maldade, que quer ajudar e às vezes as erra, diz asneiras, é humano.
Apesar de tudo faz parte da Alma Benfiquista e marcou-a profundamente.

unum

Sem capacidade para presidente do clube, sem estatura para presidente da mesa, mais um que passou sem pena nem glória no nosso Benfica.

O pão nosso de cada dia, pois então...

original

como é que as pessoas ainda batem palmas a este senhor,que disse que benfiquista como ele ha mais 10 ou 20,e que o titulo de basquete não lhe diz nada!
ainda bem que foste embora e,ja foste tarde

pmlc

Vilarinho tem uma forma diferente e à sua maneira de se exprimir, que por vezes diz coisas que podem não ser bem "percebidas".
Afinal, nem todos são perfeitos como muitos que aqui se queixam!.

Fez um bom trabalho no Benfica, e mostra que fez o melhor que conseguia.
Agora, triste, são aqueles que se exprimiam enquanto ele falava com "palavrões". Isso sim é triste...

tiago_alexx

Citação de: unum em 04 de Julho de 2009, 00:04
Sem capacidade para presidente do clube, sem estatura para presidente da mesa, mais um que passou sem pena nem glória no nosso Benfica.

O pão nosso de cada dia, pois então...

passou sem pena nem gloria?LOL

ora..venceu as eleiçoes mais concorridas de sempre; tirou do poleiro o vale e azevedo (esse senhor digno e serio q levava o clube para um rumo de vitorias e estabilidade financeira); foi no seu mandato q se decidiu a construçao do novo estadio...

realmente,oh. vilarinho?quem? discónhéço