Direitos televisivos

fjorge

Citação de: proD em 01 de Julho de 2013, 21:25
Benfica TV não é considerado um serviço adicional na plantaforma Zon?

É que estava a pensar desactivar um dos serviços adicionais que tenho activo para aderir ao canal sem ter que gastar um dinheiro extra!

Não dá, também já tentei.

GlennStrombergh

Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:20
Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

Cada caso é um caso mas duvido que não gastes nenhum dinheiro não essencial, ninguém faz isso nem é humanamente possível.

Depende do que tu entenderes como dinheiro não essencial. Com certeza que gastarem algum em coisas que não são necessárias, mas tento minimizar isso o mais que consigo.
Ou então são como eu.
Não tenho vícios e por isso tenho um pouco de margem.
Mas isso depende de cada caso, obviamente.
E nas despesas não essenciais, tenho as minhas prioridades.
BENFICA SEMPRE!!!!!

Pedro84

Citação de: mig21 em 01 de Julho de 2013, 21:09
Sou sócio do Benfica desde 1980 são 33 anos !!!
Tenho muita pena de um sócio não ter um desconto na Benfica TV !!!
Como os tempos estão difíceis para todos vou ter de optar !!!
E a opção está feita com muita pena minha vou deixar de ser sócio e subscrever a Benfica TV pois as duas coisas não dá !!! como eu deve haver muitos casos parecidos!!!
É uma pena o Benfica não ter a devida atenção a crise que o país atravessa !!!



Epá, não faças isso! São 33 anos.

benficaslb1

Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:25
Admira-me em como ha pessoas aqui que veem com essa historia de links , de certeza que aqui ninguem se importa se postarem links da Sporcos tv ou outros , agora da BTV quando muita malta aqui faz um esforco financeiro em subscrever o canal tambem a pensar no clube que se pusessem inks da BTV para aqueles que alguns deles ate poderiam subscrever o canal mas que nao o fazem porque simplesmente nunca viram o canal , nao ligam a modalidades e ja so estao a pensar nos jogos da liga em casa e pra verem um jogo nao querem gastar 10 lecas, eu ficarei super fudido se vir aqui um link da BTV no forum , nesse mesmo dia deixarei de fazer parte desta casa..Se a BTV ira transmitir online em HQ mediante pagamento ja nao podera haver desculpas para ninguem, vao procurar noutro lado mas aqui nao.....

Eu também subscrevi e continuo a ser contra o facto de não se poder partilhar aqui links.

fjorge

Citação de: bisard em 01 de Julho de 2013, 21:24
Sabem se vão transmitir imagens do dia de hoje na BTV? A chegada dos jogadores e exames médicos...

Deu ás 19.30h nas noticias.

mig21

Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

Com muita pena minha terei mesmo de deixar de ser sócio pois a vidinha nao está fácil e nao tenho vicios nao !!!
Cota 12 benfica tv 10 total 22
E ir ao futebol e pagar bilhete nao esta facil
Vou fazer um esforço e subscrever a benfica tv pq adoro o GLORIOSO

GlennStrombergh

Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:25
Admira-me em como ha pessoas aqui que veem com essa historia de links , de certeza que aqui ninguem se importa se postarem links da Sporcos tv ou outros , agora da BTV quando muita malta aqui faz um esforco financeiro em subscrever o canal tambem a pensar no clube que se pusessem inks da BTV para aqueles que alguns deles ate poderiam subscrever o canal mas que nao o fazem porque simplesmente nunca viram o canal , nao ligam a modalidades e ja so estao a pensar nos jogos da liga em casa e pra verem um jogo nao querem gastar 10 lecas, eu ficarei super fudido se vir aqui um link da BTV no forum , nesse mesmo dia deixarei de fazer parte desta casa..Se a BTV ira transmitir online em HQ mediante pagamento ja nao podera haver desculpas para ninguem, vao procurar noutro lado mas aqui nao.....
Complectamente de acordo!
Deviam apagar logo esse´s comentários.

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 01 de Julho de 2013, 21:27
Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:24
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:20
Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

Cada caso é um caso mas duvido que não gastes nenhum dinheiro não essencial, ninguém faz isso nem é humanamente possível.

Depende do que tu entenderes como dinheiro não essencial. Com certeza que gastarem algum em coisas que não são necessárias, mas tento minimizar isso o mais que consigo.
Ou então são como eu.
Não tenho vícios e por isso tenho um pouco de margem.
Mas isso depende de cada caso, obviamente.
E nas despesas não essenciais, tenho as minhas prioridades.
BENFICA SEMPRE!!!!!

Atenção que o meu comentário não foi uma critica foi apenas uma opinião.

desinstala

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: mig21 em 01 de Julho de 2013, 21:09
Sou sócio do Benfica desde 1980 são 33 anos !!!
Tenho muita pena de um sócio não ter um desconto na Benfica TV !!!
Como os tempos estão difíceis para todos vou ter de optar !!!
E a opção está feita com muita pena minha vou deixar de ser sócio e subscrever a Benfica TV pois as duas coisas não dá !!! como eu deve haver muitos casos parecidos!!!
É uma pena o Benfica não ter a devida atenção a crise que o país atravessa !!!



Epá, não faças isso! São 33 anos.

33 anos é meia vida praticamente, o Benfica precisa de sócios assim!

proD

Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2013, 21:25
Citação de: proD em 01 de Julho de 2013, 21:25
Benfica TV não é considerado um serviço adicional na plantaforma Zon?

É que estava a pensar desactivar um dos serviços adicionais que tenho activo para aderir ao canal sem ter que gastar um dinheiro extra!

Não dá, também já tentei.

É pena, e mal feito!

benficaslb1

Citação de: mig21 em 01 de Julho de 2013, 21:29
Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

Citação de: Redskin em 01 de Julho de 2013, 21:18
Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Volto a dizer 10 euros a mais são menos 10 euros em vícios, isso não é desculpa, eu não trabalho a minha namorada também não e apenas o meu sogro tem um ordenado, mas decidi deixar de ir ao Mcdonalds e pronto já posso por a BTV, são opções.

PS - Também sou sócio

Eheheh, agora imagina as pessoas que não têm vícios e a quem mesmo assim 10 euros fazem a diferença. Não sei qual é e quão choruda é a tua fonte de rendimentos, mas a minha não chega para tudo. Se pudesse (ainda não desisti da ideia) seria o primeiro a subscrever a BTV. Convém não falar de assuntos que não dominamos, nem sempre se tratam de opções ou talvez se tratem se for entre alimentação e combustível por exemplo, ou ter a BTV.

Com muita pena minha terei mesmo de deixar de ser sócio pois a vidinha nao está fácil e nao tenho vicios nao !!!
Cota 12 benfica tv 10 total 22
E ir ao futebol e pagar bilhete nao esta facil
Vou fazer um esforço e subscrever a benfica tv pq adoro o GLORIOSO

a BTV não sabes o futuro, é incerta ainda os teus 33 anos se sócio ninguém te tira.

van33

cada um sabe da sua vida mas admito que me dá uma vontade enorme de rir ao dizerem que vão abdicar disto ou daquilo apenas pq o Benfica não lhes dá 2 ou 3 euros mensais de desconto, só pode ser comico

bisard

Citação de: fjorge em 01 de Julho de 2013, 21:29
Citação de: bisard em 01 de Julho de 2013, 21:24
Sabem se vão transmitir imagens do dia de hoje na BTV? A chegada dos jogadores e exames médicos...

Deu ás 19.30h nas noticias.
Ah ok. Obrigado. Será que vai repetir?

benficaslb1

Citação de: van33 em 01 de Julho de 2013, 21:31
cada um sabe da sua vida mas admito que me dá uma vontade enorme de rir ao dizerem que vão abdicar disto ou daquilo apenas pq o Benfica não lhes dá 2 ou 3 euros mensais de desconto, só pode ser comico

x2

sesudo

Citação de: benficaslb1 em 01 de Julho de 2013, 21:28
Citação de: sesudo em 01 de Julho de 2013, 21:25
Admira-me em como ha pessoas aqui que veem com essa historia de links , de certeza que aqui ninguem se importa se postarem links da Sporcos tv ou outros , agora da BTV quando muita malta aqui faz um esforco financeiro em subscrever o canal tambem a pensar no clube que se pusessem inks da BTV para aqueles que alguns deles ate poderiam subscrever o canal mas que nao o fazem porque simplesmente nunca viram o canal , nao ligam a modalidades e ja so estao a pensar nos jogos da liga em casa e pra verem um jogo nao querem gastar 10 lecas, eu ficarei super fudido se vir aqui um link da BTV no forum , nesse mesmo dia deixarei de fazer parte desta casa..Se a BTV ira transmitir online em HQ mediante pagamento ja nao podera haver desculpas para ninguem, vao procurar noutro lado mas aqui nao.....

Eu também subscrevi e continuo a ser contra o facto de não se poder partilhar aqui links.
Quais as razoes que tu das para que se deve-se partilhar aqui links...???