Direitos televisivos

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Julho de 2013, 21:11
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 20:46
Quer dizer antes podia trocar-se links agora já não? Pode roubar-se o vizinho mas depois quando é na nossa casa é errado ganda moral sim senhora.
Podes ficar descansado porque as modalidades irão dar em directo. Pelo menos na maioria dos casos.
Infelizmente também haverá streams da BenficaTV mas roubar o canal oficial do FCPorto (com outro nome para disfarçar) só me afectaria se o mesmo tivesse moral!
Eu irei sbscrever nem que transmitam Benfica ao berlinde e também vou ao estádio semprer que posso, cerca de 15 a 20 jogos por época. Depende dos meus horários.

Não percebi a primeira fase. Não esta em causa a moral dos canais mas sim das pessoas, que querem impedir BENFIQUISTAS que não poderão ter acesso á BTV de assistir aos jogos.

desinstala

Já há numeros de adesões até ao momento? Era interessante saber.

Achor81

Citação de: desinstala em 01 de Julho de 2013, 21:11
Alguém já conseguiu meter na zon? Sabem se dá para retirar pacotes e meter a BenficaTv?

Sim.

Não.

hotfish

Citação de: desinstala em 01 de Julho de 2013, 21:11
Alguém já conseguiu meter na zon? Sabem se dá para retirar pacotes e meter a BenficaTv?

Eu penso que não da, já tive a tirar os pacotes que tinha, tenho direito a 10 euros para pacotes, mas ao escolher a btv aparece subscrever mensalidade 9.90

Redskin

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

desinstala

Citação de: hotfish em 01 de Julho de 2013, 21:16
Citação de: desinstala em 01 de Julho de 2013, 21:11
Alguém já conseguiu meter na zon? Sabem se dá para retirar pacotes e meter a BenficaTv?

Eu penso que não da, já tive a tirar os pacotes que tinha, tenho direito a 10 euros para pacotes, mas ao escolher a btv aparece subscrever mensalidade 9.90

Pois, foi como eu. Vou ver se ligo para a amanhã.

klik

Acho que este tópico deveria mudar de nome... até pq os nossos direitos deixa de ser assunto, vai-se confundir BenficaTV com Direitos de TV!!

Acho que se deveria actualizar o seu nome, visto que tópicos de outra secções nunca têm esta afluência.

benficaslb1

Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

Cada caso é um caso mas duvido que não gastes nenhum dinheiro não essencial, ninguém faz isso nem é humanamente possível.

GlennStrombergh

Citação de: mig21 em 01 de Julho de 2013, 21:09
Sou sócio do Benfica desde 1980 são 33 anos !!!
Tenho muita pena de um sócio não ter um desconto na Benfica TV !!!
Como os tempos estão difíceis para todos vou ter de optar !!!
E a opção está feita com muita pena minha vou deixar de ser sócio e subscrever a Benfica TV pois as duas coisas não dá !!! como eu deve haver muitos casos parecidos!!!
É uma pena o Benfica não ter a devida atenção a crise que o país atravessa !!!
Que pena interromperes 33 anos de filiação.

Perante ti até batia continência!!!

A ti até te damos desculpa por usares um stream.

Ou então só activavas o canal durante certos periodos... mas isso sou eu que digo porque tenho muita pena dessa situação.

Eu já tive de interromper mas quando pude voltei a correr para ser sócio.

Faz parte da minha identidade.

FreddyAduFan

sempre esta em HD na zon? so isso que preciso saber

Redskin

#49495
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:20
Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

Cada caso é um caso mas duvido que não gastes nenhum dinheiro não essencial, ninguém faz isso nem é humanamente possível.

Depende do que tu entenderes como dinheiro não essencial. Com certeza que gasto algum em coisas que não são necessárias, mas tento minimizar isso o mais que consigo.

bisard

Sabem se vão transmitir imagens do dia de hoje na BTV? A chegada dos jogadores e exames médicos...

milvus

Boas, nao deviam haver 2 canais (sd e HD)? Ativei a pc na ZON e apenas aparece o SD no 30

proD

Benfica TV não é considerado um serviço adicional na plantaforma Zon?

É que estava a pensar desactivar um dos serviços adicionais que tenho activo para aderir ao canal sem ter que gastar um dinheiro extra!

sesudo

Admira-me em como ha pessoas aqui que veem com essa historia de links , de certeza que aqui ninguem se importa se postarem links da Sporcos tv ou outros , agora da BTV quando muita malta aqui faz um esforco financeiro em subscrever o canal tambem a pensar no clube que se pusessem inks da BTV para aqueles que alguns deles ate poderiam subscrever o canal mas que nao o fazem porque simplesmente nunca viram o canal , nao ligam a modalidades e ja so estao a pensar nos jogos da liga em casa e pra verem um jogo nao querem gastar 10 lecas, eu ficarei super fudido se vir aqui um link da BTV no forum , nesse mesmo dia deixarei de fazer parte desta casa..Se a BTV ira transmitir online em HQ mediante pagamento ja nao podera haver desculpas para ninguem, vao procurar noutro lado mas aqui nao.....