Direitos televisivos

BlankFile

Citação de: iKatz em 01 de Julho de 2013, 20:54
Ao que parece durante este 1ºdia houve muitas adesoes.

Ainda bem. :)
Sensação boa a de ter Benfica TV aqui na ZON.

hassana yebda

Citação de: jEsUiSlB em 01 de Julho de 2013, 20:59
Não e possível fazer a ativação  a Benficatv isto no meo satelite acabei agora de ligar
MEO SATELITE?? e tens btv?

sn1perhawk

Ok , eu espero , mas quero que + tardar na 4 feira esteja resolvido isto , quero ver  a entrevista do JJ.

Red Bullet

Citação de: POKER ALHO em 01 de Julho de 2013, 19:44
Em relação á Cabovisão, a partir de quando é que esta vai transmitir Benfica tv????????????????????????????????????????????????????????????????
tb estou fodido com esta!

hassana yebda

Citação de: sn1perhawk em 01 de Julho de 2013, 21:02
Ok , eu espero , mas quero que + tardar na 4 feira esteja resolvido isto , quero ver  a entrevista do JJ.
estas em territorio portugues?

hotfish

Estou com o comando na mão , a pensar se adiro já ou não  :crazy2:

jEsUiSlB

sim meo satelite  e não tenho benfica tv

benficaslb1

Citação de: hotfish em 01 de Julho de 2013, 21:04
Estou com o comando na mão , a pensar se adiro já ou não  :crazy2:

Vais acabar por aderir o coração vai falar mais alto.

hassana yebda

Citação de: jEsUiSlB em 01 de Julho de 2013, 21:04
sim meo satelite  e não tenho benfica tv
a que horas aderiste?

mig21

Sou sócio do Benfica desde 1980 são 33 anos !!!
Tenho muita pena de um sócio não ter um desconto na Benfica TV !!!
Como os tempos estão difíceis para todos vou ter de optar !!!
E a opção está feita com muita pena minha vou deixar de ser sócio e subscrever a Benfica TV pois as duas coisas não dá !!! como eu deve haver muitos casos parecidos!!!
É uma pena o Benfica não ter a devida atenção a crise que o país atravessa !!!


klik

Uma média de 15/20 Mil novos assinantes por mês era positivo já...

Hoje houve muita adesão mas é normal comece a baixar nos próximos dias e depois volte a subir bastante quando a verdadeira acção comece...

desinstala

Alguém já conseguiu meter na zon? Sabem se dá para retirar pacotes e meter a BenficaTv?

Zlatan_Messi

Citação de: Red Bullet em 01 de Julho de 2013, 21:03
Citação de: POKER ALHO em 01 de Julho de 2013, 19:44
Em relação á Cabovisão, a partir de quando é que esta vai transmitir Benfica tv????????????????????????????????????????????????????????????????
tb estou fodido com esta!

mesmo... estou na mesma situação

GlennStrombergh

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 20:46
Quer dizer antes podia trocar-se links agora já não? Pode roubar-se o vizinho mas depois quando é na nossa casa é errado ganda moral sim senhora.
Podes ficar descansado porque as modalidades irão dar em directo. Pelo menos na maioria dos casos.
Infelizmente também haverá streams da BenficaTV mas roubar o canal oficial do FCPorto (com outro nome para disfarçar) só me afectaria se o mesmo tivesse moral!
Eu irei sbscrever nem que transmitam Benfica ao berlinde e também vou ao estádio semprer que posso, cerca de 15 a 20 jogos por época. Depende dos meus horários.

benficaslb1

Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio